Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Kakashi22
lasrio
Tucano
Master Red
Felipe-Skyloft
Diogho Luiz
10 participantes

    [Central] Pokémon - Geração V

    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    [Central] Pokémon - Geração V - Página 6 Empty Re: [Central] Pokémon - Geração V

    Mensagem por lasrio Qui 27 Dez 2012, 23:52

    Sir. Mud escreveu:Sim Very Happy Mudkip também é meu pokémon favorito, dá para ver pelo nome certo? Razz
    Se eu mandei o ovo errado eu te mando outro depois, mas acho que mandei o certo sim =P

    Tudo bem se ocorrer o mesmo me avise tambem
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Central] Pokémon - Geração V - Página 6 Empty Re: [Central] Pokémon - Geração V

    Mensagem por Master Red Qui 27 Dez 2012, 23:57

    Valeu por tentar Tucano depois nós fzemos algumas trocas vou dormir!
    Sir. Mud
    Sir. Mud
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 173

    [Central] Pokémon - Geração V - Página 6 Empty Re: [Central] Pokémon - Geração V

    Mensagem por Sir. Mud Sex 28 Dez 2012, 00:32

    Alguém teria Misdreavus e Murkrow? Posso oferecer exclusivos de W2 por eles! Tenho também alguns do B2.
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    [Central] Pokémon - Geração V - Página 6 Empty Re: [Central] Pokémon - Geração V

    Mensagem por Trecko Sex 28 Dez 2012, 01:39

    Tópico bom! Amanha passo o fc para todo mundo !!!!!
    Sir. Mud
    Sir. Mud
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 173

    [Central] Pokémon - Geração V - Página 6 Empty Re: [Central] Pokémon - Geração V

    Mensagem por Sir. Mud Sex 28 Dez 2012, 21:32

    Ninguém com Murkrow? Ou Misdreavus? Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Pokémon - Geração V - Página 6 Empty Re: [Central] Pokémon - Geração V

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:37