Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    SÓ UMA IDÉIA pt 2

    jogoncalves
    jogoncalves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 54

    SÓ UMA IDÉIA pt 2 Empty SÓ UMA IDÉIA pt 2

    Mensagem por jogoncalves Sáb 05 Jan 2013, 01:03

    Como eu disse nesse tópico http://forum.nintendoblast.com.br/t20628-so-uma-ideia antes de me bloquearem:
    que tal criar um tópico (=SOMENTE) para aquelas jogatinas de última hora?
    Como diz o tópico: "SÓ" uma idéia.
    Não entendi a necessidade de bloquear ele. Achei que isso fosse um fórum, onde as pessaos "debatem idéias, temas".
    Tô curtindo e muito fazer parte dele, especialmente porque, como todos sabem, é meio complicado se convidar pessoas no próprio Wii para jogar online sem ter um outro meio de se comunicarem, sem ser por aqui.
    Respeito a opinião do Viteco e acho o tópico dele "do carai". Mas dei apenas uma idéia. Quem sabe ela não pode ser melhorada?
    Porque achei que o tópico do Viteco (que é muuuuito fera) poderia ser usado somente, para troca de FCs e IDs.
    Não tô de cara por não gostarem da idéia, nem eu mesmo sei se ela é boa, hahahaha. Mas bloquear o tópico (assim tão rápido), achei sacanagem.
    Desculpem se ofendi alguém no desabafo (mesmo assim, ainda curto o fórum e vou continuar fazendo parte dele).
    Valeu.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    SÓ UMA IDÉIA pt 2 Empty Re: SÓ UMA IDÉIA pt 2

    Mensagem por Lucas.mcs Sáb 05 Jan 2013, 01:23

    eu concordo q tinha q ter 1 tpc pra isso, é mto mais facil vc ir num topico e botar alguem afim de uma battle no pokémon, ou então alguem afim de uma corrida no mario kart

    é mais rapido assim, do q vc ver q alguem tem seu jogo, vc mandar uma mp, esperar o cara te responder, SE ele responder

    só q ao msm tempo q esse topico seria um adianto, muita gente usaria ele pra flood
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    SÓ UMA IDÉIA pt 2 Empty Re: SÓ UMA IDÉIA pt 2

    Mensagem por Guinomonster Sáb 05 Jan 2013, 01:28

    Respondendo a questão, tipo, porque você não chega simplesmente no tópico e fala "Alguém quer jogar tal coisa? xD"?

    Não é muito mais fácil fazer isso? lol
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    SÓ UMA IDÉIA pt 2 Empty Re: SÓ UMA IDÉIA pt 2

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 05 Jan 2013, 03:54

    Cara, lá no tópico do Viteco tem Chats só pra isso. Só chegar e anunciar que tá no chat e que quer jogar o jogo x. Não tem necessidade de um tópico só pra isso. hehe

    Conteúdo patrocinado


    SÓ UMA IDÉIA pt 2 Empty Re: SÓ UMA IDÉIA pt 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:39