Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
henrique_.3ds
Sheik
Supersth1
SlinkDigital
Huligi
Mau2ricio
Jakyest
shadowfly
REDpkmn
Diogo Almeida
HenriqueCarvalho
didyplay
viniss
joaopedrolang
vwikf96
Castiel
Brunow
Guinomonster
Linus Br
Chikoritah
Angel Kenede
crfleo
dsrodrigo
Marcelo
Jamian
ExtremeZelda
Naoi
Fabbrini20
x0exe
Alejandro_
_SKY_
Felipe JJ
Nujaka Knight
Athos
Zica_tva
#Netto97
Qdiz
Skywalker_N
seymour-hero
silverreis
alexfrey
Kanda Luna
Viteco
Master Red
shuttz
Nuno Holanda Sá
Angeloverlord
Hamburger
vinicius pleins
ベ リ ス
Fujoxas
ERROR
exceL
DIEGOELRIC2005
58 participantes

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 3 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Felipe JJ Sex 28 Dez 2012, 12:23

    Estou muito ansioso por SSB4. E não tenho dúvidas que pegarei a versão do Wii U. Motivos:

    >Online mais robusto e estável
    >Miiverse e sistema de troca de mensagens melhor que o Swapnote
    >Chat de Vídeo e Voz
    >Gráficos melhores
    >Qualidade sonora melhor
    >Muito provavelmente jogabilidade melhor e mais variada (deve ter suporte ao pro controller e ao gamepad)

    Mas pra quem quer um Smash no bolso, a versão de 3DS vai ser fantástica. No fim se valer a pena, posso comprar as duas versões.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 3 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Convidad Sex 28 Dez 2012, 12:51

    Vou ficar com a do 3Ds pois ainda não sei se comprarei o Wii u.
    _SKY_
    _SKY_
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 3 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por _SKY_ Sex 28 Dez 2012, 14:01

    3DS
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 3 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por viniss Sex 28 Dez 2012, 14:01

    Ambas as duas.
    E espero que exista uma interação legal entre as 2 versões.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 3 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Castiel Sex 28 Dez 2012, 14:07

    Vou pegar a versão de 3DS pois não sei se vou comprar um Wii U.

    Vai ser muito bacana desfrutar de Smash Bros em um portátil Very Happy

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 3 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Alejandro_ Sex 28 Dez 2012, 14:23

    compraria a versao do wii u mais ainda nao comprei o wii u
    3 motivos:nao gosto muito de portatil,o wii u tem uma rede online mais robusta,e o motivo principal:nao tenho 3ds Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 3 3005212426
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 3 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Jamian Sex 28 Dez 2012, 15:53

    Vou comprar as duas, apesar de nunca ter jogado SSB. Só pela propaganda que vocês fazem desse jogo, eu já acredito que vale a pena o investimento!
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 3 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Brunow Sex 28 Dez 2012, 16:15

    Jamian escreveu:Vou comprar as duas, apesar de nunca ter jogado SSB. Só pela propaganda que vocês fazem desse jogo, eu já acredito que vale a pena o investimento!
    Nem o Brawl? Shocked
    Meu, o Brawl é ótimo, muito bom mesmo, por causa dele que to ansioso pro 4.

    --------
    Vou pegar pra 3ds, apesar de não ter um, mas em breve terei.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 3 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por x0exe Sex 28 Dez 2012, 16:39

    3DS
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 3 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 28 Dez 2012, 16:50

    Jamian escreveu:Vou comprar as duas, apesar de nunca ter jogado SSB. Só pela propaganda que vocês fazem desse jogo, eu já acredito que vale a pena o investimento!
    Ah, pode apostar que vale sim lol. Veja alguns vídeos do Brawl e do Melee. SSB é uma série de jogos excepcional. Eu recomendo pra você com toda a certeza.
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 3 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Naoi Sex 28 Dez 2012, 17:34

    Jamian escreveu:Vou comprar as duas, apesar de nunca ter jogado SSB. Só pela propaganda que vocês fazem desse jogo, eu já acredito que vale a pena o investimento!

    Acho que esse foi um dos únicos motivos por eu ter meu Wii ainda nos dias de hoje, rendeu tantas horas de jogo tanto sozinho como também com amigos, quando se tinha 4 controles.

    Pode apostar que vale sim, nunca desapontou desde o 64, e com certeza a tendência é sempre melhorar nesse jogo.

    Só espero que o Online desse jogo não falhe tanto quanto no brawl, que foi uma decepção e tanta.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 3 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Jamian Sex 28 Dez 2012, 17:50

    É, pelo jeito vai ser épico então. Melhor pegar mesmo as duas versões!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 3 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 28 Dez 2012, 18:01

    Pegarei as duas versões, pois essa série merece o meu investimento.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 3 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Jamian Sex 28 Dez 2012, 18:10

    Mas é só rumor? Ou a Nintendo já se pronunciou a respeito? Vão ter mesmo as duas versões, e elas sairão na mesma época? Nenhuma estimativa da data de lançamento?
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 3 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Marcelo Sex 28 Dez 2012, 18:13

    Vou pegar com o WiiU, não curto luta em portátil.

    Conteúdo patrocinado


    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 3 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:19