Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Suicune
Rafinhablo0
DIEGOELRIC2005
fernandomfrs
mjunior 23
exceL
ktrap
TaitouYuu
hermano.augusto
crfleo
EduKurosaki
mustacheman
PGrossmann
resh
vinicius pleins
LiveinRiot
Hamburger
Fujoxas
@bolacha1337
feichaw
Robert Prado
Mat Lee
Marcelo
ERROR
eduardoBigN
Genko
Athos
Super Mario Fan
Felipe JJ
33 participantes

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Votação

    Qual será o console (portátil ou de mesa) mais vendido de 2013

    [ 51 ]
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Bar_left60%[Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Bar_right [60%] 
    [ 7 ]
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Bar_left8%[Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 19 ]
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Bar_left22%[Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Bar_right [22%] 
    [ 5 ]
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Bar_left6%[Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 2 ]
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Bar_left2%[Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 1 ]
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Bar_left1%[Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 0 ]
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Bar_left0%[Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Bar_left0%[Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Bar_right [0%] 

    Total de votos: 85
    Votação encerrada
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Felipe JJ Ter 01 Jan 2013, 17:39

    Marcelo escreveu:No problem, mas aqui é certexa que Nintendo ganha. Então nem tem graça, já que +- 75% vai votar em WiiU ou 3DS.

    E na situação atual você teria coragem de votar em outro console, mesmo que fosse caixista ou sonysta extremista? Rá


    Última edição por Felipe JJ em Ter 01 Jan 2013, 17:40, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Robert Prado Ter 01 Jan 2013, 17:39

    Vou de PS3 e digo mais, 2013 será o ano do PS3. Receberá excelentes exclusivos de peso, 2012 foi um excelente ano para o console, vendas aumentaram, bateu 70milhões e preparou o terreno para 2013 e preparou também para a divulgação do PS4, ao contrario de seu concorrente (360), que só terá multi-plataforma em sua grande maioria e praticamente nenhum exclusivo de peso ou nova IP AAA.

    PS3 é de 2006 mas tem muita lenha pra queimar. Last of Us está perfeito, Beyond promete superar seu antecessor, GOW Ascension prometendo multi-player e em 5º lugar nos jogos com mais pré-vendas no mundo, diversos outros jogos multi-plataforma. Acho que em termos de novos IP's de superproduções, o PS3 é o que mais criou nessa geração, e com essa biblioteca, só tende a melhorar.

    Esses são os motivos que escolhi PS3. O único console na minha opinião, tem o perfil do PS3 em termo de software de peso a serem lançados para 2013, é o 3DS. Este que provavelmente terá uma concorrencia mais eficaz, pois a Sony já divulgou que haverá corte de preço no Vita e temos jogos como Soul Sacrifice, Tearaway, KillZone, um provavel FFX (Será Square?) que já foi prometido e com certeza, outros exclusivos/localizações pintarão.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Marcelo Ter 01 Jan 2013, 17:40

    Nunca se sabe. Mas com certexa terão mais consoles ano que vem. Mas seria até humilhante um console novo vender menos né?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por feichaw Ter 01 Jan 2013, 17:42

    3DS é um monstro. Do jeito que está indo, é capaz de igualar as vendas do DS no final da vida!

    É a minha aposta para 2013.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 01 Jan 2013, 17:46

    bom eu aposto no 3DS, no entando o PS3 venderá bem este ano creio eu (até pegarei um pra mim, encerrando o fim da gen com style N ) ja Xbox 360 acho q ja está se despedindo assim como o Wii tmb ja se despediu e passou o bastão para o WiiU
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Robert Prado Ter 01 Jan 2013, 17:52

    @bolacha1337 escreveu:bom eu aposto no 3DS, no entando o PS3 venderá bem este ano creio eu (até pegarei um pra mim, encerrando o fim da gen com style N ) ja Xbox 360 acho q ja está se despedindo assim como o Wii tmb ja se despediu e passou o bastão para o WiiU
    Concordo cara, a despedida da atual geração em 2013 será feita com grande estilo! E a imagem abaixo justifica meu voto no PS3:
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 The-Best-of-2013
    Isso sem contar os não anunciados!
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 01 Jan 2013, 17:58

