Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Miazzo Sex 25 Jan 2013, 21:58

    Sei que pode parecer uma dúvida meio noob (e é, mesmo, HAHA), mas é possível comprar o New Super Mario Bros U pela eshop americana, com um cartão internacional?

    Pra vocês, vale a pena? Alguém comprou?

    Abraço!
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por TripaSeca Sex 25 Jan 2013, 22:01

    exceL escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    exceL escreveu:
    alanscampos escreveu:Olá galera, eu não sei se posso perguntar isso aqui, mas eu queria saber se alguém aqui já comprou alguma coisa ou seu wii U na IzzyGames, eu to querendo comprar o meu e o cara oferece o pacote deluxe por 1229,90, vocês acham que o preço tá bom? Quem tiver referências da loja, ou lojas e usuários que possam me recomendar. Abraço

    Nao compre. na e-virtua ta por 1.300 e é bem mais confiavel neh... no iguanamall 1.139, porém é a versao basic. Mas vou te explicar porque eu comprei o basic ao inves do deluxe.



    Abs

    Izzy games é apenas a loja MAIS RECOMENDADA do forum Uol. Pode pegar sem medo algum! Já comprei muitas vezes com o dono da loja o nome dele é Wagner.

    http://forum.jogos.uol.com.br/top-ni-no-kuni-americano-pronta-entrega_t_587428?page=1

    UOL nao conta u.u -n

    eu nunca tinha ouvido falar dessa loja, e olhe que eu procurei bastante na internet antes de comprar o meu . Mas essa loja eh BR ou tem o perigo da alfandega ?

    O Wagner dono da izzygames é meu amigo do miiverse, ele me dá sempre informação dos jogos e acessórios do wii u, eu nunca comprei la, se fosse um jogo eu até falaria pra vc comprar la mas como é um videogame de mais de mil reais eu digo pra vc não comprar, por causa do preço à se arriscar (mas acho que a loja é confiável sim) a loja é BR(pelo menos eu acho, tenho quase certeza).
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por thomazmarcio Sex 25 Jan 2013, 22:03

    joao jaruche escreveu:
    thomazmarcio escreveu:
    joao jaruche escreveu: Eu comprei o meu na versão basic ontem no paraguai por 870 mais 100 de receita , numa loja chamada studio center , quem for lá procura nessa loja , depois posto fotos Very Happy


    Qual cidade do Py vc foi? conheço essa loja, lá tinha o deluxe? qual o valor, e viu o preço dos jogos lá...?

    eu fui lá em Pedro Juan Caballero, pelo MS, o wii u basic tava 420 dólares, e o deluxe 480, o cara me vendeu por 400,era a última e não tinha do deluxe, mas acho que chega no carnaval,se não tiver lá no shopping china eu vi o basic por 520 e um vendedor falou que chegariam mais unidades das duas versões até o carnaval, já os jogos não tinham no stand, mas o cara falou em 70 reais ,e no shopping china tinham por 55 dólares

    Aw sim....devo dar um pulo nesta cidade no carnaval mesmo..ele falou que chegaria no carnaval? Se está vendendo bastante?
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por josue dark bros Sex 25 Jan 2013, 22:04

    Miazzo escreveu:Sei que pode parecer uma dúvida meio noob (e é, mesmo, HAHA), mas é possível comprar o New Super Mario Bros U pela eshop americana, com um cartão internacional?

    Pra vocês, vale a pena? Alguém comprou?

    Abraço!
    hum... também queria saber, creio que de pois compro jogos na live e psn americana com cartão internacional sem problemas
    WeslleyAl
    WeslleyAl
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por WeslleyAl Sex 25 Jan 2013, 22:09

    Miazzo escreveu:Sei que pode parecer uma dúvida meio noob (e é, mesmo, HAHA), mas é possível comprar o New Super Mario Bros U pela eshop americana, com um cartão internacional?

    Pra vocês, vale a pena? Alguém comprou?

    Abraço!

    Resposta direta. Não. Ele tenta bater o cartão com o endereço fornecido, que, obviamente, não vai coincidir.

    Usa uma conta canadense ao invés disso. Quando pedir o CEP, coloca os primeiros dígitos do seu CEP mesmo. Aí você consegue comprar New Super Mario Bros U sem problemas com cartão internacional.
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por TripaSeca Sex 25 Jan 2013, 22:10

    Miazzo escreveu:Sei que pode parecer uma dúvida meio noob (e é, mesmo, HAHA), mas é possível comprar o New Super Mario Bros U pela eshop americana, com um cartão internacional?

    Pra vocês, vale a pena? Alguém comprou?

    Abraço!

