Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Klown
Master Red
lucas fernando
Victor S@nji
Supersth1
Britanniarum
prety peach
hyperrush
¢² F£rn@nd0
REDpkmn
OpacoLione
blordello
Gutosnow
Hadan
Killer Bread
MarceloTweet
LordFarael
NathanLeon
iPhod
vinicius pleins
ShadowHider9
Luiigi
Niroga
Takato
Wolowizard
Marcio1000
Bardock
Felipe Fabricio
Rocha_Ribeiro
Robert Prado
Yury
KoopaGamer
vandalier
ari789
Rafinhablo0
39 participantes

    Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 5 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por Supersth1 Dom 10 Fev 2013, 18:31

    Britanniarum escreveu:Aposto que essas mesmas pessoas que dizem que Journey é horrível, não tem personagens carismáticos, história, mimi são as mesmas pessoas que reclamam de Call of Duty, por ser sempre a mesma mesmice.

    Journey é um jogo interpretativo, que nem Shadow of the Colossus. O jogo não precisa mostrar uma grande lista de personagens ou uma ação frenética pra ser bom, só mostrar alguma coisa nova no mercado de games. Journey é épico, tendo um dos melhores multiplayers que eu já vi, a relação que você pode criar com algum player que você achar no decorrer do jogo é bonita demais.

    É realmente estranho, quando uma produtora tenta inovar com um jogo, o pessoal reclama, e é mais estranho ainda que a maioria dessas pessoas reclamam da situação atual da indústria dos games por jogos como CoD fazerem sucesso e dar rios de dinheiros pra Activision...

    Enfim, cada um tem a sua opinião, mas lembrem-se que chamar o jogo de lixo ou derivados não é opinião, e sim xingamento.
    Me emocionei com teu post.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 5 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 11 Fev 2013, 17:58

    Gente,por favor né? Não vamos brigar, só porque se Journey é ruim ou bom,né? max

    Dane-se/Foda-se se falou que é horrível,deixa ele! É opinião dele! (Mesmo que
    seja um fanboy ou o Journey é realmente bom)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 5 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Fev 2013, 12:36

    óia o nomi desse gaimi.

    kkkk


    ronque congue 97


    só pelu nomi dá pra v q é uma bósta.


    #partiu
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 5 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por ari789 Sex 15 Fev 2013, 19:05

    AlexOk escreveu:óia o nomi desse gaimi.

    kkkk


    ronque congue 97


    só pelu nomi dá pra v q é uma bósta.


    #partiu

    Como esse cara escreve errado o tempo todo e escreve a assinatura certa Shocked ?
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 5 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por Victor S@nji Sex 15 Fev 2013, 19:43

    ari789 escreveu:
    AlexOk escreveu:óia o nomi desse gaimi.

    kkkk


    ronque congue 97


    só pelu nomi dá pra v q é uma bósta.


    #partiu

    Como esse cara escreve errado o tempo todo e escreve a assinatura certa Shocked ?

    Mistérios...
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 5 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por Victor S@nji Sex 15 Fev 2013, 19:47

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Gente,por favor né? Não vamos brigar, só porque se Journey é ruim ou bom,né? max

    Dane-se/Foda-se se falou que é horrível,deixa ele! É opinião dele! (Mesmo que
    seja um fanboy ou o Journey é realmente bom)

    Journey é uma m***,cara. Só pegava se me dessem de graça,daí eu vendia e comprava um game de 3ds como RE Revelations que vale bem mais a pena Very Happy .

    PS.:Tenho certeza que vai vir um chato falar:Journey tem emoção,Resident Evil é só tiro e sangue,que imaturo. Mas fazer o que né.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 5 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por lucas fernando Sex 15 Fev 2013, 19:49

    esse jogo é tão ruim que...nem o que dizer Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 5 3005212426
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 5 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por Master Red Sex 15 Fev 2013, 19:52

    ari789 escreveu:
    AlexOk escreveu:óia o nomi desse gaimi.

    kkkk


    ronque congue 97


    só pelu nomi dá pra v q é uma bósta.


    #partiu

    Como esse cara escreve errado o tempo todo e escreve a assinatura certa Shocked ?

    Ele faz isso de zoação tá imitando o meme do pato dolan,quando eu converso com ele no chat ele escreve tudo certo.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 5 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por Klown Sex 15 Fev 2013, 22:00

    Ignorando completamente a discussão a respeito de Journey (até pra evitar o estresse), fico surpreso sobre como esse jogo sequer saiu para publicação. Bem, era uma época em que fazer jogos devia ser mais simples e publicá-los ainda mais, porque tento imaginar algo assim sendo liberado para um console atual...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 5 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Fev 2013, 23:27

    ari789 escreveu:
    AlexOk escreveu:óia o nomi desse gaimi.

    kkkk


    ronque congue 97


    só pelu nomi dá pra v q é uma bósta.


    #partiu

    Como esse cara escreve errado o tempo todo e escreve a assinatura certa Shocked ?
    affi,
    seis ção xatus hiein!
    mudei,á bão agora?
    gostô?
    agorá me deixa.

    #partíu!
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 5 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 15 Fev 2013, 23:58

    AlexOk escreveu:
    ari789 escreveu:
    AlexOk escreveu:óia o nomi desse gaimi.

    kkkk


    ronque congue 97


    só pelu nomi dá pra v q é uma bósta.


    #partiu

    Como esse cara escreve errado o tempo todo e escreve a assinatura certa Shocked ?
    affi,
    seis ção xatus hiein!
    mudei,á bão agora?
    gostô?
    agorá me deixa.

    #partíu!

    tadinhu dili krl

    diixa ili poxa

    mim gosto di jiito q eli escrivi

    dhane se

    #fui #parti #APAPUTAQUEPARIU
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 5 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por silverreis Seg 18 Fev 2013, 15:03

    O melhor jogo da história. ¬¬

    É tão dorgas que derramei de loucura.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 5 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 18 Fev 2013, 16:37

    silverreis escreveu:O melhor jogo da história. ¬¬

    É tão dorgas que ejaculei derramei de loucura.

    Sentido,onde estás?

    --o jogo parece ser ruim mesmo...que capa estranha...


    Última edição por LucasAntonio50 em Seg 18 Fev 2013, 16:44, editado 3 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 5 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por Felipe JJ Seg 18 Fev 2013, 16:38

    Eu conheço um pior: Journey. Pior jogo que joguei em minha vida, pior investimento da minha vida.

    SCEA, I want my money back!

    Conteúdo patrocinado


    Hong Kong 97 o pior jogo da história - Página 5 Empty Re: Hong Kong 97 o pior jogo da história

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:25