    Robert Prado escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:bom eu aposto no 3DS, no entando o PS3 venderá bem este ano creio eu (até pegarei um pra mim, encerrando o fim da gen com style N ) ja Xbox 360 acho q ja está se despedindo assim como o Wii tmb ja se despediu e passou o bastão para o WiiU
    Concordo cara, a despedida da atual geração em 2013 será feita com grande estilo! E a imagem abaixo justifica meu voto no PS3:
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 The-Best-of-2013
    Isso sem contar os não anunciados!
    faltou o KH1.5 ein, mas no mais concordo, acho q essa gen ainda tem muito oq acontecer, n sinto necessidade d pegar um next gen ainda
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Fujoxas Ter 01 Jan 2013, 18:00

    Eu tenho certeza de que quem vai brilhar este ano serão o 3DS e o PS3. O Wii U ainda demora um pouco mais para mostrar o seu verdadeiro potencial, como aconteceu e acontece com qualquer console.

    O 3DS, por que estão vindo títulos ótimos aí. E tem ainda aquela notícia do dia 8 de Janeiro da Game Freak. Um Pokémon da série principal, seja jogo novo ou remake, irá destruir a concorrência facilmente. Irá praticamente vender o portátil este ano -s

    O PS3 também irá brilhar por causa de seus lançamentos, especialmente no Japão. Com Disgaea Dimension 2, KH 1.5 ReMIX e Lightning Returns: Final Fantasy XIII vindo aí, com certeza que o console irá conseguir se sair muito bem, em especial no Japão. By the way, eu pretendo comprar um PS3 este ano justamente por conta de sua linda biblioteca *o*
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Hamburger Ter 01 Jan 2013, 18:10

    3DS. O Wii U pode ter sido lançado, mas como seu poder de hardware e seu preço não são muito atraentes, as pessoas escolherão um portátil no qual quase todos os jogos são exclusivos. Além de que portátil da Nintendo sempre vende como água.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Felipe JJ Ter 01 Jan 2013, 18:17

    Robert Prado escreveu:Vou de PS3 e digo mais, 2013 será o ano do PS3. Receberá excelentes exclusivos de peso, 2012 foi um excelente ano para o console, vendas aumentaram, bateu 70milhões e preparou o terreno para 2013 e preparou também para a divulgação do PS4, ao contrario de seu concorrente (360), que só terá multi-plataforma em sua grande maioria e praticamente nenhum exclusivo de peso ou nova IP AAA.

    PS3 é de 2006 mas tem muita lenha pra queimar. Last of Us está perfeito, Beyond promete superar seu antecessor, GOW Ascension prometendo multi-player e em 5º lugar nos jogos com mais pré-vendas no mundo, diversos outros jogos multi-plataforma. Acho que em termos de novos IP's de superproduções, o PS3 é o que mais criou nessa geração, e com essa biblioteca, só tende a melhorar.

    Esses são os motivos que escolhi PS3. O único console na minha opinião, tem o perfil do PS3 em termo de software de peso a serem lançados para 2013, é o 3DS. Este que provavelmente terá uma concorrencia mais eficaz, pois a Sony já divulgou que haverá corte de preço no Vita e temos jogos como Soul Sacrifice, Tearaway, KillZone, um provavel FFX (Será Square?) que já foi prometido e com certeza, outros exclusivos/localizações pintarão.

    Erradíssimo. Em 2012 as vendas do PS3 diminuíram.

    http://www.nowgamer.com/news/1365715/sony_ps3_sales_dropped_in_2011_ps_vita_sells_18m.html

    http://www.vgchartz.com/yearly/2012/Global/

    E sinto muito em te desapontar, mas o PS3 já era. A tendência é só diminuir as vendas, e os exclusivos deles dificilmente ajudam a vendê-lo. Aliás, os exclusivos dele são os menos vendidos entre os 3 consoles da geração passada.

    Quer apostar quanto que as vendas dele vão cair de novo e o 3DS será o mais vendido de novo? Hah
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 01 Jan 2013, 18:25

    Talvez esse ano pode ter o fim do DS , então o preço dele cairá drasticamente , fazendo com que os pais comecem a comprar , mais acho que o DS tem mais chances de ser descontinuado em 2014
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Robert Prado Ter 01 Jan 2013, 18:35

    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vou de PS3 e digo mais, 2013 será o ano do PS3. Receberá excelentes exclusivos de peso, 2012 foi um excelente ano para o console, vendas aumentaram, bateu 70milhões e preparou o terreno para 2013 e preparou também para a divulgação do PS4, ao contrario de seu concorrente (360), que só terá multi-plataforma em sua grande maioria e praticamente nenhum exclusivo de peso ou nova IP AAA.

