Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Soler
Kakashi22
Marcio1000
Nyails
PGrossmann
lasrio
Ferphen
Draco
Felipe JJ
resh
Viteco
LiveinRiot
MasterLinK
Rafos
Naoi
Angeloverlord
Robert Prado
vinicius pleins
Mazzina
Fujoxas
viniss
#Netto97
Gabriek
Hugh
Dinossauro
JackPyro
Zekromancer
Luigi Bros.
@bolacha1337
Mostarda com Limão
Universo
lpslucasps
ERROR
mustacheman
silverreis
TaitouYuu
Marcelo
41 participantes

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 4 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Convidad Seg 31 Dez 2012, 19:03

    Acho que deve ser algum evento,se fosse um novo game,o pessoal do pokemon smash iria fazer algum suspense ou uma interrogaçao!Eu acho.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 4 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Nyails Seg 31 Dez 2012, 19:12

    PokéBeach escreveu:Gamefreak director Junichi Masuda revealed on his Twitter in December that he had just filmed an episode of Pokemon Smash, and since the episodes are recorded a month or so in advance, it's likely the episode he taped will air in January. Masuda usually appears on Pokemon Smash to make game announcements.
    - PokéBeach

    MY BODY IS READY.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 4 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por lasrio Qui 03 Jan 2013, 23:16

    acho q no anime as melhores sagas foram: Kanto, sinnoh, johto, hoenn e unova

    falando nisso pokemon branco e preto ta muito ruim como anime
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 4 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Marcio1000 Qui 03 Jan 2013, 23:21

    lasrio escreveu:acho q no anime as melhores sagas foram: Kanto, sinnoh, johto, hoenn e unova

    falando nisso pokemon branco e preto ta muito ruim como anime

    uahasuashusahsusahusahauhsa

    do que vc ta falando cidadao?

    vc mesmo esta se contradizendo?
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 4 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Kakashi22 Qui 03 Jan 2013, 23:25

    Espero que seja o remake do R/S porque acho demasiado cedo para a 6º geração Sad

    Quando à evolução: acho que deveriam fazer os jogos para a nintendo 3DS.
    Espero que não "inventem" muito no sistema de jogo, acho que pokémon está perfeito! (dar um exemplo: mudar o sistema de batalha acho bastante ridículo). Espero não me desiludir no dia 8 de Janeiro Smile


    Última edição por Kakashi22 em Qui 03 Jan 2013, 23:27, editado 1 vez(es)
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 4 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Soler Qui 03 Jan 2013, 23:27

    Vão anunciar que o Ash acordou do coma.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 4 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por lucjapa Qui 03 Jan 2013, 23:29

    lasrio escreveu:acho q no anime as melhores sagas foram: Kanto, sinnoh, johto, hoenn e unova

    falando nisso pokemon branco e preto ta muito ruim como anime

    Realmente o anime do pokemon de hoje em dia estão péssimos comparado aos de antigamente eu ja vi a primeira a segunda e a terceira temporada de pokemon e adorei ai um dia vi que no cartoonnetwork tava passando pokemon branco e preto e quando vi fiquei decepcionado


    Quanto ao anuncio eu espero que seja um novo pokemon pro 3ds e se lançar no dia 8 (acho difícil provavelmente no dia 8 só anunciarão) eu poderei pedir o novo pokemon de aniversário.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 4 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Marcio1000 Qui 03 Jan 2013, 23:36

    Soler escreveu:Vão anunciar que o Ash acordou do coma.

    ou vc vai voltar desta viagem louca de drogas

    @lucjapa

    quantos episodio vc viu? e melhor porque diabos vc assistiu dublado?

    enfim que venha remake de RS
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 4 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por lucjapa Qui 03 Jan 2013, 23:39

    @Marcio1000

    eu vi três , eu vi dublado pois tava passando no cartoon eu só vou ver legendado quando eu acabar de ver todos os eps de todas as outras temporadas de pokemon
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 4 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Jefferson Santos Sex 04 Jan 2013, 00:24

    Eu acho que será um jogo para 3D com uma nova forma de jogabilidade. Talvez com temática do anime envolvida!

    P.S.: Olá, sou novo no fórum
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 4 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Tucano Sex 04 Jan 2013, 00:26

    Bom, eu já dei minha opinião sobre o anúncio do Eevee em um outro tópico.

    O que eu espero é que seja um remake. Mas se não for, que seja alguma coisa inovadora.
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 4 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por samuray97 Sex 04 Jan 2013, 01:17

    eu acho que via ser uma nova forma de jogos da franquia como vai ser não sei mais espero que sejam bons

    Conteúdo patrocinado


    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 4 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:24