Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Kanda Luna
Mylla1000
MatheusLinsP
Mat Lee
Killer Bread
Monagma
Robert Prado
Leonardo Karbage
Fabbrini20
TaitouYuu
SemPerdão
Paulo Yamato
pumpking
levenhagamer
Weber
joaopedrolang
rodriguesamantha
Fujoxas
HickTroll
FelipeFlexa
Frayer3
Yagosbl
Jakyest
Vulpes
djbereta
ERROR
Guinomonster
Jhowze Wenrykie
Archie
Kryptus
Athos
Nyails
ShadowHider9
MatheusR.
Tucano
HenriqueCarvalho
EduardoCoelho
de_pauli
Brunow
lukazz
Angel Kenede
Naoi
SRmascaros
Trecko
guilherme.rainhapratezi
LiveinRiot
lasrio
viniss
Genko
IfUSeekLeo
AlexOk
Huligi
M5
resh
pdr29
Sheik
fernandomfrs
silverreis
jglt
ari789
Newtão
thi-bone
x0exe
Mau2ricio
Lauro
DeLarge
Felipe Fabricio
Yakusa
Tadeu
The Minish
Marcelo
Zica_tva
Zekromancer
mustacheman
Felipe-Skyloft
Lucas.mcs
Chikoritah
VBB
Qdiz
Gusfenix
ベ リ ス
MasterLinK
Daunted
Marcio1000
Artyror
Lucasmon
luquinha
Kakashi22
lpslucasps
Gabriek
edbatch
Felipe JJ
96 participantes

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2013, 12:59

    rafaeloz escreveu:
    Daunted escreveu:Caraca, namoral, odiei mt isso, mal lançaram a quinta já vai pra sexta? podiam lançar os remakes antes... Se acharam os pokemon da quinta ruim imaginam oq vão falar desses..
    Face Palm
    Nunca é do jeito que vocês querem ^^"
    Seconded...
    Novos Pokémons - XÃO TCHUDO FEIO FIRTS GEN EH MELIOR!
    Gráficos em 3D - TUDO XERRILIADO, TA FEIO.
    Novos protagonistas - DESAINI HORRIVRU, TA FEIO.
    Novo título - CHIS E YPSULON? QUE PAIA!
    E antes que falem m***:
    Reclamação =/= crítica
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 08 Jan 2013, 13:00

    Yakusa escreveu:[BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Af4qq

    Reparem nas logos japonesas. Olhem o detalhe em "aro-íris", parecem estar relacionados à cromossomos (genes, DNA), não?

    No que li na Pokémon Mythology, os nomes X e Y são justamente relacionados à isso. Outra coisa que li:

    "Os corpos dos novos lendários (sem nomes divulgados ainda) são baseados nas
    letras X e Y também. Nos olhos deles também podemos encontrar esse detalhe."


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Tumblr_mgb97nuHOB1r5lye1o6_250

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Tumblr_mgb97nuHOB1r5lye1o5_250

    O que acham? Parece que vamos ter uma baita história dessa vez :3

    Vééi...Você é um gênio.Acho que o "tema" dessa geração será meio que "científico".

    Então,o terceiro jogo da série seria como?Pokémon XY?Pokémon Cromossomo?Z não tem nada a ver com essas coisas.Talvez Pokémon X2 e Y2.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Lucasmon Ter 08 Jan 2013, 13:04

    pocketmanu escreveu:
    rafaeloz escreveu:
    Daunted escreveu:Caraca, namoral, odiei mt isso, mal lançaram a quinta já vai pra sexta? podiam lançar os remakes antes... Se acharam os pokemon da quinta ruim imaginam oq vão falar desses..
    Face Palm
    Nunca é do jeito que vocês querem ^^"
    Seconded...
    Novos Pokémons - XÃO TCHUDO FEIO FIRTS GEN EH MELIOR!
    Gráficos em 3D - TUDO XERRILIADO, TA FEIO.
    Novos protagonistas - DESAINI HORRIVRU, TA FEIO.
    Novo título - CHIS E YPSULON? QUE PAIA!
    E antes que falem m***:
    Reclamação =/= crítica

    Exatamente.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por x0exe Ter 08 Jan 2013, 13:04

    Felipefabricio escreveu:
    Yakusa escreveu:[BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Af4qq

    Reparem nas logos japonesas. Olhem o detalhe em "aro-íris", parecem estar relacionados à cromossomos (genes, DNA), não?

    No que li na Pokémon Mythology, os nomes X e Y são justamente relacionados à isso. Outra coisa que li:

    "Os corpos dos novos lendários (sem nomes divulgados ainda) são baseados nas
    letras X e Y também. Nos olhos deles também podemos encontrar esse detalhe."


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Tumblr_mgb97nuHOB1r5lye1o6_250

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Tumblr_mgb97nuHOB1r5lye1o5_250

    O que acham? Parece que vamos ter uma baita história dessa vez :3

    Vééi...Você é um gênio.Acho que o "tema" dessa geração será meio que "científico".

    Então,o terceiro jogo da série seria como?Pokémon XY?Pokémon Cromossomo?Z não tem nada a ver com essas coisas.Talvez Pokémon X2 e Y2.
    Pokémon X2?, onde eu já vi isso?
    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 X2armor
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2013, 13:05

    Felipefabricio escreveu:
    Spoiler:

    Vééi...Você é um gênio.Acho que o "tema" dessa geração será meio que "científico".