    PS3 é de 2006 mas tem muita lenha pra queimar. Last of Us está perfeito, Beyond promete superar seu antecessor, GOW Ascension prometendo multi-player e em 5º lugar nos jogos com mais pré-vendas no mundo, diversos outros jogos multi-plataforma. Acho que em termos de novos IP's de superproduções, o PS3 é o que mais criou nessa geração, e com essa biblioteca, só tende a melhorar.

    Esses são os motivos que escolhi PS3. O único console na minha opinião, tem o perfil do PS3 em termo de software de peso a serem lançados para 2013, é o 3DS. Este que provavelmente terá uma concorrencia mais eficaz, pois a Sony já divulgou que haverá corte de preço no Vita e temos jogos como Soul Sacrifice, Tearaway, KillZone, um provavel FFX (Será Square?) que já foi prometido e com certeza, outros exclusivos/localizações pintarão.

    Erradíssimo. Em 2012 as vendas do PS3 diminuíram.

    http://www.nowgamer.com/news/1365715/sony_ps3_sales_dropped_in_2011_ps_vita_sells_18m.html

    http://www.vgchartz.com/yearly/2012/Global/

    E sinto muito em te desapontar, mas o PS3 já era. A tendência é só diminuir as vendas, e os exclusivos deles dificilmente ajudam a vendê-lo. Aliás, os exclusivos dele são os menos vendidos entre os 3 consoles da geração passada.

    Quer apostar quanto que as vendas dele vão cair de novo e o 3DS será o mais vendido de novo? Hah
    Nossa, jurava que o PS3 tinha vendido mais, pois há tempos está melhor que o 360, seja em exclusivos melhores, seja em vendas de console em total mundial. My mistake.

    E não, não me desaponta, pois o PS3 já era na sua opinião, caro amigo.
    Os exclusivos dele estão vindo para bombar assim como a série Uncharted bombou, em 2009 com o segundo. São todos jogos do nível. Um GOW com exclusivo multi-player, um Last of Us da fodonica Naughty Dog, um Beyond, sucessor do aclamado Heavy Rain... Isso sem contar com os outros multi-players (Ground Zeroes *-*).

    Nossas opiniões se divergem aqui. Pra mim, será o console com melhores exclusivos de 2013. Os multi-player do 360 também aparecerão no PS3, so Wins. PS3 já era, sua opinião. A minha e a da torcida do flamengo não.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 01 Jan 2013, 18:42

    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vou de PS3 e digo mais, 2013 será o ano do PS3. Receberá excelentes exclusivos de peso, 2012 foi um excelente ano para o console, vendas aumentaram, bateu 70milhões e preparou o terreno para 2013 e preparou também para a divulgação do PS4, ao contrario de seu concorrente (360), que só terá multi-plataforma em sua grande maioria e praticamente nenhum exclusivo de peso ou nova IP AAA.

    PS3 é de 2006 mas tem muita lenha pra queimar. Last of Us está perfeito, Beyond promete superar seu antecessor, GOW Ascension prometendo multi-player e em 5º lugar nos jogos com mais pré-vendas no mundo, diversos outros jogos multi-plataforma. Acho que em termos de novos IP's de superproduções, o PS3 é o que mais criou nessa geração, e com essa biblioteca, só tende a melhorar.

    Esses são os motivos que escolhi PS3. O único console na minha opinião, tem o perfil do PS3 em termo de software de peso a serem lançados para 2013, é o 3DS. Este que provavelmente terá uma concorrencia mais eficaz, pois a Sony já divulgou que haverá corte de preço no Vita e temos jogos como Soul Sacrifice, Tearaway, KillZone, um provavel FFX (Será Square?) que já foi prometido e com certeza, outros exclusivos/localizações pintarão.

    Erradíssimo. Em 2012 as vendas do PS3 diminuíram.

    http://www.nowgamer.com/news/1365715/sony_ps3_sales_dropped_in_2011_ps_vita_sells_18m.html

    http://www.vgchartz.com/yearly/2012/Global/

    E sinto muito em te desapontar, mas o PS3 já era. A tendência é só diminuir as vendas, e os exclusivos deles dificilmente ajudam a vendê-lo. Aliás, os exclusivos dele são os menos vendidos entre os 3 consoles da geração passada.

