Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Qdiz
gms
Kanda Luna
Alejandro_
Vicente.
DIEGOELRIC2005
filipepatriani
Limão
x0exe
Giygas
ari789
Felipe Fabricio
Ikki_Goku
Times
Nujaka Knight
Luigi Bros.
mustacheman
resh
Felipe JJ
Monagma
Lebre65
25 participantes

    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 Empty Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother

    Mensagem por Qdiz Qui 20 Dez 2012, 20:22

    Vicente. escreveu:Fundidos
    AI,desculpa,eu nao tinha visto q esse topico tbm era do mother,só tinha lido a primeira linha do titulo Neutral
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 Empty Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother

    Mensagem por Alejandro_ Qui 20 Dez 2012, 22:15

    SANTAMAEDEDEUSJESUSCRISTO MEU PEDIDO FOI OUVIDO
    mais tem que ser pra wii u por que nao tenho 3ds O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 3005212426
    mais sera um mother u??,earth bound 2??,earth bound u?? o projeto abadonado do mother 64?? essa noticia e falsa?? hoje no globo gamer reporter O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 3005212426
    AGORA SONY EMICROSOFT DECLREM FSLENCIA NO MUNDO DOS GAMES MUAHAHAHAHAHAHAAHAAAAA E NINTENDO SO FALTA O SUPORTE PRA MINECRAFT NO WII U AAHHHHHHHHHHHHHHHYEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    desculpem a impolgaçao
    enquanto isso esperando por mais noticias do novo jogo e implorando para que o wii u chegue logo aqui chega logo CHEGAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOO Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 Empty Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother

    Mensagem por Convidad Qui 20 Dez 2012, 22:26

    alejandro loureiro escreveu:SANTAMAEDEDEUSJESUSCRISTO MEU PEDIDO FOI OUVIDO
    mais tem que ser pra wii u por que nao tenho 3ds O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 3005212426
    mais sera um mother u??,earth bound 2??,earth bound u?? o projeto abadonado do mother 64?? essa noticia e falsa?? hoje no globo gamer reporter O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 3005212426
    AGORA SONY EMICROSOFT DECLREM FSLENCIA NO MUNDO DOS GAMES MUAHAHAHAHAHAHAAHAAAAA E NINTENDO SO FALTA O SUPORTE PRA MINECRAFT NO WII U AAHHHHHHHHHHHHHHHYEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    desculpem a impolgaçao
    enquanto isso esperando por mais noticias do novo jogo e implorando para que o wii u chegue logo aqui chega logo CHEGAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOO Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada

    Parabéns. Karmei.
    Post muito bem organizado e opinado, argumentado de maneira singela e direta, sem muitas delongas. Você foi objetivo, e determinado, um mestre. Seu assunto foi claro e a ortografia impecável, user do mês. Soube balancear os dois lados do assunto do jeito mais curto possível. Dá próxima vez, tente usar menas palavras formais, assim as pessoas acharam que você é um Lord e vão querer o seu endereço para te saquear e abusar-te sexualmente. Dica meu amigo.

    --

    Sempre quis jogar Mother, mas não tenho SNES =(

    Spoiler:
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 Empty Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother

    Mensagem por Kanda Luna Qui 20 Dez 2012, 22:30

    Fico feliz pelos fãs da série.

    Eu particularmente não curto tanto a franquia, mas conheço a dor de quem quer ver seus jogos favoritos no ocidente e sempre acontece algo que atrapalha. Então espero que o projeto do novo jogo siga adiante.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 Empty Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother

    Mensagem por gms Qui 20 Dez 2012, 22:45

    Ai ficam sabendo que o jogo só vai fica no Japão...

    Os fãs pira.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 Empty Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother

    Mensagem por Qdiz Qui 20 Dez 2012, 22:57

    alejandro loureiro escreveu:SANTAMAEDEDEUSJESUSCRISTO MEU PEDIDO FOI OUVIDO
    mais tem que ser pra wii u por que nao tenho 3ds O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 3005212426
    mais sera um mother u??,earth bound 2??,earth bound u?? o projeto abadonado do mother 64?? essa noticia e falsa?? hoje no globo gamer reporter O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 3005212426
    AGORA SONY EMICROSOFT DECLREM FSLENCIA NO MUNDO DOS GAMES MUAHAHAHAHAHAHAAHAAAAA E NINTENDO SO FALTA O SUPORTE PRA MINECRAFT NO WII U AAHHHHHHHHHHHHHHHYEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    desculpem a impolgaçao
    enquanto isso esperando por mais noticias do novo jogo e implorando para que o wii u chegue logo aqui chega logo CHEGAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOO Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada
    tem q lança pros 2,por q eu nao tenho wii u Very Happy ,tem q xega logo,POR FAVOR NINTENDO,LANCE LOGO ESSE JOGO
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 Empty Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother

