Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
fernandomfrs
Felipe JJ
AlexOk
Angeloverlord
Alejandro_
T-Rex
Super Mario Fan
Trecko
Ikki_Goku
Angel Kenede
x0exe
Vicente.
crfleo
silverreis
Monark
19 participantes

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Convidad Seg 24 Dez 2012, 02:10

    Amo a série New Super Mario Bros, tenho já três jogos dela, esperando o Wii U para completar *.*

    Espero que seja um sucessso!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Convidad Seg 24 Dez 2012, 11:32

    Dikelrah escreveu:Não quer fazer com que passem vergonha, por isso emitiu os ńúmeros do PS3, safado Serra

    Na verdade, o PS3 conseguiu seu primeiro million-seller no mesmo período do Xbox360, apenas em 5 meses, seu primeiro million-seller foi Resistance Fall of Man. O Wii U mandou abraços, porque conseguiu um million-seller em menos de um mês. Porém, vamos ser otimistas com a Sony: o X360 tinha vendido 10 milhões de consoles no final de 2006, PS3 custava o dobro do que o Wii U Basic Set custa, Resistance era uma franquia nova ao contrário de Mario que é uma franquia que já está solidificada na indústria e em 5 meses, é muita coisa, PS3 conseguiu relativamente um sucesso memorável ao longo dos 5 meses após seu lançamento.

    Anyway, eu já sabia que o Wii U tava com cara de sucesso, pois ter um jogo de uma franquia que é fruto de dinheiro em line-up, inovar novamente e ter um preço bem atraente no lançamento já dava pra afirmar com muita certeza de que o console ia arrancar alguns million-sellers em questão de meses - ou semanas, no caso do Wii U. Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Convidado Seg 24 Dez 2012, 13:22

    Felipe JJ escreveu:CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 2 Dzhs7s

    Desculpem, não resisti, essa imagem me vem a cabeça toda vez que alguém fala "Vitão", "Vitanic", "Vitamina", "Plus Vita", etc.

    Eu ri do Vitanic... kkkkkkkkk
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por exceL Seg 24 Dez 2012, 13:44

    Lanitaguaí escreveu:
    Dikelrah escreveu:Não quer fazer com que passem vergonha, por isso emitiu os ńúmeros do PS3, safado Serra

    Na verdade, o PS3 conseguiu seu primeiro million-seller no mesmo período do Xbox360, apenas em 5 meses, seu primeiro million-seller foi Resistance Fall of Man. O Wii U mandou abraços, porque conseguiu um million-seller em menos de um mês. Porém, vamos ser otimistas com a Sony: o X360 tinha vendido 10 milhões de consoles no final de 2006, PS3 custava o dobro do que o Wii U Basic Set custa, Resistance era uma franquia nova ao contrário de Mario que é uma franquia que já está solidificada na indústria e em 5 meses, é muita coisa, PS3 conseguiu relativamente um sucesso memorável ao longo dos 5 meses após seu lançamento.

    Anyway, eu já sabia que o Wii U tava com cara de sucesso, pois ter um jogo de uma franquia que é fruto de dinheiro em line-up, inovar novamente e ter um preço bem atraente no lançamento já dava pra afirmar com muita certeza de que o console ia arrancar alguns million-sellers em questão de meses - ou semanas, no caso do Wii U. Razz

    Exatamente, muitas pessoas preferem comprar um console pelo seu preço e nao qualidade.

    E como alguem ja disse em outro topico, as vendas nao indicam a qualidade do game / console.
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Trecko Seg 24 Dez 2012, 13:45

    Mário... melhor jogo de todos *.*
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por exceL Seg 24 Dez 2012, 13:48

    Trecko escreveu:Mário... melhor jogo de todos *.*

    uhum, quero ver voce jogar 3 meses todos os dias mario... Nao eh assim, jah disse e digo denovo, um jogo/console é altamente dependente de seus concorrentes, assim eles podem ver oque precisa melhorar, a nintendo nao seria *** nenhuma sem a sony/ms e vice-versa, em questao dos jogos, como uma pessoa aguentaria a vida tendo apenas jogos do mario ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Convidado Seg 24 Dez 2012, 13:49

    Desculpem, não resisti, essa imagem me vem a cabeça toda vez que alguém fala "Vitão", "Vitanic", "Vitamina", "Plus Vita", etc.

    Eu ri do Vitanic... kkkkkkkkk

    Putz não aguentei tbm.. UASHAUSHAUHSAUHSUASAUH...

    Esse Mario é simplesmente o melhor Mario Bros desde Mario World.. Resgata a essência dos primeiros jogos, introduz novos Power Ups, um mapa que eu nunca vi algo tão lindo e a jogabilidade que todo mundo conhece...

    Fico pensando.. Os executivos da Sony devem pensar: PUTZ MEW.. MAS QUE m***... COMO QUE COM MAIS UM NEW SUPER MARIO BROS A NINTENDO FAZ ESSAS COISAS... sauhsahusauh..