    Então,o terceiro jogo da série seria como?Pokémon XY?Pokémon Cromossomo?Z não tem nada a ver com essas coisas.Talvez Pokémon X2 e Y2.

    Também acho que serão continuações diretas como em B/W. E na minha opinião, ficou bem melhor as continuações do que se tivessem feito um terceiro título para o B/W
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Felipe JJ Ter 08 Jan 2013, 13:07


    Chamei meu pai para ver o trailer comigo e ele mencionou este detalhe dos cromossomos quando viu o títulos dos games. Realmente uma bela história nos aguarda eu imagino

    Seu pai é fã de Pokémon? OMG.


    Última edição por Felipe JJ em Ter 08 Jan 2013, 13:09, editado 2 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por thi-bone Ter 08 Jan 2013, 13:07

    N e o ciclo recomeça ,ainda não consegui ver o video por estar no trabalho ,mais graficamente estou bem surpreso ,lembra bastante DQ IX ,pena que por inquanto só vi scans e não posso dizer muito ,mais como o companheiro de cima falo ,essa geração com esses nomes tem tudo para ser na base dos cromossomos ^^ dna splicer foi só o começo,vamo ver com o tempo com novas scans e videos como que fica né ,não curti muito os starters mais ,não revelaram sua evo né ,eu só espero que nessa geração o dragão original seja revelado e arceus ganhe uma forma e condiz com seu título.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Newtão Ter 08 Jan 2013, 13:10

    Não gosto muito de reclamar de Pokémons mas... Só o inicial de fogo se salva. Sinceramente, achei essa geração feia, não gostei nem das batalhas.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Lucasmon Ter 08 Jan 2013, 13:11

    Felipe JJ escreveu:
    Chamei meu pai para ver o trailer comigo e ele mencionou este detalhe dos cromossomos quando viu o títulos dos games. Realmente uma bela história nos aguarda eu imagino

    Seu pai é fã de Pokémon? OMG.

    Parece dificil de acreditar, mas sim. E ele me ajuda a ter a minha super coleção de Pokemon aqui em casa.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por ベ リ ス Ter 08 Jan 2013, 13:11

    pocketmanu escreveu:
    rafaeloz escreveu:
    Daunted escreveu:Caraca, namoral, odiei mt isso, mal lançaram a quinta já vai pra sexta? podiam lançar os remakes antes... Se acharam os pokemon da quinta ruim imaginam oq vão falar desses..
    Face Palm
    Nunca é do jeito que vocês querem ^^"
    Seconded...
    Novos Pokémons - XÃO TCHUDO FEIO FIRTS GEN EH MELIOR!
    Gráficos em 3D - TUDO XERRILIADO, TA FEIO.
    Novos protagonistas - DESAINI HORRIVRU, TA FEIO.
    Novo título - CHIS E YPSULON? QUE PAIA!
    E antes que falem m***:
    Reclamação =/= crítica

    Faltou o "A PRIMEIRA JERASSÃO ERA MUITU MELIOR!"
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Lauro Ter 08 Jan 2013, 13:16

    Novamente...PUT4QUEPARIUDOCARAIQUEFODA....QUE FODA!!!!!!!!

    Finalmente, 3D. Os novos Pokemons estão....ok. Digo, ninguém está nem se fodendo para os starters de Water e Grass. FIRE STARTER FTW!!!!!!!!!!

    Bem, o 3D está foda pa carai. Os ambientes estão muito mais naturais e interativos. Vamos poder andar de patins, os ginasios estão fodas, as batalhas estão perfeitas pois finalmente estão em 3D e FINALMENTE receberam fundos de acordo com as paisagens.

    Na minha opinião, não tem como f**** com essa geração. Os legendários estão FODAS PA CARAI. Não tem como nenhum fanboy da Gen 1 reclamar.

    Na boa esse starter de fogo parece que vai ser Fire/Psychic. Isso é bom para tirar o padrão de Fire/Fighting. Além do mais esse starter de fogo está foda pa carai. Que se fodam os outros starters.

    Pela terceira vez nesse tópico.....

    PUT4QUEPARIUDOCARAIQUEFODA....QUE FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por mustacheman Ter 08 Jan 2013, 13:16

    O pikachu ta no topo da torre Eiffel e as ruas parecem muito com as de paris. De acordo com alguns users europeus no Serebii a região toda parece ser relacionada com o Oeste europeu, de acordo com o pouco que eles viram.

    Se o rumor estiver certo me chamem de Dinah, por que eu to pensando faz tempo que seria bacana um jogo na Europa.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Lucasmon Ter 08 Jan 2013, 13:17

    Agora vou passar todos os meus Pokés para BW e B2W2 para poder reiniciar HG, SS e DPP, para tentar deixar a ansiedade de lado 8)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por ari789 Ter 08 Jan 2013, 13:18

    *-----------*
    Necessito de um 3DS , Que seja Outubro e de Saber Inglês [ quais as chanses de a Nintendo lançar um Pokemon com o idioma Português do Brasil ?]
    jglt
    jglt
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 19

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 4 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por jglt Ter 08 Jan 2013, 13:21

    Andei lendo nos comentários do Youtube que X e Y pode fazer relação com os eixos X, Y e Z, já que a série entrou em um era 3D.
    Se for assim, seria possível em Pokémon Z no futuro.

    p.s: só eu que percebi que os Pokémons lendários tem a forma de sua letra??

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:34