Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
NathanLeon
enzo nintendo
leorixx
vinicius pleins
Fenirax
lucjapa
DiogoLea0
kidox23
iPhod
Daehmonx
TaitouYuu
Mairon W
Guilherme Alves
Supersth1
SlinkDigital
Zekromancer
Kakashi22
Felipe-Skyloft
Chaos4551
REDpkmn
DaniloLopes
Nuno Holanda Sá
crfleo
AlexOk
Jakyest
Universo
magicmaniaks
Dark Chouji
Angel Kenede
fernandomfrs
Jhouuwz
Naoi
resh
Rafos
Marcelo
silverreis
Soler
Monagma
Tucano
josue dark bros
eduardoBigN
ZoruaLink
ShadowHider9
Hamburger
Yagosbl
Nyails
LucasAntonio50
Gabriek
Aloniel
Caiado
feichaw
55 participantes

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 4 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Zekromancer Sáb 12 Jan 2013, 18:20

    Com toda certeza, fico quase que deprimido. Ainda mais quando a historia do jogo é boa, os personagens sao cativantes ou envolventes. Sinto isso constantemente kkkk mas logo compro outro jogo, jogo, e acontece a mesma coisa de novo (ou nao). E quando acontece, jogo o outro jogo que zerei anteriormente e zero de novo kkkkkkkkkkkkkk (sim eu gosto de me deprimir -sqn).
    Mas isso sempre acontece mesmo.... mas logo que aocntece dá saudade e eu jogo tudo de novo kkk (sempre assim, tem jogo que já zerei 12 vezes o.O)
    SlinkDigital
    SlinkDigital
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 172

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 4 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por SlinkDigital Sáb 12 Jan 2013, 19:48

    Sim, sempre, claro, com certeza, por isso que é bom quando o jogo tem "extras", digo, algo pra se fazer após zerar, um sistema de conquista, até mesmo um NEW GAME+ , algo que te prenda por mais tempo, que te desafie. Nos jogos Pokemon BW2 e até mesmo nos BW1 eles incluiram um bocado de coisas para se fazer após completar a Liga, que na verdade não é de hoje que deixou de ser o último objetivo do jogo, mas diferente das outras versões eles capricharam na quantidade de possibilidades (devido também a possibilidade graças a evolução tecnológica) e até incluiram histórias extras o que faz você ficar sempre pensando: Eu já zerei? o.O
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 4 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Jan 2013, 20:07

    Sim,um momento de afliçao acontece,más ai se tiver um modo de jogo mais dificil,ai lá vamos nos de novo!!!!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 4 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Supersth1 Sáb 12 Jan 2013, 20:11

    Fiquei triste quando zerei os dois modos do OOT...
    Aí eu espero para sair um próximo jogo da mesma franquia.
    Se for um solo,aí eu fico triste.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 4 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 12 Jan 2013, 20:32

    Me senti muito mal depois de zerar Super Mario 3D Land, eu não esperava que acabasse tão cedo, o fato do jogo ser bem pequeno me deixou triste Neutral
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 4 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Mairon W Sáb 12 Jan 2013, 20:35

    Jamais, fico é feliz por ter conquistado esse mérito. Zerando OoT eu consegui chorar pela emoção que o jogo me proporcionou -q Mas ficar triste? É só um jogo no qual você poderá jogar denovo e denovo quantas vezes quiser.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 4 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 12 Jan 2013, 20:46

    Eu me senti assim após The Legend of Zelda Ocarina of Time, mas o que me causou muita depressão foi Final Fantasy X, mas não foi por saudades, foi pelo final lixo u.u
    Daehmonx
    Daehmonx
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 4 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Daehmonx Sáb 12 Jan 2013, 20:56

    Quando o jogo me cativa muito, tenho a mania que para durar muito...rs..jogo pouco ele...rs...vou jogando a "prestação" só perto danado durar mais...mas quando termino vem sim a depressão pós jogo....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 4 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 13:46

    A cada vez que eu sinto que a ultima batalha ta chegando em algum Zelda eu sinto isso xD Tambem senti forte no Xenoblade... nem gosto de lembrar que ja bate a deprê =\
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 4 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por iPhod Dom 13 Jan 2013, 14:13

    SIM D:

    Mas agora tenho investido em jogos longos ou que tenham um modo online que compense, por isso queria um COD para 3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 4 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 14:21

    O único jogo que me fez sentir uma sensação de ''vazio'' por ter finalizado foi Mother 3. No resto, tive muita satisfação em zerar.
    kidox23
    kidox23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 4 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por kidox23 Dom 13 Jan 2013, 14:30

    Um pouco kkk mais sempre que fecho um game eu gosto de tentar de novo pra ver se consigo zerar ele em menos tempo xD
    DiogoLea0
    DiogoLea0
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 85

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 4 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por DiogoLea0 Dom 13 Jan 2013, 14:30

    Só quando eu gosto muito e o jogo é curto
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 4 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por lucjapa Dom 13 Jan 2013, 14:51

    Não fico triste eu apago o file ou vou em outro que estiver vazio e zero de novo até enjooar
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 4 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Fenirax Dom 13 Jan 2013, 15:32

    Fiquei assim após terminar Ocarina of Time 3D e até New Super Mario Bros.2

    Conteúdo patrocinado


    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 4 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:08