Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    mii resgate 2

    Nuno Holanda Sá
    Nuno Holanda Sá
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    mii resgate 2 Empty mii resgate 2

    Mensagem por Nuno Holanda Sá Seg 07 Jan 2013, 15:08

    gente alguem me ajuda, zerei o mii resgate 1 como eu faço pra jogar o mii resgate 2? não tem nenhuma opção na minha praça ou na parte de jogos falando sobre o mii resgate 2.

    OkaySad
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    mii resgate 2 Empty Re: mii resgate 2

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 15:10

    Deve vencer ele mais de uma vez, feito isso uma hora libera o Mii Resgate 2. /o mais longuinho~
    Nuno Holanda Sá
    Nuno Holanda Sá
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    mii resgate 2 Empty Re: mii resgate 2

    Mensagem por Nuno Holanda Sá Seg 07 Jan 2013, 15:11

    veleu
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    mii resgate 2 Empty Re: mii resgate 2

    Mensagem por Caiado Seg 07 Jan 2013, 18:04

    Angel Kenede escreveu:Deve vencer ele mais de uma vez, feito isso uma hora libera o Mii Resgate 2. /o mais longuinho~

    longuinho? hahahahahahaha. ainda mais pra mim, que faço street pass raramente =/
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    mii resgate 2 Empty Re: mii resgate 2

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 18:06

    Caiado escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Deve vencer ele mais de uma vez, feito isso uma hora libera o Mii Resgate 2. /o mais longuinho~

    longuinho? hahahahahahaha. ainda mais pra mim, que faço street pass raramente =/
    Aham, ele tem um mapa maiorzinho e de caminhos opcionais, irá te usar uma boa paciência para Coins.
    A menos que curta colecionar chapéus da Mii Plaza. xD
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    mii resgate 2 Empty Re: mii resgate 2

    Mensagem por Caiado Seg 07 Jan 2013, 18:17

    Angel Kenede escreveu:
    Caiado escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Deve vencer ele mais de uma vez, feito isso uma hora libera o Mii Resgate 2. /o mais longuinho~

    longuinho? hahahahahahaha. ainda mais pra mim, que faço street pass raramente =/
    Aham, ele tem um mapa maiorzinho e de caminhos opcionais, irá te usar uma boa paciência para Coins.
    A menos que curta colecionar chapéus da Mii Plaza. xD

    não po, eu sei como é, eu falei "longuinho?" tipo zoando, pq é enorme hahaha. venci o caminho normal uma vez, e to jogando a segunda vez o caminho secreto. e tem bastante tempo já que estou juntando coins pra isso kkkkk
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    mii resgate 2 Empty Re: mii resgate 2

    Mensagem por josue dark bros Seg 07 Jan 2013, 19:07

    Faz que nem eu, amarra seu 3ds em uma corda presa num gancho no teto e depois amarre seu 3ds na outra ponta, a sim ele ficara suspenso no ar, dai e só ficar balançando ele para ganhar moedas, caso tenha um ventilador melhor ainda é só colocar o ventilador numa distancia perfeita e seu 3ds ficara indo para um lado e para o outro a sim gerando moedas pra vc poder jogar mii resgate
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    mii resgate 2 Empty Re: mii resgate 2

    Mensagem por Caiado Seg 07 Jan 2013, 19:09

    josue dark bros escreveu:Faz que nem eu, amarra seu 3ds em uma corda presa num gancho no teto e depois amarre seu 3ds na outra ponta, a sim ele ficara suspenso no ar, dai e só ficar balançando ele para ganhar moedas, caso tenha um ventilador melhor ainda é só colocar o ventilador numa distancia perfeita e seu 3ds ficara indo para um lado e para o outro a sim gerando moedas pra vc poder jogar mii resgate

    serio isso? '-'
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    mii resgate 2 Empty Re: mii resgate 2

