Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
iPhod
Angel Kenede
TaitouYuu
viniss
exceL
SemPerdão
Guinomonster
Qdiz
Jamian
Nujaka Knight
vinicius pleins
Charles M I
SuperSM
@bolacha1337
Naoi
Marcio1000
Yakusa
neto.alves.9634
samuray97
Chaos4551
Kanda Luna
Hidrox
vandalier
OpacoLione
28 participantes

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Naoi Qui 27 Dez 2012, 02:29

    Vou tentar resolver cada uma das perguntas :

    neto.alves.9634 escreveu:

    1º Porque a Sony ta lançando tão pouco game pro ps vita? Vi em sites que é porque um dos motivos é a pouca venda do console e outro motivo é que a produtoras de jogos tõa achando muito trabalhoso lançar um game pro ps vita. Será que é isso mesmo?


    Bom, trabalhoso eu acho que é para qualquer console, independente de qual for, eu acho na verdade que a falta de lançamentos para o Vita não está acontecendo, o que está faltando são títulos de peso. Com isso, da-se a impressão de que o PS Vita não tem muitos jogos, o problema é que a maioria são jogos que como eu posso dizer " Qualquer ", fazendo assim serem não notados por parcela das pessoas. Provavelmente jogos de pesos começarão a vir mais pra frente, quando aprofundarem ainda mais o conhecimento do que o Portátil pode fazer.

    neto.alves.9634 escreveu:

    2º Se o ps vita tem graficos semalhantes ao do Ps3 e tem compatibilidade com o PS3 jogos como Capcom Vs Marvel que foi lançados para os 2. Entao porque não são lançado jogos como: DarkSiders 2, Saint Seya, Resindet Evil 6, Dark Soul, God of War III, Devil May Cry e God Of War IV (2013)?. Se a sony lançace jogos assim o ps vita venderia que nem água, porque esse titulos não sao lançados por Ps vita?


    Veja Bem, ter semelhança não significa ser igual, sem contar que a jogabilidade de alguns jogos podem ficar restritas no PS Vita, eu prefiro trocentas vezes mais jogar um God of War em uma televisão do que jogar em um portátil, sem contar que normalmente esses jogos as empresas fazem apenas para 1 console, vou dar como exemplo MK7, você não viu um MK7 para Wii, para Wii U, 3DS e afins. Normalmente esses jogos são focados em apenas 1 console, com exceção claro, de alguns jogos que você citou ai ( Saint Seiya, Resident Evil 6 que no caso não são jogos " das empresas " )

    neto.alves.9634 escreveu:

    3º Será que a sony irá abondonar o Ps vita? (Lança poucos jogos). Porque vejo jogo como Digimon Adventure que vai ser lançado 2013 pra psp e não no proprio Ps vita.


    Como eu já disse anteriormente, jogos estão sim sendo lançados para PS Vita, mas muitos deles não são nem notados por não ser de peso.

    Olhe por exemplo no Gamefaqs, e procure lá a lista de lançamento para o Vita e você entenderá o que estou dizendo.

    neto.alves.9634 escreveu:

    4º Vale a pena ter um ps vita ?


    Cara, isso vária muito da questão de gosto, se você prefere ter gráficos potentes do que inovação, você irá gostar sim do Vita, agora se você prefere mais inovação do que gráficos, o 3DS é a melhor, por mim, o PS vita é sim uma boa compra, ainda mais que jogos como Persona 4 Golden e Blazblue estão lá, mas isso varia de pessoa-a-pessoa, pode ser que você não de a mínima para esses jogos e prefira os clássicos Mario, Zelda, etc.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 27 Dez 2012, 03:17

    antes d tudo qro dizer q n estou aqui defendendo o Vita, e agora aqui vamos ao meu comentario, um user ai atras q eu n vi o nome disse como se estivesse se lamentando pela SONY ter chego ao ponto de fazer um corte no preço enquanto a NINTENDO aumentou suas vendas por meio do anuncio de novos jogos, no entanto essa n é uma informação verdadeira, o 3DS possuiu um corte de preço (eu sei q foi mais cedo q o vita mas, tmb teve) e antes dela alguns de seus jogos chegaram até a ser cancelados, então antes de falar com desdem d uma atitude correta da SONY em assumir q com a ausência de jogos o valor é impraticavel vc deveria recebe-la como algo bom.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por SuperSM Qui 27 Dez 2012, 03:53

    Quanta guerrinha de fanboy. O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Comer+pipoca

    ----

    Enfim, acho que o erro principal é que o Vita é um console tapa-buraco. Portanto, tudo saiu as pressas, e, sem planejamento.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Convidad Qui 27 Dez 2012, 07:53

    Minha opinião como consumidor;

    Quando procuro um console portátil a primeira coisa que preciso é que ele seja multi funcional,coisa que o psvita é bem superior quanto ao 3Ds,porem um console portátil para mim precisa de jogos casuais em maior parte e alguns + hardcores de vez em quando (cada um tem sua definição quanto a jogos casuais/hardcores)e o 3Ds é bem superior nesse quesito que o vita (do meu ponto de vista claro),porem o vita por enquanto apenas apresenta multi funções,e se for pra comprar 1 console pra ficar acessando internet e usando aplicativos prefiro comprar 1 smartphone...
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Charles M I Qui 27 Dez 2012, 08:59