    Mensagem por Wind Ice Qui 20 Dez 2012, 23:31

    Kaochi escreveu:Sempre quis jogar Mother, mas não tenho SNES =(

    Acho que nem se você tivesse um SNES você jogaria, já que o cartucho é beeeem raro... Dá pra encontrar uns cartuchos no ML da versão Japonesa traduzida para o Inglês. Mas é bem carinho até...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 Empty Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother

    Mensagem por Robert Prado Qui 20 Dez 2012, 23:33

    Wind Ice escreveu:
    Kaochi escreveu:Sempre quis jogar Mother, mas não tenho SNES =(

    Acho que nem se você tivesse um SNES você jogaria, já que o cartucho é beeeem raro... Dá pra encontrar uns cartuchos no ML da versão Japonesa traduzida para o Inglês. Mas é bem carinho até...
    A solução é tão óbvia. Laughing
    Pena que não pode falar aqui
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 Empty Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother

    Mensagem por Convidad Sex 21 Dez 2012, 09:20

    Robert Prado escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Kaochi escreveu:Sempre quis jogar Mother, mas não tenho SNES =(

    Acho que nem se você tivesse um SNES você jogaria, já que o cartucho é beeeem raro... Dá pra encontrar uns cartuchos no ML da versão Japonesa traduzida para o Inglês. Mas é bem carinho até...
    A solução é tão óbvia. Laughing
    Pena que não pode falar aqui

    EMULADOR?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 Empty Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother

    Mensagem por Convidado Sex 21 Dez 2012, 09:29

    Ele disse que não é Mother 4, mas espero que não seja remake ou coisa do tipo. Quero um EarthBound novo.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 Empty Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother

    Mensagem por fernandomfrs Sex 21 Dez 2012, 09:35

    Gente alguem quer me add por favor!!!!! O niguem tem 3ds nessa ***
    FC:1633-5217-2316

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem me add mande dizendo para eu add de volta ok Very Happy


    ---------------------------------------------------------
    EarthBound É uma otima, mas claro que se tiver fazendo um jogo não o deixem apenas pelo japãoo traga ele pra cá
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 Empty Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother

    Mensagem por ベ リ ス Sex 21 Dez 2012, 11:27

    CELESTIA EXISTE, GENTE!
    Sério, meu nível de fanboyismo chegou a um pico nunca antes visto na minha vida. F*DA-SE SE É REMAKE, É MOTHER, P*RRA!
    O problema é que provavelmente censurariam MUITO Mother 3.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 Empty Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother

    Mensagem por Giygas Sex 21 Dez 2012, 12:55

    Emular um jogo que você não consegue achar por menos de 500 reais usado e sem caixa e manual hoje em dia não deve nunca ser chamado de crime.

    Até porque ele não está disponível em lugar algum de forma oficial (sequer saiu no VC).
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 Empty Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother

    Mensagem por Qdiz Sex 21 Dez 2012, 13:02

    POR Q EU NAO PEGUEI ESSE JOGO
    quando era pequeno,fui compra um alimentador pro meu snes e um jogo,e TINHA esse jogo na vitrine,mas eu ainda nao conhecia esse jogo,e eu,como era pequeno,pegava o jogo pela imagem,ai pegue pateta Shocked
    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO Cabeçada
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 Empty Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother

    Mensagem por Giygas Sex 21 Dez 2012, 13:04

    Quediz escreveu:POR Q EU NAO PEGUEI ESSE JOGO
    quando era pequeno,fui compra um alimentador pro meu snes e um jogo,e TINHA esse jogo na vitrine,mas eu ainda nao conhecia esse jogo,e eu,como era pequeno,pegava o jogo pela imagem,ai pegue pateta Shocked
    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO Cabeçada

    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 Tumblr_meb8b9f1B91rlxdp0o1_250

    Conteúdo patrocinado


    O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother - Página 3 Empty Re: O mundo vai mesmo acabar amanhã: Itoi anúncia que está trabalhando novamente em Mother

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:53