Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Naoi
ZPH
Marcio1000
vinicius pleins
Qdiz
Lauro
Master Red
ベ リ ス
12 participantes

    E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme?

    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme? Empty E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme?

    Mensagem por Frayer3 Qui 27 Dez 2012, 21:12

    Vejam esse jogo e me digam (respeitando a época) se a Sega tivesse lançado, o Saturn teria se saído melhor na geração 32/64bits. E consequentemente o Dreamcast teria durado na ação e a Sega não teria abandonado o desenvolvimento de consoles.





    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme? Empty Re: E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme?

    Mensagem por ベ リ ス Qui 27 Dez 2012, 21:14

    Simples. Sonic teria uma imagem melhor ainda.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme? Empty Re: E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme?

    Mensagem por Master Red Qui 27 Dez 2012, 21:19

    O game realmente ia ser muito bom talvez salvasse o saturn.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme? Empty Re: E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme?

    Mensagem por Lauro Qui 27 Dez 2012, 22:29

    Sei lá. O game parece bom, mas não acho que conseguiria competir com Super Mario 64 ou Crash Bandicoot.

    Porém, sem duvida esse jogo seria melhor do que lançar um port do Sonic 3D Blast.

    Só vou deixar uma coisa clara. Sonic Robo Blast 2 superior!!!!!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme? Empty Re: E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme?

    Mensagem por ari789 Qui 27 Dez 2012, 22:58

    Lembro que a Sega estava produzindo Shenmue pro Saturn tem até uma Demo que mostra gráficos incriveis para o padrão do Console

    Imagino como séria , se a sega ja pagou caro e usou 2 ou mais GDs imagina em CDs e no Saturno então ?
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme? Empty Re: E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme?

    Mensagem por Frayer3 Qui 27 Dez 2012, 23:38

    particularmente acho que o conceito desse jogo é fantástico e muito parecido com Mario Galaxy. Vejam que ele não possui aquela limitação no cenário. Assim como Mario Galaxy eliminou por causa do conceito do jogo, esse tbm eliminou.
    Penso que se a Sega o tivesse lançado, seria um sucesso. Pois com certeza ele seria polido. A versão que vemos é apenas em desenvolvimento.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme? Empty Re: E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme?

    Mensagem por Convidad Sex 28 Dez 2012, 10:47

    Que pena que o desenvolvedor do jogo na época(dizem rumores) estava doente e não pôde particiar do desenvolvimento do jogo comprementendo o projeto e fazendo com que tudo não se cumprisse - data de lançamento, fases, acabamento etc.

    Ah... Sega... *snif*
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme? Empty Re: E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme?

    Mensagem por Qdiz Sex 28 Dez 2012, 10:57

    Eu Achei Fantastico,sinplesmente FANTASTICO,Q se foda os graficos,nao importa os graficos,o jogo tem q ser BOM,e eu achei muito legal esse jogo,e siceramente,acho os jogos de hj um saco,os jogos antigos tipo SNES,N64,Master sistem,Saturn,PS1 são muito mais legais e divertidos q os de hj em dia.

    PS:Desculpem pelo linguajar Rude
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme? Empty Re: E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme?

    Mensagem por vinicius pleins Sex 28 Dez 2012, 11:08

    ia ser mt bom o jogo mas acho q ainda prefiro o mario 64
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme? Empty Re: E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 28 Dez 2012, 14:15

    Achei foda but... é sonic

    eu não achei ele rapido o bastante, o legal do sonic é a velocidade

    mas ainda sim o jogo parece fantastico, deveria ser lançado

    ou quem sabe ser lançado hj com os graficos atuais ficaria mais foda
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme? Empty Re: E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme?

    Mensagem por ZPH Sex 28 Dez 2012, 15:05

    Esse estilo de jogabilidade "olho-de-peixe" é horrível!. É difícil de locomover, não tem precisão no pulo, entre outros problemas. Muito inferior ao modelo de jogo 3D, mesmo se tivesse sido lançado iria deixar a desejar. E mesmo que fosse bom, não seria um único jogo que salvaria o Saturn que sofreu de vários problemas ao longo de sua vida útil.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme? Empty Re: E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme?

    Mensagem por ari789 Sex 28 Dez 2012, 17:08

    O Problema foi a Sega tirar as coisas do Saturn e colocar no DC
    O Saturn acabou ficando com poucos jogos de peso t-t

    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme? Empty Re: E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme?

    Mensagem por Naoi Sex 28 Dez 2012, 17:45

    Esse Sonic iria aumentar o número de vendas do Sega Saturn sim, mas não o suficiente para salvar a Sega. Não é apenas um jogo que é capaz de fazer tudo isso.

    Mas sinceramente, eu ainda sonho no dia em que a Sega voltará ao ramo dos consoles/portáteis... Phantasy Star, Virtua Fighter, Alex Kidd, Sonic...


    Última edição por Naoi em Sáb 29 Dez 2012, 02:56, editado 1 vez(es)
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme? Empty Re: E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme?

    Mensagem por Frayer3 Sex 28 Dez 2012, 22:22

    ari789 escreveu:

    Cara...vendo esse Shenmue, acho que posso falar que a Sega ia levar o Saturn ao limite.
    Mesmo com as limitações do console para o 3D, é notável a qualidade e esmero do jogo.
    Uma coisa incrível mesmo. Chego a comparar com Vagrant Story do PS1 onde também houve um esmero muito grande da Square, mas que foi quase no final da vida do PS1.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme? Empty Re: E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme?

    Mensagem por ari789 Sáb 29 Dez 2012, 00:14

    é o Shenmue é realmente incrivel para a época tanto no Saturn quanto Dreamcast

    Porem foi um dos responsaveis pela queda da Sega ,A Sega gastou muito dinheiro no desinvolvimento dos jogos
    e tipo o jogo no DC foram uns 2 a 4 GDs [ GDs tem 1.4 GB se não me engano ] não vejo como fariam isso caber no CD do Saturn D:

    Conteúdo patrocinado


    E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme? Empty Re: E Se a Sega tivesse lançado Sonic X-treme?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:09