    Dikelrah escreveu:O PSVita, em um ano, só cometeu um único erro: Nascer.
    Karma negativo seria bem útil nessas horas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Convidad Qui 27 Dez 2012, 09:08

    Robert Prado escreveu:
    Quediz escreveu:Cara,eu vi no psBlast:q o psvita vai ser usado como,Sem querer ser um Fanboy da bigN,um "GamePad"no jogo,acho q,Little Big Planet 2,sera q eles vao tranformar o Vita num controle ???? Stares
    O gamepad que tá copiando o Vita. Vita saiu primeiro Fods

    "Hur dur herp derp, sou o nigga Robert Prato fodelão, SS! Skyward Sword? Não! SS de Sony Suprema!!!" Brincadeira robert, rsrsr. Você sabe que eu te odeio, o que faz um Sonysta em um Fórum da Nintendo? amo :3

    Então, quanta ladainha para um tópico só... assunto muito batido, parem de cuidar da vida de um console oras, no tempo certo ele vai ter os jogos que merece u.U
    O que eu quero dizer é que esse link acaba com seu argumento, Robert s2. Rolling Eyes
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por vinicius pleins Qui 27 Dez 2012, 09:48

    acho q o ps vita n foi mt planejado só foi feito pra combater o 3ds(q pra mim sempre será melhor) para começar a ser vendido precisa de jogos melhores,um preço bom e por mim eu n compro ele nunca pois prefiro mt mais a nintendo do que os jogos da sony ,só se melhorarem-o
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 27 Dez 2012, 10:21

    A SONY tá é imitando a Nintendo de novo, e quer usar o PSVita como "TABLET" do PS3/4, na sua televisão Ultra HD...

    Compra um 3DS que é muito melhor...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Angel Kenede Qui 27 Dez 2012, 10:42

    exceL escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Esse povinho não pode ver falar da concorrência e já quer começar a guerrinha de fanboys...

    Enfim, a Sony deveria "arriscar" títulos bons para que o Vita crescesse, assim como a Nintendo arrisca alguns dela. Sony quer ser muito calculista, gastar muito tempo pensando e não agindo, não resolve em nada.

    Guerrinha de fanboys =/= Discussao saudavel

    saiba diferenciar, com todo respeito...

    Aham, "super saudável" algo monótono e que logo vai ficar aumentando...

    Mas enfim, deixando de lado a "Discussão saudável" de mi mi mi, PS Vita como foi dito, pareceu ter sido feito as pressas mesmo e com bons games/preço melhor, ele iria poder vender mais.

    3DS não começou bem, mas ele teve mudança de preço e games de Embaixador, Sony se quer ser uma boa concorrente na nova geração dos portáteis, deveria tentar algo melhor e não um título bom como Soul Sacrifice, após muito tempo sem nada épico, sacrificando a alma do console literalmente.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por exceL Qui 27 Dez 2012, 12:41

    Angel Kenede escreveu:
    exceL escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Esse povinho não pode ver falar da concorrência e já quer começar a guerrinha de fanboys...

    Enfim, a Sony deveria "arriscar" títulos bons para que o Vita crescesse, assim como a Nintendo arrisca alguns dela. Sony quer ser muito calculista, gastar muito tempo pensando e não agindo, não resolve em nada.

    Guerrinha de fanboys =/= Discussao saudavel

    saiba diferenciar, com todo respeito...

    Aham, "super saudável" algo monótono e que logo vai ficar aumentando...

    .

    Logico que era sauavel, eles tavam tc e dando risada kkk eu nao vi maldade na discussao .-.

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Jamian Qui 27 Dez 2012, 12:52

    Eu acho que o portátil vale a pena sim! Tem poucos jogos, mas os poucos que tem, valem cada centavo. Vale ainda mais a pena se você for apaixonado por tecnologia!!!!! Pode apostar que a Sony ainda vai investir MUITO no Vita, e que ele tem muita lenha para queimar ainda. Aguarde o lançamento do PS4 e espere um grau de interatividade com o Vita tal que a compra do portátil se tornará comum!

    Eu recomendo!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Qdiz Qui 27 Dez 2012, 13:01

    Nossa,a vezes eu fico pensando,Como seria um Portatil da Microsoft

    MiniBox? Stares

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Downloadxfq Stares
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Guinomonster Qui 27 Dez 2012, 13:16

    Vita só precisa de jogos melhores. Ótimo portátil. Ainda compro o meu pra jogar Persona 4, enfim, não quero ver mais "Guerrinhas de Fanboys" por aqui, pfvr.

    Alertas e Bans agradecem

    /sapo
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por SemPerdão Qui 27 Dez 2012, 13:26

    Não sei qual é o problema com o Vita... Sério.

    Prefiro comprar os jogos "fracos" que um New Super Mario Bros 2
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Convidad Qui 27 Dez 2012, 13:38

    prefiro o 3ds pois o vita tem poucos jgo de "peso", o 3ds, tem animal crossing new leaf, kid icarrus urprising, os tao aclamados remakes de ruby e sapphire,e varios outros apesar do vita ter graficos bom, mas nao vale a pena comprar psv, seu preço, jogo

    Conteúdo patrocinado


    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 3 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:45