Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Daniel Leite
vinicius pleins
Goofy
felink
Hiroki
DanVictorS
romerpitz
thiagoencd
Trecko
AlexGP
crfleo
hoguga
Victor Henrique
Alergico
Jamian
Dotsuto
Athos
Felipe Fabricio
22 participantes

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Hiroki
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 3 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por Hiroki Qua 23 Jan 2013, 22:42

    Uma duvida que eu sempre tive, c eu pedir pra um parente nos EUA comprar um Wii U e mandar pra mim por Fedex vou ter que pagar danado de taxa? '-'
    AlexGP
    AlexGP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 20

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 3 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por AlexGP Qua 23 Jan 2013, 23:45

    Hiroki escreveu:Uma duvida que eu sempre tive, c eu pedir pra um parente nos EUA comprar um Wii U e mandar pra mim por Fedex vou ter que pagar danado de taxa? '-'

    Quase certeza que sim, é quase impossível que você não seja taxado.
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 3 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por thiagoencd Qui 24 Jan 2013, 01:09

    Realmente to achando muito mais barato comprar pela shopto do que pela e-shop européia. Se não me engano, o Tekken Tag 2 ta saindo por 59 Euros no e-shop e no shopto por £23 + 7 do frete.
    Outra alternativa que eu teria, caso comecem a taxar os jogos, é mandar para um endereço em Londres(pra lá o frete é grátis) e depois pedir para mandar pra cá como presente. O único problema é que o pessoal de Londres que conheço são os pais de uma amiga, fico meio sem graça de pedir isso para eles.
    AlexGP
    AlexGP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 20

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 3 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por AlexGP Qui 24 Jan 2013, 10:55

    thiagoencd escreveu:Realmente to achando muito mais barato comprar pela shopto do que pela e-shop européia. Se não me engano, o Tekken Tag 2 ta saindo por 59 Euros no e-shop e no shopto por £23 + 7 do frete.
    Outra alternativa que eu teria, caso comecem a taxar os jogos, é mandar para um endereço em Londres(pra lá o frete é grátis) e depois pedir para mandar pra cá como presente. O único problema é que o pessoal de Londres que conheço são os pais de uma amiga, fico meio sem graça de pedir isso para eles.

    Sim, muitíssimo mais barato, mas thiago não se preocupa quanto a taxação, eu já importei um monte de jogos, da estarland, e apenas 1 foi taxado, e a taxação foi ridícula. Único chato de ser taxado é ter que esperar mais tempo e ir buscar la no correios.

    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 3 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por felink Qui 24 Jan 2013, 11:46

    Se eu fosse voce , ficaria na Espanha e não voltaria pro Brasil Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 3 3005212426
    Hiroki
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 3 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por Hiroki Qui 24 Jan 2013, 14:09

    AlexGP escreveu:
    Hiroki escreveu:Uma duvida que eu sempre tive, c eu pedir pra um parente nos EUA comprar um Wii U e mandar pra mim por Fedex vou ter que pagar danado de taxa? '-'

    Quase certeza que sim, é quase impossível que você não seja taxado.
    Mas taxação num so no caso de produtos "comprados", ou seja, que possuem valor ou nota fiscal.
    No caso de envio dos meus parentes seria uma encomenda normal, como uma outra qualquer.
    AlexGP
    AlexGP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 20

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 3 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por AlexGP Qui 24 Jan 2013, 14:13

    Hiroki escreveu:
    AlexGP escreveu:
    Hiroki escreveu:Uma duvida que eu sempre tive, c eu pedir pra um parente nos EUA comprar um Wii U e mandar pra mim por Fedex vou ter que pagar danado de taxa? '-'

    Quase certeza que sim, é quase impossível que você não seja taxado.
    Mas taxação num so no caso de produtos "comprados", ou seja, que possuem valor ou nota fiscal.
    No caso de envio dos meus parentes seria uma encomenda normal, como uma outra qualquer.

    Mesmo se for presente dos seus parentes eles vão taxar e se não tiver nenhum valor declarado eles vão procurar sobre o produto e taxar pelo valor que eles acharem necessário, o ideal é pedir pros seus parentes enviar como presente e declarar um valor mais baixo do que o normal...

    Mas bom não sou profissa no assunto, recomendo dar uma procurada, isto é a minha opinião baseada no que eu li. Very Happy
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 3 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por Goofy Qui 24 Jan 2013, 14:19

    Qual o preço de um Wii U no paraguai?
    DanVictorS
    DanVictorS
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 16

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 3 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por DanVictorS Qui 24 Jan 2013, 14:55

    Hiroki escreveu:Uma duvida que eu sempre tive, c eu pedir pra um parente nos EUA comprar um Wii U e mandar pra mim por Fedex vou ter que pagar danado de taxa? '-'

    Por lei, se o valor total da encomenda + frete for menor do que 50 dólares, enviado realmente como "presente" ou "doação", de pessoa física pra pessoa física (que é o seu caso), está isento de taxa.

