Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
henrique_.3ds
Sheik
Supersth1
SlinkDigital
Huligi
Mau2ricio
Jakyest
shadowfly
REDpkmn
Diogo Almeida
HenriqueCarvalho
didyplay
viniss
joaopedrolang
vwikf96
Castiel
Brunow
Guinomonster
Linus Br
Chikoritah
Angel Kenede
crfleo
dsrodrigo
Marcelo
Jamian
ExtremeZelda
Naoi
Fabbrini20
x0exe
Alejandro_
_SKY_
Felipe JJ
Nujaka Knight
Athos
Zica_tva
#Netto97
Qdiz
Skywalker_N
seymour-hero
silverreis
alexfrey
Kanda Luna
Viteco
Master Red
shuttz
Nuno Holanda Sá
Angeloverlord
Hamburger
vinicius pleins
ベ リ ス
Fujoxas
ERROR
exceL
DIEGOELRIC2005
58 participantes

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 6 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 12 Jan 2013, 17:49

    Eu pegaria a versão de 3DS porque não tenho WiiU e provavelmente só terei daqui 2 anos.

    Mas uma questão interessante. No 3DS clássico, como ficarão as batalhas multiplayer? A tela é muito pequena, e consequentemente os personagens ficariam minúsculos...
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 6 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Huligi Sáb 12 Jan 2013, 17:57

    3DS, pelos motivos a seguir:

    Primeiro: Não tenho intenção NENHUMA (ainda) de ter um console das grandes empresas para essa geração. Muita despesa pra pouca coisa (sim chamei Wii U, PS4 e X720 de pouca coisa, pode chorar se quiser). Estou de olho mesmo no Piston, quem não quer comprar jogos que são lançados para todos consoles por um Preço realmente justo? Se o negócio vender bem por um tempo e for barato vai ser compra certa aqui em casa.

    Segundo: Vai ser a primeira vez da série num portátil, aposto que haverá algum personagem exclusivo da versão de 3DS.

    Terceiro: Com a versão de 3DS eu posso levar na casa de quem eu quiser pra jogar com o Wii U da pessoa, mas não vou poder levar a minha versão de wii u na casa de um amigo para jogar com o 3DS dele. (E a sacada desse game é multiplayer, não gráficos e historia).

    A única coisa que vejo o Wii U ganhar do 3DS aqui é a jogabilidade, principalmente se tiver o pro controle e talvez o multiplayer online.
    SlinkDigital
    SlinkDigital
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 172

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 6 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por SlinkDigital Sáb 12 Jan 2013, 19:32

    Aguardando muito ansiosamente esse lançamento, até pq Super Smash Bros. é sempre aguardado com mta apreensão pela perceptível evolução entre eles e uma suposta evolução ainda maior para seus sucessores ;D

    Obs - Aguardando o de 3DS pq não terei Wii U tão cedo T_T
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 6 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Supersth1 Sáb 12 Jan 2013, 19:40

    As duas versões.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 6 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Sheik Sáb 12 Jan 2013, 19:55

    é de verdade essa ***?
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 6 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por henrique_.3ds Sáb 12 Jan 2013, 21:19

    3DS,com certeza,joguei o wii U na casa do meu amigo e ele e mto lerdo,nao gostei muito dele as 2 telas confundem mto
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 6 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por PietroLB Sáb 12 Jan 2013, 21:45

    Cara, sem dúvidas pegarei a do Wii U, é muito melhor jogar em uma TV grande do que em uma tela pequena porém em 3D.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 6 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 12 Jan 2013, 22:15

    eu pretendo pegar os dois, mas primeiro tenho que pegar o WiiU Neutral
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 6 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 18 Jan 2013, 21:36

    henrique_.3ds escreveu:3DS,com certeza,joguei o wii U na casa do meu amigo e ele e mto lerdo,nao gostei muito dele as 2 telas confundem mto

    qual game vc jogou?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 6 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 23:10

    Acho que não vou pegar pro 3DS não... vou esperar eu pegar o Wii U primeiro, e ja pegar direto a versão pra ele
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 6 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por robsonmoro Dom 20 Jan 2013, 14:20

    Eu acho que no 3DS funcionará assim:

    A tela de cima mostrará uma câmera com foco no personagem que você controla, enquanto a de baixo mostrará o campo de batalha todo, com marcações sobre onde se encontram os personagens...

    Seria a melhor solução para o tamanho da tela do 3DS....
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 6 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Kadmus Dom 20 Jan 2013, 16:48

    Acho que comprarei os dois. Acredito que a Nintendo deve fazer algo complementar, um título completará o outro. Não acredito que farão o mesmo jogo para as duas plataformas.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 6 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por robsonmoro Dom 20 Jan 2013, 16:58

    Um desejo secreto que tenho é que eles deem um jeito de podermos usar nossos Miis pra lutar...

    *____*

    Sempre sonhei em usar meu Mii em um jogo de pancadaria!

    Conteúdo patrocinado


    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 6 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:07