Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Kanda Luna
Mylla1000
MatheusLinsP
Mat Lee
Killer Bread
Monagma
Robert Prado
Leonardo Karbage
Fabbrini20
TaitouYuu
SemPerdão
Paulo Yamato
pumpking
levenhagamer
Weber
joaopedrolang
rodriguesamantha
Fujoxas
HickTroll
FelipeFlexa
Frayer3
Yagosbl
Jakyest
Vulpes
djbereta
ERROR
Guinomonster
Jhowze Wenrykie
Archie
Kryptus
Athos
Nyails
ShadowHider9
MatheusR.
Tucano
HenriqueCarvalho
EduardoCoelho
de_pauli
Brunow
lukazz
Angel Kenede
Naoi
SRmascaros
Trecko
guilherme.rainhapratezi
LiveinRiot
lasrio
viniss
Genko
IfUSeekLeo
AlexOk
Huligi
M5
resh
pdr29
Sheik
fernandomfrs
silverreis
jglt
ari789
Newtão
thi-bone
x0exe
Mau2ricio
Lauro
DeLarge
Felipe Fabricio
Yakusa
Tadeu
The Minish
Marcelo
Zica_tva
Zekromancer
mustacheman
Felipe-Skyloft
Lucas.mcs
Chikoritah
VBB
Qdiz
Gusfenix
ベ リ ス
MasterLinK
Daunted
Marcio1000
Artyror
Lucasmon
luquinha
Kakashi22
lpslucasps
Gabriek
edbatch
Felipe JJ
96 participantes

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 13 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2013, 16:24

    opiniao dos tipo iniciais
    grass=rock/ghost

    fire=dark/psychic

    water=ground/poison
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 13 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por pdr29 Ter 08 Jan 2013, 16:28

    Wesley_xd escreveu:opiniao dos tipo iniciais
    grass=rock/ghost

    fire=dark/psychic

    water=ground/poison

    ja eu creio q será assim:

    Grass & Dark(ou Ground)
    Fire & Psychic
    Water (ou Water & Ice)
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 13 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por mustacheman Ter 08 Jan 2013, 16:31

    Ghost seria muito apelo para um inicial, considerando que os primeiros ataques são normais. Talvez em uma evolução....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 13 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2013, 16:32

    grass/rock=tem poucas fraquezas (pois rock ajuda grama e vice-versa), grass/dark golpe type-bug e tenso, ground e fraqueza ice,

    fire/psychic e otimo no ofensivo e defensivo

    ja water e classico ter water/ice pois da suporte a grass,water a fire,steel etc,
    so vendo mesmo mesmo pra saber


    Última edição por Wesley_xd em Ter 08 Jan 2013, 16:37, editado 1 vez(es)
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 13 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 16:33

    mustacheman escreveu: Ghost seria muito apelo para um inicial, considerando que os primeiros ataques são normais. Talvez em uma evolução....

    Realmente têm razão, é muito para a 1º evolução, eles devem ganhar outro elemento é a partir da 2º evolução Smile
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 13 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por pdr29 Ter 08 Jan 2013, 16:36

    Kakashi22 escreveu:
    mustacheman escreveu: Ghost seria muito apelo para um inicial, considerando que os primeiros ataques são normais. Talvez em uma evolução....

    Realmente têm razão, é muito para a 1º evolução, eles devem ganhar outro elemento é a partir da 2º evolução Smile

    sim, pelomenos as suposiçoes que eu fiz, sao apartir da 2ª forma Smile
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 13 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 16:37

    pdr29 escreveu:
    Kakashi22 escreveu:
    mustacheman escreveu: Ghost seria muito apelo para um inicial, considerando que os primeiros ataques são normais. Talvez em uma evolução....

    Realmente têm razão, é muito para a 1º evolução, eles devem ganhar outro elemento é a partir da 2º evolução Smile

    sim, pelomenos as suposiçoes que eu fiz, sao apartir da 2ª forma Smile

    Verdade, eu não li tudo, desculpe Razz
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 13 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Athos Ter 08 Jan 2013, 16:37

    Eu acho que vai ser Fire/Fighting :laughinglink:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 13 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2013, 16:38

    fire/fithing tres vezes consecutivas (se vc ta contando vaiser a 4) Blaziken,Infernape,Emboar e ??????????????????
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 13 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Tucano Ter 08 Jan 2013, 16:41

    O sapinho tem jeito de ser Water/Ice.

    Já não sei comentar sobre os outros, mas talvez o de Grass seja Grass/Ground.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 13 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Nyails Ter 08 Jan 2013, 16:41

    Alec343 escreveu:Eu acho que vai ser Fire/Fighting :laughinglink:

    POR FAVOR NÃO. Já temos MUITO iniciais Fire/Fighting, já deu ;w;
    Quero Fire/Psychic, Grass/Dark e Water/Fighting

    Tenso é que Water/Fighting só tem 4 fraquezas, e 7 resistências. Apela um pouquinho ;w;
    Jhowze Wenrykie
    Jhowze Wenrykie
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 108

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 13 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Jhowze Wenrykie Ter 08 Jan 2013, 16:42

    #Xatiadu
    Tava esperando o anúncio de Pokémon Black Ops 3.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 13 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Guinomonster Ter 08 Jan 2013, 16:42

    Como o Snivy do Tailzsim está agora:

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 13 1357663837722
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 13 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2013, 16:50

    Tails escreveu:
    Alec343 escreveu:Eu acho que vai ser Fire/Fighting :laughinglink:

    POR FAVOR NÃO. Já temos MUITO iniciais Fire/Fighting, já deu ;w;
    Quero Fire/Psychic, Grass/Dark e Water/Fighting

    Tenso é que Water/Fighting só tem 4 fraquezas, e 7 resistências. Apela um pouquinho ;w;

    se for esses tipo, vai ser uma competiçao porque water/fight X gras/dark

    water perde pra grass
    fight ganha de dark

    water/fighint X fire/psychic
    water ganha de fire
    psychic ganha de fight e por ai vai
    muita gente vai ficar confuso
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 13 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Nyails Ter 08 Jan 2013, 16:55

    Guinomonster escreveu:Como o Snivy do Tailzsim está agora:

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 13 1357663837722

    Ainda prefiro meu Snivy, por causa de pessoas como você que ficam me chamando de Furry :seriousface:

    Ahem. Guino me mostrou uma imagem por MP, e eu vi no Bulbapedia. Aquele ataque do Froakie... Eu tô na dúvida se foi Water Gun ou Ice Beam..
    ..Ainda acho que é Water Gun hm.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:17