Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Robert Prado
exceL
VBB
FukerKane
djbereta
rvieira
Trecko
Tio Gustavo
viniss
HenriqueCarvalho
ari789
Marcio1000
OpacoLione
Cannibale
lukazz
synced
eduardoBigN
Giygas
silverreis
BispoSnake
Felipe JJ
#Netto97
Jamian
Super Mario Fan
Igor Lucas
29 participantes

    Nintendo já trabalha no"4ds"

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo já trabalha no"4ds" - Página 2 Empty Re: Nintendo já trabalha no"4ds"

    Mensagem por Giygas Ter 18 Dez 2012, 13:00

    HDS é um ótimo nome.

    Duas telas com 3D e em HD. Very Happy
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Nintendo já trabalha no"4ds" - Página 2 Empty Re: Nintendo já trabalha no"4ds"

    Mensagem por eduardoBigN Ter 18 Dez 2012, 13:20

    Eu acho que o sucessor do 3DS vira somente em 2017. Se lançar um novo agora, a Nintendo ira matar o seu portatil rapidinho
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Nintendo já trabalha no"4ds" - Página 2 Empty Re: Nintendo já trabalha no"4ds"

    Mensagem por synced Ter 18 Dez 2012, 14:34

    NÃO ACREDITO QUE O CARA CRIOU ESTE TÓPICO para fazer este tipo de pergunta
    :x
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo já trabalha no"4ds" - Página 2 Empty Re: Nintendo já trabalha no"4ds"

    Mensagem por lukazz Ter 18 Dez 2012, 14:59

    4ds é pra matar xD não acho que a nintendo vai por um nome tão tosco assim... e vai levar pelo menos uns 4 anos até substituírem o 3ds..
    Cannibale
    Cannibale
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    Nintendo já trabalha no"4ds" - Página 2 Empty Re: Nintendo já trabalha no"4ds"

    Mensagem por Cannibale Ter 18 Dez 2012, 15:22

    lukazz escreveu:4ds é pra matar xD não acho que a nintendo vai por um nome tão tosco assim... e vai levar pelo menos uns 4 anos até substituírem o 3ds..
    Amigo me add no 3ds, sou nova aqui e não tenho amigos no 3ds, meu codigo é 2036-6511-3291, obrigada U.u
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Nintendo já trabalha no"4ds" - Página 2 Empty Re: Nintendo já trabalha no"4ds"

    Mensagem por OpacoLione Sáb 22 Dez 2012, 03:02

    Nossa, que incrível...4DS? Meio estranho....


    E acho que a Nintendo não lançaria tão cedo assim não , porque o Wii U acabou de começar a fazer ibope, e também lançaram o 3DS XL a pouco tempo então...


    Só esperando pra ver esse 4DS...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Nintendo já trabalha no"4ds" - Página 2 Empty Re: Nintendo já trabalha no"4ds"

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 22 Dez 2012, 03:05

    Seria melhor o nome de 3HDS

    jogos em 3D sem óculos e em alta definição
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Nintendo já trabalha no"4ds" - Página 2 Empty Re: Nintendo já trabalha no"4ds"

    Mensagem por VBB Sáb 22 Dez 2012, 03:09

    Vão anunciar em 2015 e lançar em 2016 (mãe dinah)
    Pode comprar tranquilo o 3DS.
    O sucessor do Wii U vai ser anunciado em 2016 e lançado em 2017 (mãe dinah II)
    Pode comprar também se quiser.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo já trabalha no"4ds" - Página 2 Empty Re: Nintendo já trabalha no"4ds"

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Dez 2012, 03:10

    O 3DS foi lançado em 2011. Por que diabos ela lançaria um whole new portátil em 2013?
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo já trabalha no"4ds" - Página 2 Empty Re: Nintendo já trabalha no"4ds"

    Mensagem por Meetlines Sáb 22 Dez 2012, 03:32

    Nossa, quando li "4DS", lembrei dos cinemas 4D que aparecem por ai. Não tem ligação nenhuma, mas como o 3DS foi 3D, uma coisa leva a outra... ou não. Rolling Eyes
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo já trabalha no"4ds" - Página 2 Empty Re: Nintendo já trabalha no"4ds"

    Mensagem por ari789 Sáb 22 Dez 2012, 04:24

    Pow eu ainda com DS Lite e 3DS so ano que vem e.e

    assim fica foda ficar atual u.u
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Nintendo já trabalha no"4ds" - Página 2 Empty Re: Nintendo já trabalha no"4ds"

    Mensagem por viniss Sáb 22 Dez 2012, 08:35

    Eu acho que a Nintendo poderia tirar o efeito 3D no seu próximo console. Não é só porque o 3DS é 3D que a partir de agora todos serão.
    Deus abençoe o gênio que pensou no nome HDS. Ter um DS em alta resolução seria incrível.

    Porém, também seria legal a Nintendo pensar em lançar um console com uma tela só...pra variar. O DS já tem muitas versões.
    Mas se ela optar em continuar com os DS, então por favor, que ele seja a única versão.... nada de XL.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo já trabalha no"4ds" - Página 2 Empty Re: Nintendo já trabalha no"4ds"

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 09:01

    viniss escreveu:Eu acho que a Nintendo poderia tirar o efeito 3D no seu próximo console. Não é só porque o 3DS é 3D que a partir de agora todos serão.
    Deus abençoe o gênio que pensou no nome HDS. Ter um DS em alta resolução seria incrível.

    Porém, também seria legal a Nintendo pensar em lançar um console com uma tela só...pra variar. O DS já tem muitas versões.
    Mas se ela optar em continuar com os DS, então por favor, que ele seja a única versão.... nada de XL.

    Tá parecendo Iphone 5 cara, deveria se chamar Iphone 4Xl Nintendo já trabalha no"4ds" - Página 2 3005212426

    ---

    A nintendo lançar um Ds novo ano que vem, é lógico que isso não vai acontecer. As vezes a internet me surpreende.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Nintendo já trabalha no"4ds" - Página 2 Empty Re: Nintendo já trabalha no"4ds"

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 22 Dez 2012, 09:12

    Provavelmente ela ja esta trabalhando!
    Mas ela ainda não vai "finalizar" a vida do nosso querido 3DS, pois, nem POKEMON não teve ainda hehe
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Nintendo já trabalha no"4ds" - Página 2 Empty Re: Nintendo já trabalha no"4ds"

    Mensagem por viniss Sáb 22 Dez 2012, 09:41

    Pelo amor de Arceus. Quem não comprar um 3DS porque está com medo da Nintendo lançar o "4DS/HDS" deve ser bem loko.
    O 3DS acaba de ser lançado. A Nintendo começa a pensar em seus consoles muuuuuuuuuuuuito tempo antes de serem lançados.
    ------------------------------------------------
    -Nossa, vamos fazer um HDS?
    -Claro, quando ficará pronto?
    -Amanhã de tarde. Ok?
    -Sim.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo já trabalha no"4ds" - Página 2 Empty Re: Nintendo já trabalha no"4ds"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:22