Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
viniss
Super Mario Fan
Universo
7 participantes

    Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras Empty Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras

    Mensagem por Convidad Dom 30 Dez 2012, 19:20

    Um menino de Talladega, Alabama, ganhou um Nintendo 3DS de Natal, em vez conter o portátil, a caixa estava cheia de rochas embrulhadas em papel de seda.
    A portátil foi comprado de um Walmart local, e depois de explicar ao vendedor que tinha acontecido, a mãe do menino foi capaz de receber um real Nintendo 3DS XL para seu filho.
    Aparentemente, fraudes como esta acontecem porque os consumidores compram mercadorias do Walmart e depois devolvê-lo à loja com os itens em falta.

    Spoiler:

    Fonte: My Nintendo News


    Última edição por Nião11 em Dom 30 Dez 2012, 19:46, editado 2 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras Empty Re: Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras

    Mensagem por Marcio1000 Dom 30 Dez 2012, 19:23

    se tivesse p*** seria melhor

    agora serio acho que pelo menso deveriam checar antes, quando comprei meu DSi pedi para o vendedor abrir a caixa e me mostrar se tava tudo ali certinho
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras Empty Re: Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras

    Mensagem por Universo Dom 30 Dez 2012, 19:23

    esse tem motivo pra chorar, e não aquele moleque que ganhou um 3DS e achou um pr0n no portátil... Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras 3005212426
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras Empty Re: Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras

    Mensagem por viniss Dom 30 Dez 2012, 19:25

    A mãe do muleque aplicou um gorpe. Ela pegou a caixa emprestada de alguém e colocou pedras para ir depois lá no Walmart.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras Empty Re: Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 30 Dez 2012, 19:26

    É sério isso? Você criou um tópico ao estilo de aniversário que são todos legais só pra divulgar essa página de Facebook? Fala sério.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras Empty Re: Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras

    Mensagem por Marcio1000 Dom 30 Dez 2012, 19:31

    agora que o SMF falou eu notei

    cade a fonte da noticia?

    se ela não é verdadeira e vc fez isso só para divulgação pode levar modera

    Edit:

    Fonte: Finalboss
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras Empty Re: Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras

    Mensagem por viniss Dom 30 Dez 2012, 19:40

    Super Mario Fan escreveu:É sério isso? Você criou um tópico ao estilo de aniversário que são todos legais só pra divulgar essa página de Facebook? Fala sério.

    NOSSA! SÓ PERCEBI ISSO AGORA!
    Fui enganado assim como a mulher que comprou o 3DS XL.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras Empty Re: Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras

    Mensagem por Convidad Dom 30 Dez 2012, 19:42

    Super Mario Fan escreveu:É sério isso? Você criou um tópico ao estilo de aniversário que são todos legais só pra divulgar essa página de Facebook? Fala sério.

    kkkkk porque não, essa uma das vantagens do fórum, mas de vez em quando eu posto aqui no fórum.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras Empty Re: Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras

    Mensagem por Convidad Dom 30 Dez 2012, 19:44

    viniss escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:É sério isso? Você criou um tópico ao estilo de aniversário que são todos legais só pra divulgar essa página de Facebook? Fala sério.

    NOSSA! SÓ PERCEBI ISSO AGORA!
    Fui enganado assim como a mulher que comprou o 3DS XL.

    kkkkk nossa vcs falando assim me sinto culpada xD
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras Empty Re: Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras

    Mensagem por Weber Dom 30 Dez 2012, 19:48

    Marcio1000 escreveu:agora serio acho que pelo menso deveriam checar antes, quando comprei meu DSi pedi para o vendedor abrir a caixa e me mostrar se tava tudo ali certinho
    Pois é, eu fiz o mesmo quando comprei meu 3DS em 2011...
    E olha que ainda foi na Saraiva. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras Empty Re: Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras

    Mensagem por Convidad Dom 30 Dez 2012, 19:48

    Marcio1000 escreveu:agora que o SMF falou eu notei

    cade a fonte da noticia?

    se ela não é verdadeira e vc fez isso só para divulgação pode levar modera

    Edit:

    Fonte: Finalboss

    Eis a fonte My Nintendo News
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras Empty Re: Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras

    Mensagem por Marcio1000 Dom 30 Dez 2012, 20:33

    Sata Andagi, a noticia é verdadeira.

    well Weber eu acho isso mais do que certo, eu comprei o meu nas lojas americanas iria comprar um DS comum e ao abrir a caixa nao tinha carregador, imagino se nao tivesse pedido para abrir a caixa
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras Empty Re: Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 30 Dez 2012, 21:09

    Lembrando de uma foto compartilhada por um amigo meu de uma página de humor do facebook que mostrava uma caixa de DS com um GameBoy dentro com uma legenda tipo assim: "Maldito Mercado Livre"
    Pelo menos o ML mandou melhor que a WM...
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras Empty Re: Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras

    Mensagem por Gabriek Dom 30 Dez 2012, 21:18

    Ai, meus rins. Entenderam? Pedras, rins. (parei)

    Seja bem vindo a Era da Pedra Lacrada. Já vi notícias de iPhones e iPads trocados por pedras, é a revolução dos materiais!

    Conteúdo patrocinado


    Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras Empty Re: Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:25