Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Rápido ... quem ainda não me adicionou

    Jhouuwz
    Jhouuwz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 80

    Rápido ... quem ainda não me adicionou Empty Rápido ... quem ainda não me adicionou

    Mensagem por Jhouuwz Sex 04 Jan 2013, 18:31

    Estou com wifi agora , quem ainda não me adicionou adiciona ae Smile
    3ds : 1633-5624-5057
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    Rápido ... quem ainda não me adicionou Empty Re: Rápido ... quem ainda não me adicionou

    Mensagem por ktrap Sex 04 Jan 2013, 18:36

    Ja tem um topico pra isso , anyway meu fc ta na assinatura.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Rápido ... quem ainda não me adicionou Empty Re: Rápido ... quem ainda não me adicionou

    Mensagem por Mat Lee Sex 04 Jan 2013, 18:39

    Poste aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t20521-troca-de-ids-e-fcs-para-jogatinas

    Obrigado! Smile

    Conteúdo patrocinado


    Rápido ... quem ainda não me adicionou Empty Re: Rápido ... quem ainda não me adicionou

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:57