Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
felink
Lebre65
Gabriek
Ulquiorra - Sama
Wolfman
vandalier
Qdiz
Universo
exceL
Marcio1000
Fabbrini20
Tiburcio
lasrio
17 participantes

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos - Página 2 Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Wolfman Sáb 22 Dez 2012, 21:03

    Talvez possa argumentar que é a Nintendo pela tamanha importância dos jogos que eles lançaram que muitos estão entre os melhores de todos os tempos. Só que... difícil convencer alguém que não gosta, no final das contas
    vai do gosto pessoal. No meu eu diria que é a Nintendo mesmo, pois é a que mais tem jogos que me impressionaram e que viciei.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos - Página 2 Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 22 Dez 2012, 21:09

    Eu que jogos elas kkkkkk
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos - Página 2 Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Gabriek Sáb 22 Dez 2012, 21:24

    Olha... Eu diria que é a Square Enix... Portanto, fica entre a Nintendo e a Sony. (droga Microsoft, só porque eu tenho um Xbox!)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos - Página 2 Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Lebre65 Sáb 22 Dez 2012, 21:33

    Dikelrah escreveu:A deusa Nintendo, é claro. Ela é o centro do Universo dos games

    -N
    ------
    Enfim, acho que a Nintendo mesmo. Curto mais os jogos como Pokemon e Zelda do que Halo e Gears of War, por exemplo Rolling Eyes
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos - Página 2 Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por felink Sáb 22 Dez 2012, 21:37

    a Rockstar atualmente , Red dead redemption e espetacular, L.A Noire tambem e muito bom , Max payne 3 tem boa historia e GTA 5 vai ser demais , e o legal da Rockstar e que ela nao lança continuaçoes ano a ano como a Ubisoft
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos - Página 2 Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 22 Dez 2012, 21:43

    pra mim dessas 3 são sony e nintendo empatadas, mas n geral eu ainda prefiro a CAPCOM msm ela tendo se tornado meio mercenária atualment Rolling Eyes
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos - Página 2 Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por PGrossmann Sáb 22 Dez 2012, 21:51

    @bolacha1337 escreveu:pra mim dessas 3 são sony e nintendo empatadas, mas n geral eu ainda prefiro a CAPCOM msm ela tendo se tornado meio mercenária atualment Rolling Eyes

    Eu concordo, mas acho que ela sempre foi mercenária.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos - Página 2 Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por mustacheman Sáb 22 Dez 2012, 22:02

    Valve.
    Gamefreak.
    Level-5.
    Insomaniac.
    Maxis.
    Bioware.
    Paradox
    Capcom
    Square Enix.

    O resto é resto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos - Página 2 Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 22:06

    Lebre65 escreveu:
    Dikelrah escreveu:A deusa Nintendo, é claro. Ela é o centro do Universo dos games

    -N
    Vai me perseguir também, Dude? O Touya até valeria por que é um lymdu ryku, mas você...?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos - Página 2 Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Robert Prado Sáb 22 Dez 2012, 22:10

    mustacheman escreveu:Valve.
    Gamefreak.
    Level-5.
    Insomaniac.
    Maxis.
    Bioware.
    Paradox
    Capcom
    Square Enix.

    O resto é resto.
    Cara, o botãozinho da sua assinatura me rancou um sorriso de Nostalgia! Me passa o codigo para deixar na minha tb?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos - Página 2 Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 22:11

    Voto na Nível Cinco e reiters gona reit.

    Conteúdo patrocinado


    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos - Página 2 Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:57