Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
henrique_.3ds
Sheik
Supersth1
SlinkDigital
Huligi
Mau2ricio
Jakyest
shadowfly
REDpkmn
Diogo Almeida
HenriqueCarvalho
didyplay
viniss
joaopedrolang
vwikf96
Castiel
Brunow
Guinomonster
Linus Br
Chikoritah
Angel Kenede
crfleo
dsrodrigo
Marcelo
Jamian
ExtremeZelda
Naoi
Fabbrini20
x0exe
Alejandro_
_SKY_
Felipe JJ
Nujaka Knight
Athos
Zica_tva
#Netto97
Qdiz
Skywalker_N
seymour-hero
silverreis
alexfrey
Kanda Luna
Viteco
Master Red
shuttz
Nuno Holanda Sá
Angeloverlord
Hamburger
vinicius pleins
ベ リ ス
Fujoxas
ERROR
exceL
DIEGOELRIC2005
58 participantes

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 4 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por dsrodrigo Sex 28 Dez 2012, 19:00

    3ds... pq já tenho um xbox 360 e não sou rico para comprar outro console hd...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 4 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por viniss Sex 28 Dez 2012, 19:24

    Jamian escreveu:Mas é só rumor? Ou a Nintendo já se pronunciou a respeito? Vão ter mesmo as duas versões, e elas sairão na mesma época? Nenhuma estimativa da data de lançamento?

    Quantas perguntas.
    Bom, a Nintendo disse que vão ser duas versões, sendo que a do 3DS virá com personagens mais das antigas (rumor)
    Eu acho que os jogos devem sim sair na mesma época, pois segundo a Big N os jogos são "interligados"
    Data de lançamento: vai demorar bastante. Falaram que o jogo está começando a ser desenvolvido, então ainda vai um bom tempo.

    Porém, nada foi confirmado 100%


    Última edição por viniss em Sáb 29 Dez 2012, 08:48, editado 1 vez(es)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 4 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por crfleo Sex 28 Dez 2012, 19:25

    Unico Smash que joguei foi o do n64, não gostei e acabei nunca jogando os outros

    Mas talvez eu dê uma chance a este, de preferência a versão do wii u mesmo, isso se eu tiver um
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 4 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por viniss Sex 28 Dez 2012, 19:28

    crfleo escreveu:Unico Smash que joguei foi o do n64, não gostei e acabei nunca jogando os outros

    Mas talvez eu dê uma chance a este, de preferência a versão do wii u mesmo, isso se eu tiver um

    Você ainda não jogou o Brawl? Então jogue, porque é incrível. Um dos melhores jogos do Wii sem dúvida.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 4 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 28 Dez 2012, 20:36

    crfleo escreveu:Unico Smash que joguei foi o do n64, não gostei e acabei nunca jogando os outros

    Mas talvez eu dê uma chance a este, de preferência a versão do wii u mesmo, isso se eu tiver um

    O de Nintendo 64 é o mais simples (época do Link narizudo -q), jogue o Brawl, ele evoluiu muito desde sua época do Nintendo 64, tanto em jogabilidade, diversividade e qualidade. Vale totalmente a pena agora!

    Apesar de que o de N64 também sempre valeu pra mim.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 4 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Chikoritah Sex 28 Dez 2012, 21:02

    Irei pegar a versao de WiiU 👽
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 4 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Castiel Sex 28 Dez 2012, 21:30

    viniss escreveu:
    Jamian escreveu:Mas é só rumor? Ou a Nintendo já se pronunciou a respeito? Vão ter mesmo as duas versões, e elas sairão na mesma época? Nenhuma estimativa da data de lançamento?

    Quantas perguntas.
    Bom, a Nintendo disse que vão ser duas versões, sendo que a do 3DS virá com personagens mais das antigas.
    Eu acho que os jogos devem sim sair na mesma época, pois segundo a Big N os jogos são "interligados"
    Data de lançamento: vai demorar bastante. Falaram que o jogo está começando a ser produzido, então ainda vai um bom tempo.

    Porém, nada foi confirmado 100%

    Viniss se não me engano , isso da versão de 3D vir com personagens mais das antigas , era apenas rumor. Se quiser eu te passo a fonte.