    Quer apostar quanto que as vendas dele vão cair de novo e o 3DS será o mais vendido de novo? Hah

    Em 2012 o PS3 superou o Xbox 360 em vendas :laughinglink:
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Felipe JJ Ter 01 Jan 2013, 18:43

    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vou de PS3 e digo mais, 2013 será o ano do PS3. Receberá excelentes exclusivos de peso, 2012 foi um excelente ano para o console, vendas aumentaram, bateu 70milhões e preparou o terreno para 2013 e preparou também para a divulgação do PS4, ao contrario de seu concorrente (360), que só terá multi-plataforma em sua grande maioria e praticamente nenhum exclusivo de peso ou nova IP AAA.

    PS3 é de 2006 mas tem muita lenha pra queimar. Last of Us está perfeito, Beyond promete superar seu antecessor, GOW Ascension prometendo multi-player e em 5º lugar nos jogos com mais pré-vendas no mundo, diversos outros jogos multi-plataforma. Acho que em termos de novos IP's de superproduções, o PS3 é o que mais criou nessa geração, e com essa biblioteca, só tende a melhorar.

    Esses são os motivos que escolhi PS3. O único console na minha opinião, tem o perfil do PS3 em termo de software de peso a serem lançados para 2013, é o 3DS. Este que provavelmente terá uma concorrencia mais eficaz, pois a Sony já divulgou que haverá corte de preço no Vita e temos jogos como Soul Sacrifice, Tearaway, KillZone, um provavel FFX (Será Square?) que já foi prometido e com certeza, outros exclusivos/localizações pintarão.

    Erradíssimo. Em 2012 as vendas do PS3 diminuíram.

    http://www.nowgamer.com/news/1365715/sony_ps3_sales_dropped_in_2011_ps_vita_sells_18m.html

    http://www.vgchartz.com/yearly/2012/Global/

    E sinto muito em te desapontar, mas o PS3 já era. A tendência é só diminuir as vendas, e os exclusivos deles dificilmente ajudam a vendê-lo. Aliás, os exclusivos dele são os menos vendidos entre os 3 consoles da geração passada.

    Quer apostar quanto que as vendas dele vão cair de novo e o 3DS será o mais vendido de novo? Hah
    Nossa, jurava que o PS3 tinha vendido mais, pois há tempos está melhor que o 360, seja em exclusivos melhores, seja em vendas de console em total mundial. My mistake.

    E não, não me desaponta, pois o PS3 já era na sua opinião, caro amigo.
    Os exclusivos dele estão vindo para bombar assim como a série Uncharted bombou, em 2009 com o segundo. São todos jogos do nível. Um GOW com exclusivo multi-player, um Last of Us da fodonica Naughty Dog, um Beyond, sucessor do aclamado Heavy Rain... Isso sem contar com os outros multi-players (Ground Zeroes *-*).

    Nossas opiniões se divergem aqui. Pra mim, será o console com melhores exclusivos de 2013. Os multi-player do 360 também aparecerão no PS3, so Wins. PS3 já era, sua opinião. A minha e a da torcida do flamengo não.

    Não cara. Eu disse "já era" em termos de vendas, de ter chances de ser o mais vendido do ano.

    Como console ele ainda tem muita coisa legal pela frente, concordo. Sem dúvidas vai superar fácil o Xbox 360 no ano que vem de novo, e se a Nintendo não fizer nada pode até superar o Wii U.

    Eu só me referi às vendas. Até porque pra mim, os consoles com melhores jogos atualmente são 3DS e PS3 mesmo. Curioso pra ver o que o Wii U terá depois de Pikmin 3.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por LiveinRiot Ter 01 Jan 2013, 18:47

    Na moral a foto com os jogos que serão lançados para o PS3 está muito fodá shausauhshuasa.

    Eu duvido muito que o WiiU venderá muito nesse ano. Teremos com quase toda a certeza uma E3 apresentando o sucessor do Xbox, e o sucessor do PS3. E se apresentarem esses novos consoles na E3 desse ano é bem provável que só lancem em 2014, como eu acredito, e a nintendo deve deixar guardado os seus melhores exclusivos para quando lançarem os novos consoles. Não sei se o 3DS venderá muito esse ano por conta dos jogos que irão para o PS3, mas como o bichinho vende feito água, eu não sei.

    Conteúdo patrocinado


    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:11