Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jamian
Athos
Kakashi22
PEURIX HILTON
Universo
lucjapa
fernandomfrs
hiphoplucas
EduKurosaki
Rogério Bueno
Mat Lee
Chikoritah
LiveinRiot
Ikki_Goku
mustacheman
viniss
gabrielqq
lukazz
josue dark bros
Naoi
Hugh
Felipe JJ
26 participantes

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 2 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por viniss Qua 02 Jan 2013, 21:32

    gabrielqq escreveu:se isto acontecer, concerteza a nintendo vai perder muitos jogos no seu console, e será muito triste ver que isso virá a se repetir como no Wii, a casualidade total no console, e os melhores jogos sempre os da nintendo. Sinceramente eu nao vou investir mais num console da nintendo até ver oque ele vai fazer quando entrar os concorrentes, Comprei um 3DS achando que as coisas seriam ate diferentes, mas vc entra naquela Eshop vagabunda e ve tanto jogo podre, e os melhores sempre sao os da nintendo, sao os que te dão gosto de jogar o resto é um simples resto.

    Como assim????
    Você estava falando do Wii ser ruim por causa da concorrência e depois criticou o 3DS por causa da eShop. Onde está a ligação entre esses dois fatos?
    E outra: só por causa da eShop ser "supostamente" ruim, não quer dizer que os jogos para 3DS também sejam. Se existe um console nesse mundo que não pode ser julgado por sua biblioteca de jogos, esse console é o 3DS. Tem jogos de vários gêneros e ele não é sustentado somente pelos first-party, muito pelo contrário. Existem vários jogos ótimos de thirds.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 2 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por lukazz Qua 02 Jan 2013, 21:34

    já que eu não posso comprar o wii u por agora, vou aguardar os prox consoles da sony e microsoft antes de me decidir por qual comprar... até la junto uma graninha xD
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 2 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por gabrielqq Qua 02 Jan 2013, 21:37

    viniss, vc nunca entende meus comentários e sempre critica-os sem entender. O primeiro ponto que me referi foi do comentario do nosso amigo, que disse dos concorrentes forem poderosos etc, poderá acontecer oque aconteceu com o Wii. Nao critiquei o 3DS só pela sua Eshop critiquei por todos os seus jogos, pelo simples fato de que a grande parte de melhores jogos sao os da Nintendo, pq sao os que te prendem e dao gosto de jogar, os outros tem jogos bons mas sao poucos, que nao te prendem, bestas e que nao valem o preço que sao cobrados em diversas lojas do pais. e é isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 2 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Convidado Qua 02 Jan 2013, 21:43

    Falar mal de qualquer console sem ter ao menos testado antes, é um sinal de que a pessoa é um ignorante e prepotente que não entende de nada.

    PS:. E a biblioteca do 3DS está muito boa sim, principalmente no Japão (que tem jogos que não apareceram por aqui ainda).
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 2 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por gabrielqq Qua 02 Jan 2013, 21:44

    Pois é, nos nao moramos no Japão. A biblioteca nao é ruim eu apenas queria que vcs entendessem oque eu quis dizer com o meu comentario. Que os melhores jogos para 3ds e tao aguardos pelo publico sao da Nintendo, existem outros de outras empresas mas sao POUCOS nao sao a mesma quantidade dos exclusivos da nintendo, o resto de jogos sao jogos que nao valem o preço, chatos e que enjoam muito facil como eu ja disse antes. É apenas isto.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 2 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por viniss Qua 02 Jan 2013, 21:52

    gabrielqq escreveu:viniss, vc nunca entende meus comentários e sempre critica-os sem entender. O primeiro ponto que me referi foi do comentario do nosso amigo, que disse dos concorrentes forem poderosos etc, poderá acontecer oque aconteceu com o Wii. Nao critiquei o 3DS só pela sua Eshop critiquei por todos os seus jogos, pelo simples fato de que a grande parte de melhores jogos sao os da Nintendo, pq sao os que te prendem e dao gosto de jogar, os outros tem jogos bons mas sao poucos, que nao te prendem, bestas e que nao valem o preço que sao cobrados em diversas lojas do pais. e é isso.

    Primeiro: É lógico que os jogos da Nintendo são os que mais irão se destacar em um console da Nintendo. E seus exclusivos são muito bons (Pokémon, Mario, Zelda, Star Fox), é difícil de achar jogos tão bons quanto esses.

    Segundo:
    -Scribblenauts Unlimited
    -Rayman Origins
    -Skylanders
    -Code of Princess
    -Kingdom Hearts 3D
    -Heroes of Ruin
    -Rythm Thief
    -Teatrhytm Final Fantasy
    -Metal Gear
    -Resident Evil: Revelations

    Esses são só alguns jogos ruins de thirds que o 3DS tem.
    -----------------------------------------------
    O mesmo acontecerá com o Wii U. Bons jogos de thirds virão, mas o foco sermpre será voltado para os jogos da própria Big N.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 2 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Rogério Bueno Qua 02 Jan 2013, 21:55

    Não sei porque falam tanto que o Wii U é caro no Brasil.