    Não estou querendo ser chato , mas é apenas para ajudar na resposta ao colega ^^
    Linus Br
    Linus Br
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 47

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 4 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Linus Br Sex 28 Dez 2012, 22:32

    já saiu as art box??Ou é de fan isso ai?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 4 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Guinomonster Sex 28 Dez 2012, 22:44

    Fanbox
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 4 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por viniss Sáb 29 Dez 2012, 08:47

    Castiel escreveu:
    viniss escreveu:
    Jamian escreveu:Mas é só rumor? Ou a Nintendo já se pronunciou a respeito? Vão ter mesmo as duas versões, e elas sairão na mesma época? Nenhuma estimativa da data de lançamento?

    Quantas perguntas.
    Bom, a Nintendo disse que vão ser duas versões, sendo que a do 3DS virá com personagens mais das antigas.
    Eu acho que os jogos devem sim sair na mesma época, pois segundo a Big N os jogos são "interligados"
    Data de lançamento: vai demorar bastante. Falaram que o jogo está começando a ser produzido, então ainda vai um bom tempo.

    Porém, nada foi confirmado 100%

    Viniss se não me engano , isso da versão de 3D vir com personagens mais das antigas , era apenas rumor. Se quiser eu te passo a fonte.

    Não estou querendo ser chato , mas é apenas para ajudar na resposta ao colega ^^

    Ah, valeu. Vou editar meu post para as pessoas não confundirem. Se bem que no final eu mesmo falei que nada foi confirmado 100%
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 4 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Brunow Sáb 29 Dez 2012, 13:42

    crfleo escreveu:Unico Smash que joguei foi o do n64, não gostei e acabei nunca jogando os outros

    Mas talvez eu dê uma chance a este, de preferência a versão do wii u mesmo, isso se eu tiver um

    Bom, antes de eu jogar o Brawl, o único smash que eu joguei foi de N64 e eu também achava uma chatice só.
    Mas aí tentei arriscar no Brawl e conclui: é 100 vezes melhor que o de N64, evoluiu MUITO mesmo e viciei demais.

    E eu que não botava fé nessa franquia só por ter jogado o de N64 Embarassed
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 4 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Castiel Sáb 29 Dez 2012, 13:44

    viniss escreveu:
    Castiel escreveu:
    viniss escreveu:
    Jamian escreveu:Mas é só rumor? Ou a Nintendo já se pronunciou a respeito? Vão ter mesmo as duas versões, e elas sairão na mesma época? Nenhuma estimativa da data de lançamento?

    Quantas perguntas.
    Bom, a Nintendo disse que vão ser duas versões, sendo que a do 3DS virá com personagens mais das antigas.
    Eu acho que os jogos devem sim sair na mesma época, pois segundo a Big N os jogos são "interligados"
    Data de lançamento: vai demorar bastante. Falaram que o jogo está começando a ser produzido, então ainda vai um bom tempo.

    Porém, nada foi confirmado 100%

    Viniss se não me engano , isso da versão de 3D vir com personagens mais das antigas , era apenas rumor. Se quiser eu te passo a fonte.

    Não estou querendo ser chato , mas é apenas para ajudar na resposta ao colega ^^

    Ah, valeu. Vou editar meu post para as pessoas não confundirem. Se bem que no final eu mesmo falei que nada foi confirmado 100%

    Desculpa , agora percebi que você tinha falado que nada foi confirmado 100 %.
    Enfim pelo menos deu para esclarecer direitinho para o colega que estava em dúvida ^^
    vwikf96
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 4 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por vwikf96 Sáb 29 Dez 2012, 14:23

    A do Wii U com certeza, imagina o online dele, deve ser fodástico... O que faltou no Brawl justamente isso, ficar lutando sozinho, chaga uma hora que vc não aguenta mais.
    Alguém reparou que tem uma barrinha de energia em baixo do nome do char, se for mesmo vai ter sonysta falando que é cópia agr
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 4 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por joaopedrolang Dom 30 Dez 2012, 03:26

    Eu comprei SSB Brawl e não gostei. Se alguém se interessar por quê, leia o spoiler. (Não é trollagem)

    Spoiler:
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 4 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por viniss Dom 30 Dez 2012, 08:42

    joaopedrolang escreveu:Eu comprei SSB Brawl e não gostei. Se alguém se interessar por quê, leia o spoiler. (Não é trollagem)

    Spoiler:

    Nenhum jogo te explica TUDO o que se deve fazer. O legal é você descobrir esse tipo de coisa sozinho. E o exemplo do Ness que você citou, se fosse fácil desbloqueá-lo, qual seria a graça?
    "Congratulations! You did nothing but anyway we will unlock Ness for you."

    Mas gosto não se discute. E é uma pena que você não tenha gostado do jogo porque ele é um dos melhores para Wii.

    Conteúdo patrocinado


    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 4 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:09