    Pobre Sony Sad




    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Convidad Seg 24 Dez 2012, 13:50

    N4N G4M3R escreveu:
    Desculpem, não resisti, essa imagem me vem a cabeça toda vez que alguém fala "Vitão", "Vitanic", "Vitamina", "Plus Vita", etc.

    Eu ri do Vitanic... kkkkkkkkk

    Putz não aguentei tbm.. UASHAUSHAUHSAUHSUASAUH...

    Esse Mario é simplesmente o melhor Mario Bros desde Mario World.. Resgata a essência dos primeiros jogos, introduz novos Power Ups, um mapa que eu nunca vi algo tão lindo e a jogabilidade que todo mundo conhece...

    Fico pensando.. Os executivos da Sony devem pensar: PUTZ MEW.. MAS QUE m***... COMO QUE COM MAIS UM NEW SUPER MARIO BROS A NINTENDO FAZ ESSAS COISAS... sauhsahusauh..

    Pobre Sony Sad





    Já pensou em entrar´para a Congregação da Superioridade Nintendista, Dude?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 24 Dez 2012, 13:52

    Excelente! Assim o Wii U só ganha mais sucesso e a Nintendo mais respeito dos haters!

    Dikelrah escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Desculpem, não resisti, essa imagem me vem a cabeça toda vez que alguém fala "Vitão", "Vitanic", "Vitamina", "Plus Vita", etc.

    Eu ri do Vitanic... kkkkkkkkk

    Putz não aguentei tbm.. UASHAUSHAUHSAUHSUASAUH...

    Esse Mario é simplesmente o melhor Mario Bros desde Mario World.. Resgata a essência dos primeiros jogos, introduz novos Power Ups, um mapa que eu nunca vi algo tão lindo e a jogabilidade que todo mundo conhece...

    Fico pensando.. Os executivos da Sony devem pensar: PUTZ MEW.. MAS QUE m***... COMO QUE COM MAIS UM NEW SUPER MARIO BROS A NINTENDO FAZ ESSAS COISAS... sauhsahusauh..

    Pobre Sony Sad





    Já pensou em entrar´para a Congregação da Superioridade Nintendista, Dude?

    Dikelrah, irritando users e pedindo pra ser banida desde 15/12/12.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por T-Rex Seg 24 Dez 2012, 15:11

    No caso do lançamento do Wii:
    O Wii Sports (jogo incluso no console) foi o primeiro a atingir o primeiro milhão em 3 semanas.
    Já o Zelda Twilight Princess foi o primeiro jogo vendido separadamente a atingir 1 milhão em 3 semanas tb.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Alejandro_ Seg 24 Dez 2012, 15:54

    crfleo escreveu:
    Spoiler:

    Bom ver que NSMB.U tá vendendo tudo isso, pra mim Nintendo Land não dava pra ser parâmetro já que a maioria das vendas era por causa do bundle

    Imagina quando sair o Mario 3D ou Mario Kart, imagina quando sair Zelda *-* vish
    vc tem a imagem da minha skin anterior ainda bem que troquei lol!
    gostei do desenpenho do wii u agora so falta a atualizaçao de reparos como a demora do loading
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por fernandomfrs Seg 24 Dez 2012, 16:09

    Apostas de vendas do wii U

    E.U.A: 28,3 milhões
    Europa: 15,7 milhões (Os europeus não gostaram muito do wii U não :/ )
    Japão:15,5
    R.D.M : 12,5

    Wii U aposto em uns 75 milhões de consoles vendidos kkkk Very Happy
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Felipe JJ Seg 24 Dez 2012, 16:15

    exceL escreveu:
    Trecko escreveu:Mário... melhor jogo de todos *.*

    uhum, quero ver voce jogar 3 meses todos os dias mario... Nao eh assim, jah disse e digo denovo, um jogo/console é altamente dependente de seus concorrentes, assim eles podem ver oque precisa melhorar, a nintendo nao seria *** nenhuma sem a sony/ms e vice-versa, em questao dos jogos, como uma pessoa aguentaria a vida tendo apenas jogos do mario ?

    Ué, mas essa é a opinião do cara, deixa ele. Cada um tem sua opinião, e seu eu disser que Zelda é o melhor jogo do mundo, você não pode me dizer para não achar isso, porque eu acho. Se ele acha Mario o melhor jogo, então essa é uma verdade pra ele.

    Eu por exemplo posso passar os tais 3 meses que você falou só jogando NSMBU sem me enjoar. Tem tanta coisa pra fazer nesse game...
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Angeloverlord Seg 24 Dez 2012, 16:20

    Se o WiiU vendeu isso tudo mesmo com as reclamações de demora no loading dos aplicativos, imagina quando isso for resolvido e novos jogos aparecerem o_o
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por FelipeFlexa Seg 24 Dez 2012, 16:31

    fernandomfrs escreveu:Apostas de vendas do wii U

    E.U.A: 28,3 milhões
    Europa: 15,7 milhões (Os europeus não gostaram muito do wii U não :/ )
    Japão:15,5
    R.D.M : 12,5

    Wii U aposto em uns 75 milhões de consoles vendidos kkkk Very Happy

    Com certeza venderá bem mais no Japão.

    Conteúdo patrocinado


    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:00