Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
lucjapa
Viteco
mjunior 23
Angel Kenede
Neko
Jamian
Zomamon
edbatch
Naoi
PGrossmann
AlexOk
x0exe
Soler
LiveinRiot
Felipe JJ
LucasAntonio50
mustacheman
Angeloverlord
Monagma
Robert Prado
Universo
PEURIX HILTON
feichaw
lpslucasps
TaitouYuu
synced
Mat Lee
31 participantes

    Sony pretende bloquear jogos usados?

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Empty Re: Sony pretende bloquear jogos usados?

    Mensagem por AlexOk Qui 03 Jan 2013, 19:00

    kkkkkkkkkk

    Vai se lascar mais do que já está lascada!
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Empty Re: Sony pretende bloquear jogos usados?

    Mensagem por PGrossmann Qui 03 Jan 2013, 19:08

    Fazer isso é comprar briga com a Gamestop, que lucra bastante com esse tipo de jogo.

    Mas se o console for bom e barato, eu comprarei. Não tenho o costume de vender meus jogos, e provavelmente serei obrigado a comprar digital...
    Apesar de que eu compro alguns jogos usados... talvez eu compre, talvez não...

    mas a pergunta que não quer calar é:
    MasuQUE a sony ta pensando?!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Empty Re: Sony pretende bloquear jogos usados?

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jan 2013, 19:15

    Isso só pode significar o fim de uma aliança feita com a Sony: Pirataria
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Empty Re: Sony pretende bloquear jogos usados?

    Mensagem por Felipe JJ Qui 03 Jan 2013, 19:25

    pgrossmann escreveu:Fazer isso é comprar briga com a Gamestop, que lucra bastante com esse tipo de jogo.

    Mas se o console for bom e barato, eu comprarei. Não tenho o costume de vender meus jogos, e provavelmente serei obrigado a comprar digital...
    Apesar de que eu compro alguns jogos usados... talvez eu compre, talvez não...

    mas a pergunta que não quer calar é:
    MasuQUE a sony ta pensando?!

    Duvido muito. Quem sabe uns 4 anos depois do lançamento.
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Empty Re: Sony pretende bloquear jogos usados?

    Mensagem por Naoi Qui 03 Jan 2013, 19:35

    Felipe JJ escreveu:
    pgrossmann escreveu:Fazer isso é comprar briga com a Gamestop, que lucra bastante com esse tipo de jogo.

    Mas se o console for bom e barato, eu comprarei. Não tenho o costume de vender meus jogos, e provavelmente serei obrigado a comprar digital...
    Apesar de que eu compro alguns jogos usados... talvez eu compre, talvez não...

    mas a pergunta que não quer calar é:
    MasuQUE a sony ta pensando?!

    Duvido muito. Quem sabe uns 4 anos depois do lançamento.

    Sem querer arranjar flame, mas ainda mais que estamos falando da Sony, provavelmente o console vai custar o rim e mais um pedaço do fígado.

    Mas sobre o tópico em si, achei ridícula a ideia, proibir jogos usados é o mesmo do que fazer pessoas que não tem 200 R$ para gastar em um jogo não poder jogar nada.

    Inclusive, não vejo o problema de comprar jogos usados, já que a pessoa que está vendendo provavelmente o comprou pelos 200R$ que ele custa... Mas enfim...
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Empty Re: Sony pretende bloquear jogos usados?

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 03 Jan 2013, 19:37

    Lançar port também é uma porcaria colocada pra maximizar lucros. Quando não exclusivos ou reformulados, o PC tem recebidos jogos-bomba bugados que parecem inacabados, nem patch resolve.

    Há um outro problema. Grandes lojas de varejo (retail)

    É certo que as grandes redes japonesas e estadunidenses tem acordos para a venda de consoles e jogos. Claro que vão querer lucrar não só com consoles, mas das mídias físicas também, e isso conta numa parceria de distribuição/marketing, além de mídias físicas serem supostamente mais caras que as versões por download.