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 19:14

    Caiado escreveu:
    josue dark bros escreveu:Faz que nem eu, amarra seu 3ds em uma corda presa num gancho no teto e depois amarre seu 3ds na outra ponta, a sim ele ficara suspenso no ar, dai e só ficar balançando ele para ganhar moedas, caso tenha um ventilador melhor ainda é só colocar o ventilador numa distancia perfeita e seu 3ds ficara indo para um lado e para o outro a sim gerando moedas pra vc poder jogar mii resgate

    serio isso? '-'
    Ignore ele, ele é o Ganon, não é confiável! kk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    mii resgate 2 Empty Re: mii resgate 2

    Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 19:16

    Angel Kenede escreveu:
    Caiado escreveu:
    josue dark bros escreveu:Faz que nem eu, amarra seu 3ds em uma corda presa num gancho no teto e depois amarre seu 3ds na outra ponta, a sim ele ficara suspenso no ar, dai e só ficar balançando ele para ganhar moedas, caso tenha um ventilador melhor ainda é só colocar o ventilador numa distancia perfeita e seu 3ds ficara indo para um lado e para o outro a sim gerando moedas pra vc poder jogar mii resgate

    serio isso? '-'
    Ignore ele, ele é o Ganon, não é confiável! kk
    Mas se o 3DS """""""""""""""""""""reconhece""""""""""""""""""""" os """""""""""""""""""""passos""""""""""""""""""""" através do sensor de movimento então funciona, lol
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    mii resgate 2 Empty Re: mii resgate 2

    Mensagem por Caiado Seg 07 Jan 2013, 19:17

    Angel Kenede escreveu:
    Caiado escreveu:
    josue dark bros escreveu:Faz que nem eu, amarra seu 3ds em uma corda presa num gancho no teto e depois amarre seu 3ds na outra ponta, a sim ele ficara suspenso no ar, dai e só ficar balançando ele para ganhar moedas, caso tenha um ventilador melhor ainda é só colocar o ventilador numa distancia perfeita e seu 3ds ficara indo para um lado e para o outro a sim gerando moedas pra vc poder jogar mii resgate

    serio isso? '-'
    Ignore ele, ele é o Ganon, não é confiável! kk

    kkkkkkk. anyway, ta foda isso de moeda. alem do mii resgate, to querendo comprar uns papeis de carta pro troca-cartas. até ano que vem termino kkkkk
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    mii resgate 2 Empty Re: mii resgate 2

    Mensagem por Caiado Seg 07 Jan 2013, 19:19

    Lukepaz99 escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Caiado escreveu:
    josue dark bros escreveu:Faz que nem eu, amarra seu 3ds em uma corda presa num gancho no teto e depois amarre seu 3ds na outra ponta, a sim ele ficara suspenso no ar, dai e só ficar balançando ele para ganhar moedas, caso tenha um ventilador melhor ainda é só colocar o ventilador numa distancia perfeita e seu 3ds ficara indo para um lado e para o outro a sim gerando moedas pra vc poder jogar mii resgate

    serio isso? '-'
    Ignore ele, ele é o Ganon, não é confiável! kk
    Mas se o 3DS """""""""""""""""""""reconhece""""""""""""""""""""" os """""""""""""""""""""passos""""""""""""""""""""" através do sensor de movimento então funciona, lol

    deve funcionar mesmo, mas não vou amarrar meu 3ds numa corda no teto e ficar balançando nao (vai que cai? Sad ). o jeito é juntar aos poucos mesmo Smile
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    mii resgate 2 Empty Re: mii resgate 2

    Mensagem por Caiado Seg 07 Jan 2013, 19:21

    outra coisa, o tópico n devia estar na area de dúvidas nao? o.o
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    mii resgate 2 Empty Re: mii resgate 2

    Mensagem por MarcoJunior Seg 07 Jan 2013, 19:26

    Dúvida respondida, todos mundo bem! Razz
    Fechando o tópico aqui, para qualquer coisa a respeito do mesmo, basta mandar-me uma mensagem privada...

    Conteúdo patrocinado


    mii resgate 2 Empty Re: mii resgate 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:29