Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
AlexOk
Angel Kenede
Kalayude
Caiado
crfleo
Felipe Fabricio
ベ リ ス
lpslucasps
Super Mario Fan
13 participantes

    [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)

    Votação

    Como você quer que o tópico seja?

    [ 1 ]
    [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação) - Página 2 Bar_left100%[Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação) - Página 2 Bar_right [100%] 
    [ 0 ]
    [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação) - Página 2 Bar_left0%[Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação) - Página 2 Bar_right [0%] 

    Total de votos: 1
    Votação encerrada
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 07 Jan 2013, 14:07

    Dikelrah escreveu:lolwut? A série é boa como é. Não é inovar, é renovar. Chega a ser ridículo ver gente querendo inovação, mas quando inova quer que volte às origens...

    Esse é o maior problema. Se inovar pouco gera revoltar, inovar demais também. Não faz sentido.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)

    Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 14:32

    Mas porque inovar se o conceito da série é esse mesmo que ela oferece?! Quem quiser jogar um Mario "diferente" tem outras opções no mercado, como o Galaxy, Galaxy 2, 3D Land e o Mario 64 (que saiu pra DS também). Não acho que devam mudar a série NSMB, pois o objetivo dela é manter os aspectos dos jogos antigos e a jogabilidade 2D.
    Charles Carmichael
    Charles Carmichael
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 16

    [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)

    Mensagem por Charles Carmichael Seg 07 Jan 2013, 14:38

    Não concordo com isso de adicionar mais fases e powerups e pronto, lança a mesma coisa por 50 dólares.

    mais fácil baixar uma hack de super mario world que traz mais coisas novas e é de graça.

    Tudo bem que vcs não querem que inove completamente a ponto de estragar a série, mas o que custa mudar o mapa, as músicas, os personagens (qualquer um é melhor que aqueles toads genéricos) pelo menos pra diferenciar cada jogo da série?

    Tirando o do Wii U todos os outros foram idênticos, quando liguei no meu wii o new mario bros pela primeira vez achei que estava jogando a mesma coisa do DS.

    É divertido é, mas a série new super mario bros é muito genérica e não tem a mesma magia. Onde antigamente cada Mario tinha um aspecto diferente, agora é tudo igual.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 14:44

    Charles Carmichael escreveu:Não concordo com isso de adicionar mais fases e powerups e pronto, lança a mesma coisa por 50 dólares.

    É U$39.99* -Q

    E sobre as fases, o NSMB2 pode compensar com seus DLCs agora e logo o NSMBU possivelmente fará o mesmo. /ou melhor.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 07 Jan 2013, 14:47

    Angel e Charles, posso adicionar seus comentários na área de opiniões dos users?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 14:50

    Super Mario Fan escreveu:Angel e Charles, posso adicionar seus comentários na área de opiniões dos users?
    Claro, fique a vontade! /Desde que não me zoe. xD
    Charles Carmichael
    Charles Carmichael
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 16

    [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)

    Mensagem por Charles Carmichael Seg 07 Jan 2013, 15:15

    Super Mario Fan escreveu:Angel e Charles, posso adicionar seus comentários na área de opiniões dos users?

    Claro, pode sim

    Angel Kenede escreveu:
    Charles Carmichael escreveu:Não concordo com isso
    de adicionar mais fases e powerups e pronto, lança a mesma coisa por 50
    dólares.

    É U$39.99* -Q

    E sobre as fases, o NSMB2 pode compensar com seus DLCs agora e logo o NSMBU possivelmente fará o mesmo. /ou melhor.