    Quando o PS3 saiu, se não me engano eram R$2500, e o salário mínimo era 1/3 do que é hoje. O Wii U não tem que custar o mesmo preço de um console de 8 anos atrás. O PS3 ainda hoje é caro no Brasil.

    O problema é outro, que tudo aqui é caro, e não o Wii U, que é lançamento. E se critica os jogos do 3DS, não compre um portátil. E o que dizer do Vita?

    Portáteis NUNCA terão o mesmo poder de consoles de mesa, NUNCA. E isso é meio óbvio. Tamanho, peso e consumo elétrico. Ou aceita que é portátil, seu principal ponto a favor, ou nem compre. O próprio Game Boy era muito inferior ao NES, este que saiu muitos anos antes, e isso nunca mudou.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 2 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por gabrielqq Qua 02 Jan 2013, 22:00

    em nenhum momento eu comparei Portatil com console de Mesa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 2 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Convidad Qua 02 Jan 2013, 22:10

    N4N G4M3R escreveu:Bom tópico.

    A grande realidade é que a maioria que crítica, ou tem inveja por não poder ter, ou nunca viu, ou é maria vai com as outras.. E claro, temos tbm os haters que amam dar audiência pra aquilo que não gostam...
    Triste realidade...

    As coisas hoje em dia são assim,conheço várias pessoas que dão opinião apenas pelo o que escutam sem nunca terem testado e essas são a maioria...

    As pessoas acham + fácil apenas entrarem na roda e julgarem algo do que terem o trabalho de experimentar e assim poderem dar a opinião final.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 2 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por LiveinRiot Qua 02 Jan 2013, 22:17

    Particularmente não achei o controle do WiiU inovador. Pegaram o conceito do DS e colocaram em um console de mesa. Espero muito que a Sony/Microsoft não sigam essa ideia de controle com tela, por mais que o conceito seja legal, será que nem no Wii que no máximo 5 jogos farão uso do controle de forma fenomenal e o resto será entre meia-boca a ridículo. Fora que também sou do grupo que está esperando os outros consoles da 8° geração para ver no que dará.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 2 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por mustacheman Qua 02 Jan 2013, 22:19

    Boa sorte comendo queijo podre, já que você não pode tirar conclusões antes de comer né?
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 2 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por hiphoplucas Qua 02 Jan 2013, 22:21

    Putz, me desculpem mas so os próximos consoles sairem daki a 2 anos aff isso que é ESPERAR, até lá muita coisa no Wii U pode acontecer... coisas boas ou ruins, espero que sejam boas! uhauahuhauah

    E desculpe minha sinceridade mas aff jamais pagaria R$199,00 em um jogo do mario, putz, no máximo R$50,00... não gosto de mario! hehehehe
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 2 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Ikki_Goku Qua 02 Jan 2013, 22:22

    Sou nintendista desde muleke, ou seja, comprarei pelos medalhões da BIG N.
    O que vier de terceiros é lucro. Wink
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 2 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por hiphoplucas Qua 02 Jan 2013, 22:23

    mustacheman escreveu:Boa sorte comendo queijo podre, já que você não pode tirar conclusões antes de comer né?

    nossa que comparação besta, e como você sabe que Queijo podre é ruin? Um dia alguem experimentou e disse que é ruin, e por isso você não come, alias o queijo Gorgonzola deve ser jogado fora já que nosso amigo disse que não pode comer queijo podre!!! uhahuahuahuauh
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 2 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por LiveinRiot Qua 02 Jan 2013, 22:27

    hiphoplucas escreveu:Putz, me desculpem mas so os próximos consoles sairem daki a 2 anos aff isso que é ESPERAR, até lá muita coisa no Wii U pode acontecer... coisas boas ou ruins, espero que sejam boas! uhauahuhauah

    E desculpe minha sinceridade mas aff jamais pagaria R$199,00 em um jogo do mario, putz, no máximo R$50,00... não gosto de mario! hehehehe

    É o que eu sempre digo aqui e sou quase violentado sauhsahusuha. Cara até nos EUA 60 dólares em um jogo de Mario batido é muita dose. É o preço de Skyrim/COD que são jogos que tem um gameplay extremamente maior e com maior custo de produção. Paguei feliz 250 no Zelda SS, mas jamais pagaria 200 em um Mario, é absurdo. A nintendo tem que rever os preços desses jogos aí que está complicado. Hoje, esses jogos do Mario só valem se for 40~50 reais mesmo e olhe lá. Porém se você diz isso o pessoal usa o argumento que é questão de gosto, mas no fundo sabem que é absurdo.

    Conteúdo patrocinado


    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 2 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:33