Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Felipe JJ
ERROR
Viteco
Rafos
Mat Lee
resh
Marcelo
Reidosmash
lukazz
T-Rex
VBB
15 participantes

    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Empty [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão

    Mensagem por Mat Lee Sáb 29 Dez 2012, 15:29

    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Tumblr_mcszu2A0Vv1rjj7a5o1_500

    Pois é, não foi Mario, Zelda e nem Monster Hunter que vendeu mais de duas milhões de cópias no 3DS no Japão. Conforme a última publicação da revista Famitsu, o primeiro jogo a superar essa marca foi Animal Crossing: New Leaf. O mais impressionante é que o título foi lançado há pouco mais de dois meses. Você pode conferir o gráfico de vendas comparados a outros títulos do 3DS a seguir:

    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Vendas+Jap%C3%A3o+-+Nintendo+Blast

    No gráfico acima, podemos conferir que Animal Crossing: New Leaf ultrapassou até mesmo as vendas de Super Mario 3D Land, Mario Kart 7 e Monster Hunter 3G, lançados ano passado no Japão. Impressionante, não? E vale lembrar que New Leaf está previsto para o segundo trimestre de 2013 para a América e Europa.

    E ai? Vai garantir o seu?


    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/149/149919-animal-crossing-new-leaf-e-o-primeiro-jogo-do-3ds-a-vender-2-milhoes-de-unidades-no-japao/index.html
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Empty Re: [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão

    Mensagem por VBB Sáb 29 Dez 2012, 15:43

    Eu não vejo tanta graça nesse tipo de jogo, mas os japas vão a loucura, impressionante.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Empty Re: [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão

    Mensagem por T-Rex Sáb 29 Dez 2012, 15:48

    Impressionante a linha do AC 3DS no gráfico... é um FENÔMENO mesmo... nem quero ver quando chegar o Pokémon ou MH4... vai ser uma linha vertical, hahahaha...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Empty Re: [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão

    Mensagem por lukazz Sáb 29 Dez 2012, 15:54

    talvez eu compre viu, o jogo parece muito bonito, mas no momento quero mais é Luigi's Mansion Dark Moon; Monster Hunter 3 Ultimate e Dragon Quest VII
    +_+
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Empty Re: [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão

    Mensagem por Reidosmash Sáb 29 Dez 2012, 17:06

    Eu nem sabia o número de vendas dos outros games, mas foi realmente impressionante o tempo e a velocidade que ele levou para atingir essa marca, e é bem capaz de chegar até 3M ou 4M fácil nesse ritmo, outra coisa que me chamou a atenção foi ele passar até Monster Hunter que é uma franquia relativamente famosa por lá.

    Eu sinto falta de um jogo para se jogar todo dia sem compromisso no meu 3DS, e Animal Crossing é o jogo que cumpre isso. xD

    Ele e MH3U para Wii U são os lançamentos que mais aguardo pro ano que vem.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Empty Re: [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão

    Mensagem por Mat Lee Sáb 29 Dez 2012, 17:14

    Reidosmash escreveu:Eu nem sabia o número de vendas dos outros games, mas foi realmente impressionante o tempo e a velocidade que ele levou para atingir essa marca, e é bem capaz de chegar até 3M ou 4M fácil nesse ritmo, outra coisa que me chamou a atenção foi ele passar até Monster Hunter que é uma franquia relativamente famosa por lá.

    Eu sinto falta de um jogo para se jogar todo dia sem compromisso no meu 3DS, e Animal Crossing é o jogo que cumpre isso. xD

    Ele e MH3U para Wii U são os lançamentos que mais aguardo pro ano que vem.
    O AC: WW vendeu por lá 5.33kk... O AC: NL tem tudo para bater esses números. Para efeito de comparação, na primeira semana o NL vendeu o dobro do WW. Está com uma excelente diferença... E espero que consiga um record não só por lá.. Mas mundial. Very Happy
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Empty Re: [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão

    Mensagem por Marcelo Sáb 29 Dez 2012, 17:25

    Nem conhecia esse jogo e ele já vendeu tanto lol

    Mas que surpresa, o jogo mais vendido do 3DS não é Mario nem Zelda O.o
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Empty Re: [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão

    Mensagem por resh Sáb 29 Dez 2012, 17:39

    não entendo como pode, não vejo nd de legal nesse tipo de jogo
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Empty Re: [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão

    Mensagem por Mat Lee Sáb 29 Dez 2012, 17:45

    Marcelo escreveu:Nem conhecia esse jogo e ele já vendeu tanto lol

    Mas que surpresa, o jogo mais vendido do 3DS não é Mario nem Zelda O.o
    Veja bem... NO JAPÃO. xD Mas se for seguir o hype desse jogo no resto do mundo, tem chances de se "aproximar" até um certo tempo do Mario Kart 7/Super Mario 3D Land. Não digo passar, pois é óbvio que seria muuuuuito difícil... O fôlego do Animal Crossing é muito menor em comparação ao medalhão da Nintendo.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Empty Re: [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão

    Mensagem por Rafos Sáb 29 Dez 2012, 18:35

    Esse é um dos poucos jogos que eu pretendo comprar pro 3DS ano que vem (preços abusivos ç-ç). E esse numero de vendas no Japão só me motiva mais. lol

    Impossível o jogo ser ruim e vender tudo isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Empty Re: [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Dez 2012, 19:00

    Tantos jogos lançados e por lançar que fica difícil incluir todos na lista de desejos, vou tentar dar uma chance a esse jogo, não faz muito meu estilo, mas...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Empty Re: [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão

    Mensagem por Felipe JJ Dom 30 Dez 2012, 17:22

    Impressionante mesmo, e isso mostra pra Nintendo que as pessoas querem outros jogos e franquias diferentes. Espero que em 2013 eles deem um descanso ao Mario.

    QUando AC:NL chegar, vou comprar sem dúvidas. Parece uma versão muito melhorada do jogo de Wii, que já era bom.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Empty Re: [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão

    Mensagem por Viteco Dom 30 Dez 2012, 17:26

    VBB escreveu:Eu não vejo tanta graça nesse tipo de jogo, mas os japas vão a loucura, impressionante.
    Pois é, eu não tenho motivação nenhuma pra jogar Animal Crossing. Prefiro muito mais guardar meu dinheirinho pra Fire Emblem + Monster Hunter no começo de 2013. Twisted Evil
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Empty Re: [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão

    Mensagem por ERROR Dom 30 Dez 2012, 17:31

    Irei comprar. Esse jogo, pelo menos pra mim, foi que substituiu o Harvest Moon que os últimos jogos não me agradaram por causa daquele estilo animu excessivo.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Empty Re: [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão

    Mensagem por fernandomfrs Dom 30 Dez 2012, 17:33

    Adoro Anima croassing além disso ela juntamente com just dance foi o motivo de sobrevivência da minha locadora hehehehehe então não vejo a hora depor as mãos na versão do 3ds que parece ser a mais completa ate agora

    Conteúdo patrocinado


    [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão Empty Re: [Quem pode, pode] Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo do 3DS a vender 2 milhões de unidades no japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:36