    E deve ser por isso que a Sony quer fazer esse tipo de trava, ao invés de já pensar exclusivamente em distribuição digital em massa, pois não prejudica o varejo, pelo contrário, é mais gente comprando jogos novos. Lucro, lucro, lucro, lucro, luc...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Empty Re: Sony pretende bloquear jogos usados?

    Mensagem por feichaw Qui 03 Jan 2013, 19:38

    Naoi escreveu:Sem querer arranjar flame, mas ainda mais que estamos falando da Sony, provavelmente o console vai custar o rim e mais um pedaço do fígado.

    Isso só aconteceu com o PS3. PSX e PS2 tinham preços decentes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Empty Re: Sony pretende bloquear jogos usados?

    Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 19:45

    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Sonyw

    Em breve nas livrarias mais próximas!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Empty Re: Sony pretende bloquear jogos usados?

    Mensagem por Felipe JJ Qui 03 Jan 2013, 19:48

    Lukepaz99 escreveu:
    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Sonyw

    Em breve nas livrarias mais próximas!

    Não dê esse livro pro Iwata!
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Empty Re: Sony pretende bloquear jogos usados?

    Mensagem por Universo Qui 03 Jan 2013, 20:02

    [quote]
    Robert Prado escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Tomara que a M$ adote essa estratégia também. Assim tenho motivos suficientes para não comprar mais nenhum console (já comprei o Wii U) na nova geração.

    Assim todos compram o Wii U e ficam felizes. cheers
    Mas aí saíria mais em conta pegar logo um PS3 ou 360 confused
    Estamos falando de consoles da 8ª geração, PS360 não tem nada a ver com o caso
    dog dog dog dog
    Será?
    bem, você pode duvidar que Wii U seja tão potente quanto os dois, mas PS360 estão no fim da vida e devem receber pouquissimos games.
    edbatch
    edbatch
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Empty Re: Sony pretende bloquear jogos usados?

    Mensagem por edbatch Qui 03 Jan 2013, 20:11

    Isso acabaria com as locadoras de games também. Se quiser alugar um game para provar antes de comprar, terá de arranjar um console emprestado, legal.
    Capitalismo selvagem isso aí. '-'
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Empty Re: Sony pretende bloquear jogos usados?

    Mensagem por Zomamon Qui 03 Jan 2013, 20:44

    Sony dando um mais um passo rumo a falência Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Empty Re: Sony pretende bloquear jogos usados?

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jan 2013, 20:46

    a sony, que lucar, mas ela so vai perder..........
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Empty Re: Sony pretende bloquear jogos usados?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 03 Jan 2013, 20:51

    Imagino locadoras aonde precisarão dois games de cada um que tiver para o novo "PS4", já que caso alguém jogasse algum no local, ele não poderia mais revender...

    Nossa Sony... você ajuda bem mais fazendo Blu-Ray ultimamente...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Empty Re: Sony pretende bloquear jogos usados?

    Mensagem por x0exe Qui 03 Jan 2013, 21:09

    Universo escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Tomara que a M$ adote essa estratégia também. Assim tenho motivos suficientes para não comprar mais nenhum console (já comprei o Wii U) na nova geração.

    Assim todos compram o Wii U e ficam felizes. cheers
    Mas aí saíria mais em conta pegar logo um PS3 ou 360 confused
    Estamos falando de consoles da 8ª geração, PS360 não tem nada a ver com o caso
    dog dog dog dog
    Será?
    bem, você pode duvidar que Wii U seja tão potente quanto os dois, mas PS360 estão no fim da vida e devem receber pouquissimos games.
    Até parece que ele não lembra que o Xbox360, que é o mais fodão dos 3, na época do lançamento, fazia coisa pior que o PS2, mudando apenas o fato de ser em HD

    Conteúdo patrocinado


    Sony pretende bloquear jogos usados? - Página 3 Empty Re: Sony pretende bloquear jogos usados?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:16