Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Nintendo Wii u é desprezado e pessoas se matam

    JoseParisio
    JoseParisio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 34

    Nintendo Wii u é desprezado e pessoas se matam Empty Nintendo Wii u é desprezado e pessoas se matam

    Mensagem por JoseParisio Dom 23 Dez 2012, 14:57

    Olá a todos.

    Recebi a informação de um brog que o wii u foi desprezado pelos japoneses.
    Ele foi tao mal recebido que 32 japoneses se mataram no dia do lançamento.
    Brasileiros são muitos pobres pra ter um wii u, impossivel ganhar um salario minimo vendendo paçoca no metro e chocolate em porta em porta (entendo vocês)
    so quis dizer isso, o wii u é uma droga, eu comprei ele , peguei imprestimo do banco de 5 mil e quando comprei essa droga de lixo me desapontei agora vo te que paga R$ 6500 ao banco. aonde vamos chegar desse jeito?
    o que aconteceu com o nossoooo mundo..
    minha mae teve cancer de prospota jogando essa droga do wii u com o wii remote, e a ultima palavra foi que Temos que matar todos os eletros domesticos antes que eles nos matam
    eu joguei com uma pessoa que nem conhecia (achei na zona), e ela morreu jogando o wii u..
    eu não sei o que esta acontecendo.. sera que comprei um wii u com aids ou problemas que matam as pessoas?
    pra vocêis nao ver que to mentindo olhem esse vidio http:/ /www .youtube. com /watch? v=1Uo4_zw DEYA (ajuntem)
    isso é igual o que aconteceu comigo.. o que devo fazer amiguinhos e coleguinhas? quebro o meu wii u por causa desse sistema igual SWORD ART ONLINE? COMO E POR QUE!?
    ALGUEm aew quer namo ?
    e eu joguei com um gordo desgraçado que tem pus no anus e ele me deu uma na cara com o wii remote e robou meu carro, mas deixou meu wii u.. por que?

    OBS : O CARRO QUE FOI ROBADO ERA UM FUSCA DE 1985

    E POR QUE ESSAS MINORIAS NOS ROUBAM? PQ OS PRETUXOS FAZEM ISSO COM OS BRANCOS? O QUE FIZEMOS PARA ESSES NEGROS QUE ROUBAM BANANA NA FEIRA E FOGE COM 3 REAIS ROUBADO DO MERCADO PARAGUAI???

    Deixem suas opnioes
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo Wii u é desprezado e pessoas se matam Empty Re: Nintendo Wii u é desprezado e pessoas se matam

    Mensagem por crfleo Dom 23 Dez 2012, 14:59

    Nintendo Wii u é desprezado e pessoas se matam Mario_drogas
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo Wii u é desprezado e pessoas se matam Empty Re: Nintendo Wii u é desprezado e pessoas se matam

    Mensagem por Bferrari350 Dom 23 Dez 2012, 15:00

    Spoiler:

    Essa imagem é a única coisa que pode descrever a minha opinião.


    Última edição por Bferrari350 em Dom 23 Dez 2012, 15:00, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii u é desprezado e pessoas se matam Empty Re: Nintendo Wii u é desprezado e pessoas se matam

    Mensagem por Convidad Dom 23 Dez 2012, 15:00

    Ninguém merece...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii u é desprezado e pessoas se matam Empty Re: Nintendo Wii u é desprezado e pessoas se matam

    Mensagem por Convidad Dom 23 Dez 2012, 15:00

    O caminho para o UOL Jogos é a esquerda, Lixos e Contaminções ortográficas se encontram por lá. Rolling Eyes
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nintendo Wii u é desprezado e pessoas se matam Empty Re: Nintendo Wii u é desprezado e pessoas se matam

    Mensagem por MarcoJunior Dom 23 Dez 2012, 15:09

    Acho que esse não foi o tópico mais útil do mundo... Laughing
    Lacrando o tópico... qualquer dúvida/ponderação a respeito, mande-me uma MP!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii u é desprezado e pessoas se matam Empty Re: Nintendo Wii u é desprezado e pessoas se matam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:21