Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+110
Nicckk
Abomineve Homem das Naves
pablogramazio
Dark Chouji
Shy_Guy
maddtt
Alejandro_
Cortex
Dimitri
Samba de Amigo
The Legend of Ian
davi_retro
guilherme93
MasterLinK
¢² F£rn@nd0
gamemaníaco
DarkSeven
Erhok
lukazz
PedroPVJ
Snow-X
guilhermeVMRD
tdark
Bruno Carvalho
TheSky
gusta5055
Eriton
RIKAZ3
luiswolfman
Kamek
Fenirax
OpacoLione
Samato
Dark Signer
thi-bone
Skedar
engrey
Caleb John
SpecialAgentZ
rtsiqueira
Gabriel Limão
SparkTFS
archanjo07
Felipe Fabricio
lucascrochaiv
paulotakuya
YoshiBruno
Jhonata.walace
Hadan
joskezero
Jamian
RiderBlack
AlexOk
anmani
Kanda Luna
Lucasmon
KoopaGamer
1gamerobsecado
Garo Master
lucas.custodio.391
lucas fernando
T_Alexandria
Izanagi
Felipe JJ
nexard
Killer
jeanfeijan
Mostarda com Limão
hyperrush
Supersth1
DollLicca
metal_ricardo
●●●●●●●●●●●
Luiigi
prety peach
NathanLeon
Klown
Qdiz
evertonvicente
REDpkmn
Gutosnow
Wolowizard
Alergico
FelipeFlexa
Jakyest
Viteco
Rudy Dash
Soler
ari789
feichaw
Guto V.A
rafael.altenhofer
Tucano
crfleo
vinicius pleins
Fujoxas
Naoi
Master Red
Universo
exceL
cloudstrifer
Rogério Bueno
Marcelo
fernandomfrs
Angel Kenede
Chaos4551
DehhH08
ベ リ ス
blordello
Rodrigo Pereira
114 participantes

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Convidad Qui 28 Fev 2013, 22:33

    Foi um SNES da Gradiente com o cartucho de Super Mario World incluido Very Happy
    Me lembro até hoje da sensação de chegar em casa, e abrir aquela caixona onde o SNES vinha guardado (que pegou os SNES caixa-de-sapato sabe que a caixa dele era enorme)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Convidad Qui 28 Fev 2013, 22:39

    Meu primeiro console da Nintendo é o meu nintendo 3ds,e estou sendo muito feliz com ele.Quando tiver uma grana sobrando pretendo comprar um GBA,um SNES e um N64.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Hadan Qui 28 Fev 2013, 22:44

    Snes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Convidad Sex 01 Mar 2013, 16:31

    O meu primeiro video game da Nintendo foi um Nintendo 64.
    Jhonata.walace
    Jhonata.walace
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Jhonata.walace Sex 01 Mar 2013, 17:58

    ah o famicon, ou como eu chamava na época de super colorido HUAHUAHUAHUA
    YoshiBruno
    YoshiBruno
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 502

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por YoshiBruno Sex 01 Mar 2013, 19:28

    o meu primeiro da nintendo foi o super nintendo por volta de 1991/92 +- mas o meu primeiro mesmo foi o atari

    grande época Very Happy
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por paulotakuya Sex 01 Mar 2013, 19:40

    hayt escreveu:Foi um SNES da Gradiente com o cartucho de Super Mario World incluido Very Happy

    THIS! *-*
    Joguei Super Mario World uma vez numa festa de aniversário, quando ganhei o MEU SMW foi algo épico, é <3 (seguido do meu N64 com Mario 64... doce lembrança do primeiro dia em que o joguei *-*).
    lucascrochaiv
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por lucascrochaiv Sex 01 Mar 2013, 21:34

    Pra mim foi o NES ganhei quando pequeninho e até hoje tenho ele
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 01 Mar 2013, 21:45

    O Wii mesmo Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 3005212426
    archanjo07
    archanjo07
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 53

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por archanjo07 Sex 08 Mar 2013, 12:55

    Bom se o turbogame contar... Mas oficial da BigN foi o Snes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Mar 2013, 11:47

    Eu e mais 5 amigos marcavamos de fazer trabalho escolar na casa de um amigo para podermos jogar Double Dragon no NES dele, tempo bom.
    Meu 1º console Nintendo foi o SNES, me lembro do controles turbos para poder jogar Street Fighter.
    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Md_aqua_pad
    YoshiBruno
    YoshiBruno
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 502

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por YoshiBruno Dom 10 Mar 2013, 17:26

    Jotabe escreveu:Eu e mais 5 amigos marcavamos de fazer trabalho escolar na casa de um amigo para podermos jogar Double Dragon no NES dele, tempo bom.
    Meu 1º console Nintendo foi o SNES, me lembro do controles turbos para poder jogar Street Fighter.
    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Md_aqua_pad

    era foda jogar com controle turbo o mortal kombat, naquele teste que você tinha que quebrar madeira, bigorna, diamante *_____________*
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por SparkTFS Dom 10 Mar 2013, 17:31

    Foi um Polisteitú Wii mesmo Smile . Mas o meu primeiro console mesmo foi um polisteitú...Master System T-T (Não gosto de tocar nesse assunto...), e também já joguei um bocado nos "SNES'es" dos meus primos e de uns amigos meus (conheço 4 pessoas que tem/tinham o console) Very Happy !!!
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Gabriel Limão Dom 10 Mar 2013, 17:42

    Um Nintendo Wii, foi uma baita felicidade ganhar ele, meu pai tava cansado de mandar consertar meu PS1 tanto é que o dia que ganhei o Wii meu PS1 tinha voltado do concerto, o Wii era destravado uns anos depois ele queimou o leitor e ganhei outro Wii travado, e uma coisa eu digo console travado faz a gente gastar mais mas vale a pena.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 22:08

    Gabriel Limão escreveu:Um Nintendo Wii, foi uma baita felicidade ganhar ele, meu pai tava cansado de mandar consertar meu PS1 tanto é que o dia que ganhei o Wii meu PS1 tinha voltado do concerto, o Wii era destravado uns anos depois ele queimou o leitor e ganhei outro Wii travado, e uma coisa eu digo console travado faz a gente gastar mais mas vale a pena.

    Concordo, apesar de eu ter comprado meu Wi destravado em 2007, acabei comprando alguns jogos originais mesmo com o console destravado, vale a pena.

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 6 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:23