    Porém, a receita com certeza pegará, por ser transportado por FEDEX (e acho que SEDEX quando chega aqui) e é quase certo que eles queiram taxar.
    Você tem direito de recorrer, caso esteja dentro dos requisitos ditos acima, fornecendo provas do valor e dos remetentes (que seriam parentes).

    Caso não se enquadre em algum dos requisitos, pode ser o papa te mandando ou custar 50 centavos o produto, ele pode ser legalmente taxado.

    Mais informações aqui: receita. fazenda. gov. br/aduana /rts . htm
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 3 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por vinicius pleins Qui 24 Jan 2013, 22:35

    Acho que vale o que eu vi no brasil era o basico e custava 2100 reais
    AlexGP
    AlexGP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 20

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 3 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por AlexGP Sáb 26 Jan 2013, 10:59

    Ae galera so para avisar quem tem WiiU Europeu:

    Na loja Game.co.uk está havendo uma promoção de Assassin´s Creed III por 27,99 livras (mais ou menos 89 reais)

    Link: http://www.game.co.uk/en/assassins-creed-iii-172967?attributeName1=Shop%20By&pageSize=20&attributeValue3=8&provenance=New&categoryIdentifier=233143&attributeValue2=4294965028&attributeValue1=63&attributeName3=Price%20Range_EN_GB&attributeName2=Catalog_GameSalesCatalog_EN_GB
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 3 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por Athos Sáb 26 Jan 2013, 11:57

    AlexGP escreveu:
    Hiroki escreveu:
    AlexGP escreveu:
    Hiroki escreveu:Uma duvida que eu sempre tive, c eu pedir pra um parente nos EUA comprar um Wii U e mandar pra mim por Fedex vou ter que pagar danado de taxa? '-'

    Quase certeza que sim, é quase impossível que você não seja taxado.
    Mas taxação num so no caso de produtos "comprados", ou seja, que possuem valor ou nota fiscal.
    No caso de envio dos meus parentes seria uma encomenda normal, como uma outra qualquer.

    Mesmo se for presente dos seus parentes eles vão taxar e se não tiver nenhum valor declarado eles vão procurar sobre o produto e taxar pelo valor que eles acharem necessário, o ideal é pedir pros seus parentes enviar como presente e declarar um valor mais baixo do que o normal...

    Mas bom não sou profissa no assunto, recomendo dar uma procurada, isto é a minha opinião baseada no que eu li. Very Happy

    Eu comprei de um Canadense um Wii U e ele me mandou como "Gift"(presente), fui taxado.

    Tenha em mente, que é certeza que você vai ser taxado em 60% e vai ser parado na alfandega.
    Por quê?
    Se você pensar desse jeito, irá esperar o pior, caso você escape da taxação ou da alfandega só será lucro entende?
    É a mesma coisa que o pensamento pessimista positivo, você espera o pior para não ficar desapontado.

    Eu fui comprar o Wii U por quê me convenci aqui no fórum pelas pessoas, e por alguns amigos e parentes que não iria ser taxado. Me ferrei, fui taxado, mas também eu fiz muita besteira.

    Única dica valiosa que eu poderia ter recebido antes que iria me ajudar muito seria:

    "Declare um valor bem baixo na hora da postagem, se você for taxado irá pagar uma taxa bem pequena."

    Mas tenha em mente, 60% do valor da postagem + frete e que você ficará 1 mês parado na alfândega, pior do quê isso é difícil.

    Se quiser conversar comigo só mandar MP

    @topic:

    E eu acho que esse tópico já foi respondido e está na área errada, acho que se quiserem conversar sobre o Wii U, em formas de como trazer e talz é melhor esse tópico:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t20096-seu-wii-u-ja-chegou-poste-aqui-fotos-informacoes-etc
    Mas eu posso estar errado, só que vamos evitar flood galera, o fórum já está bem floodado ;D
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 3 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por thiagoencd Sáb 26 Jan 2013, 12:31

    AlexGP escreveu:Ae galera so para avisar quem tem WiiU Europeu:

    Na loja Game.co.uk está havendo uma promoção de Assassin´s Creed III por 27,99 livras (mais ou menos 89 reais)
    Poxa, acabei de comprar o Tekken Tag 2...
    Dependendo de como está meu cartão eu vou ver se compro.
    Valeu pela dica!!!
    Daniel Leite
    Daniel Leite
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 3 Empty Tenho jogos comprados na Espanha PAL

    Mensagem por Daniel Leite Sex 31 maio 2013, 00:58

    Alex, tudo certo?
    Vi seu post, que decidiu comprar o Wii U na Espanha mesmo... Um amigo meu trouxe de presente uns jogos para mim comprados em Madrid, mas eu tenho um Wii americano (ele não sabia da trava de região), e como não consigo rodar, estou vendendo.
    Me dá um toque que te falo os títulos que tenho!
    Abraço
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 3 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por Bruno Costa Sex 31 maio 2013, 11:42

    Eu não compraria!
    Além de pagar mais caro pelos jogos europeus, no Brasil você já encontra o console (Versão Deluxe) por R$ 1.100,00 (Á Vista).

    Conteúdo patrocinado


    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 3 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:56