    Gostei do NSMBU que ele já traz várias opçoes pra jogar, podem melhorar mais ainda com dlc
    Skywalker_N
    Skywalker_N
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

    [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)

    Mensagem por Skywalker_N Seg 07 Jan 2013, 17:22

    achei new mario u tao bom quanto mario world, jogaço.

    agora o do 3ds realmente é muito fraco, caça niquel puro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)

    Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 17:39

    Sinceramente eu ja esperava algo assim quando anunciaram a série New. A BigN deixou implicito que seria uma serie pros gamers se re-encontrarem com aquele Mario dos anos 90, correnho e pulando por senários em 2D.
    Quanto ao reaproveitamento de melodias, ok podem achar ruim. Mas eu simplesmente piro quando escuto alguma musica que ja tinha num game antecessor xD Até jogando o "tetris"do Mario Party 9 eu fico batendo o pé na batida da clássica Overwolrd UHSUHSAHSAHSAUHSA
    Como vão ter mais posts falando de outros aspectos, vou ficar só com o coment da OST. Esperando o proximo! \o/
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 08 Jan 2013, 13:17

    Tópico atualizado com o Tema 2 e a opinião dos users.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)

    Mensagem por Brunow Ter 08 Jan 2013, 14:39

    Então, como alguns ja falaram, acho que muitos reclamam da série ''New'' porque não teve aquela singularidade da série classica, onde cada um tinha seu brilho e sua característica que diferenciava dos outros.

    Sou suspeito pra dar uma opinião, pois amo de paixão a serie new, sempre to jogando a versão de DS ou de Wii, mas enfim...

    O que eu acho que poderia dar um ar de novidade e deixar cada jogo com seu brilho é a mudança de tematica dos mundos, incluir mais personagens selecionáveis e quem sabe com essa inclusão de novos personagens não implica com uma historia diferenciada? E acho bobeira essa de não incluir Peach ou Wario só porque teriam uma vantagem em relação aos encanadores e toads, pois é só colocar que a peach caia mais devagar no seu pulo e wario caia um pouco mais rapido mas nada tão absurdo.

    Se fosse pra reclamar de desvantagem, todo mundo estaria reclamando do Luigi por pular mais alto que o Mario e os toads na série new '-'

    Em relação aos power-ups, eu gosto bastante deles, apesar de estranhar um pouco esse do esquilo. O bom do esquilo é que ele não foi só mais um power-up de voo, mas ele teve uma coisa nova como Mario ficar ''preso'' nas plataformas laterais sem dar aquela deslizada, achei muito bom. Mas né, sinto falta de mais power-ups mais ''diferentes'', pois acho que as vezes eles exaltam mais os power-ups de voo do que com uma coisa nova, como a penguim suit. (amo também a ice flower, mas é da familia da fire flower, então...)
    Eu queria que a Cloud Flower de SMG2 aparecesse em algum new Crying or Very sad

    As músicas eu acho que deveria seguir nesse estilo ''bobinho'' e ''alegre'' MAAAAS que sejam exclusivas de cada jogo e totalmente novas, pois acho que é o item que mais gerou reclamação na serie new devido as repetições.

    Os gráficos acho que chegou no ''auge'' na versão de wii U, não acharia ruim continuar nesse estilo e nem penso se pode melhorar, mas acho que está bom, apesar de as vezes eu achar o cenário de fundo meio ''vazio''.

    Enfim, acho que só eu que tava imaginando o final boss do NSMBU uma fase totalmente em 3D e multiplayer, pois assim seria a primeira experiencia de jogos de Mario 3D com um modo cooperativo. O jeito é esperar pelo proximo game 3D pra ver se terá um modo co-op...

    Desculpa eu ter falado de outros pontos além desses da discussão, mas acho que ficaria incompleto eu falar só de alguns. Se eu lembrar de mais coisas que poderiam estar no new ou melhorar eu posto tongue
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 08 Jan 2013, 14:42

    Quer saber? Acho que o lplucaslps tem razão. Os jogos foram feitos para serem old-school, e são mega divertidos. Acho que deixarei o tópico só para falar dos jogos da série.

    EDIT: Aberta votação de 5 dias sobre como a galera quer que o tópico seja.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:07