Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [3DS] Atualização não procede

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [3DS] Atualização não procede Empty [3DS] Atualização não procede

    Mensagem por p_loc Ter 25 Dez 2012, 12:12

    Oie! Smile

    Ganhei um 3DS de Natal da minha mãe, e hoje estou tentando atualizar o sistema e não estou conseguindo. Deixo o console perto do roteador de internet e a conexão funciona, o teste é concluído e consigo acessar páginas da web, mas a atualização não chega nem na metade...

    Alguém sabe me dizer se a atualização mais recente foi banida ou se o problema pode ser no meu console?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [3DS] Atualização não procede Empty Re: [3DS] Atualização não procede

    Mensagem por Rafos Ter 25 Dez 2012, 12:20

    Ela da algum erro ou só para na metade ?

    Se for erro, contate o fornecedor ou procure ver isso com alguém que teve o mesmo problema.

    Se a atualização simplesmente "trava" na metade, tente deixar o 3DS la, pode ser que demore mesmo.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [3DS] Atualização não procede Empty Re: [3DS] Atualização não procede

    Mensagem por SuperSM Ter 25 Dez 2012, 12:22

    Olá, Bem-Vinda ao fórum, leia as regras, seja feliz e cuidado com o Hitsugi.

    ---

    Enfim, você usa algum tipo de pirataria ou flashcard? Isso pode bloquear a atualização...
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [3DS] Atualização não procede Empty Re: [3DS] Atualização não procede

    Mensagem por Tiburcio Ter 25 Dez 2012, 12:33

    SuperSM escreveu:Olá, Bem-Vinda ao fórum, leia as regras, seja feliz e cuidado com o Hitsugi.

    ---

    Enfim, você usa algum tipo de pirataria ou flashcard? Isso pode bloquear a atualização...

    Flashcards e pirataria nem bloqueiam nada, não no caso de portáteis, pelo menos.

    Já pesquisou sobre no Google? Eu não sei o que pode estar bloqueando a atualização, a não ser que a conexão de internet caia durante ela.
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    [3DS] Atualização não procede Empty Re: [3DS] Atualização não procede

    Mensagem por samuray97 Ter 25 Dez 2012, 13:52

    tente de novo caso não de certo contate a loja da qual você comprou que ele não esta "funcionando" direito

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Atualização não procede Empty Re: [3DS] Atualização não procede

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:17