Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Aviso a quem for comprar Uncharted 3 neste Natal

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Aviso a quem for comprar Uncharted 3 neste Natal Empty Aviso a quem for comprar Uncharted 3 neste Natal

    Mensagem por feichaw Seg 24 Dez 2012, 00:15

    Comprei Uncharted 3 ontem, todo feliz. Finalmente, depois de um ano.

    Abri a caixa. Parecia estar tudo em ordem. Manual, um código pra umas armas que já tinha expirado e o serial do Online Pass, o qual, aparentemente, não possuía validade.

    Pois bem. Enfiei o jogo no PS3. Belos gráficos. Muito bom. Hora de aproveitar o restante do pacote. O multiplayer, ora mais.

    Na hora em que pediu o serial do Online Pass, abri a caixa e inseri o código.

    Para a minha surpresa, o mesmo já não era mais válido. Fiquei WTF?!

    Procurando mais um pouco na internet (vai que fui premiado...), descobri que o problema ocorreu com várias pessoas.

    Aqui, aqui, mais aqui, aqui de novo, enfim, só procurar no Google e encontrarão muito mais.

    Indignado aqui. Pior que não há nenhum aviso na embalagem. Bola fora da Sony. NUNCA tive motivos pra reclamar dela, mas dessa vez...

    O cara compra um jogo no Brasil, que já não é barato, e ainda vem pela metade?! Algo que já deveria vir de graça com o jogo?! Pior é que não há aviso em lugar nenhum. Praticamente, estão nos forçando a pagar R$20,99 pelo DLC do multiplayer.

    Lamentável. Pensando seriamente em procurar o Procon por esse absurdo.

    Dito isso, pensem bem antes de comprar o jogo. Levem isso em consideração.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Aviso a quem for comprar Uncharted 3 neste Natal Empty Re: Aviso a quem for comprar Uncharted 3 neste Natal

    Mensagem por Convidad Seg 24 Dez 2012, 00:41

    Huuum. Então não era só comigo. Enfim, hoje irei enviar um e-mail pra ela ou ligar, pois estou com o mesmo problema. :/

    É broxante algo do tipo acontecer, mas não temos quem culpar, às vezes é tudo fora do esperado. Que bom que a Sony já reconheceu que está havendo problemas e está mandando novos Códigos Online para os prejudicados.

    Obrigado pela informação. Wink
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Aviso a quem for comprar Uncharted 3 neste Natal Empty Re: Aviso a quem for comprar Uncharted 3 neste Natal

    Mensagem por exceL Seg 24 Dez 2012, 01:18

    Ainda bem que eu jah tenho o meu :coolface: Mas, bom aviso ...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Aviso a quem for comprar Uncharted 3 neste Natal Empty Re: Aviso a quem for comprar Uncharted 3 neste Natal

    Mensagem por x0exe Seg 24 Dez 2012, 11:53

    QUE PIADA. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    EDIT:
    Pra que pagar por ele, já não deveria vir de graça? . -.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Aviso a quem for comprar Uncharted 3 neste Natal Empty Re: Aviso a quem for comprar Uncharted 3 neste Natal

    Mensagem por Convidad Seg 24 Dez 2012, 11:55

    Sony, Trollando seus Gamers desde 1994
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Aviso a quem for comprar Uncharted 3 neste Natal Empty Re: Aviso a quem for comprar Uncharted 3 neste Natal

    Mensagem por Giygas Seg 24 Dez 2012, 12:03

    DLC Generation.

    Conteúdo patrocinado


    Aviso a quem for comprar Uncharted 3 neste Natal Empty Re: Aviso a quem for comprar Uncharted 3 neste Natal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:46