    Sim, é possível, mas lhe recomendo comprar pela canadense (obs.: no estado de yukon) pois o imposto é bem menor, eu comprei meu mario pela e-shop canadense o imposto saiu mais ou menos 4 dólares, e no total o jogo saiu por 133 reais. Bom, pelo menos na época que comprei valia a pena pois nenhum site havia NSMBU ( os que tinha estavam custando 200 reais, e a e-virtua que estava em pré-venda), e saiu bem mais barato do que até da versão em caixa do site mais barato que tinha (custava 169 reais no site mais barato ), e eu acho que se vc quiser economizar vale a pena sim.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por LOCATELLi Sex 25 Jan 2013, 23:18

    Me esqueci de mandar minha nintendo network
    Add lá galera --> tinolocatelli
    abraços!
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Sex 25 Jan 2013, 23:38

    exceL escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    exceL escreveu:
    alanscampos escreveu:Olá galera, eu não sei se posso perguntar isso aqui, mas eu queria saber se alguém aqui já comprou alguma coisa ou seu wii U na IzzyGames, eu to querendo comprar o meu e o cara oferece o pacote deluxe por 1229,90, vocês acham que o preço tá bom? Quem tiver referências da loja, ou lojas e usuários que possam me recomendar. Abraço

    Nao compre. na e-virtua ta por 1.300 e é bem mais confiavel neh... no iguanamall 1.139, porém é a versao basic. Mas vou te explicar porque eu comprei o basic ao inves do deluxe.



    Abs

    Izzy games é apenas a loja MAIS RECOMENDADA do forum Uol. Pode pegar sem medo algum! Já comprei muitas vezes com o dono da loja o nome dele é Wagner.

    http://forum.jogos.uol.com.br/top-ni-no-kuni-americano-pronta-entrega_t_587428?page=1

    UOL nao conta u.u -n

    eu nunca tinha ouvido falar dessa loja, e olhe que eu procurei bastante na internet antes de comprar o meu . Mas essa loja eh BR ou tem o perigo da alfandega ?


    A loja é totalmente Br, produtos a pronta entrega. Defendo a loja pq deve ser muito dificil vender na internet, se fosse comigo gostaria que meus clientes fizessem o mesmo. Izzy games é confiavel. E o dono da loja é bem simpatico. 👽
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 26 Jan 2013, 00:02

    Pessoal, tentem evitar double posts, se tiverem que postar algo denovo cliquem no Botão edit no seu ultimo post ao lado do "citar"

    E tentem ser coerentes nos seus posts, alguns aqui eu não entendo direito o quê querem dizer.

    @topic:
    Ta dificil zerar Mario, morro toda hora! o.o
    To quase pegando prestige no BO2 *-*

    Será que não seria melhor criar um tópico do Wii U sem esse? Acho que eu e algumas pessoas estão saindo do intuito inicial do tópico de "Seu Wii U..."
    Vulpes
    Vulpes
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 18

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Vulpes Sáb 26 Jan 2013, 00:43

    Uma pergunta: já existe algum tópico para compartilhar os ID's do Wii U?
    Quero adicionar mais gente, mas prefiro não ter que rodar 60 páginas em busca de ID x.x
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 26 Jan 2013, 00:46

    Vulpes escreveu:Uma pergunta: já existe algum tópico para compartilhar os ID's do Wii U?
    Quero adicionar mais gente, mas prefiro não ter que rodar 60 páginas em busca de ID x.x

    Tem, mas ele se perdeu no meio do flood.
    vwikf96
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por vwikf96 Sáb 26 Jan 2013, 11:14

    Vulpes escreveu:Uma pergunta: já existe algum tópico para compartilhar os ID's do Wii U?
    Quero adicionar mais gente, mas prefiro não ter que rodar 60 páginas em busca de ID x.x

    http://forum.nintendoblast.com.br/t20521-troca-de-ids-e-fcs-para-jogatinas
    esse é o tópico oficial para todas as plataformas

    Me add lá no wii u tbm, ID: vwikf96
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Sáb 26 Jan 2013, 11:46

    http://forum.nintendoblast.com.br/t19764-wii-u-poste-seu-id-ou-mii-aqui-e-jogos-que-possui

    Poste seu ID, Mii e jogos que tem -.-

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por alanscampos Sáb 26 Jan 2013, 13:56

    Fiz o pedido do meu wii U hoje, ele chega quinta feira! eu to roendo as unhas desde agora, acho que não vai sobrar dedos pra contar história!!!!!!!
    Pedi Mario Bros U . . . *w*
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Sáb 26 Jan 2013, 15:18

    alanscampos escreveu:Fiz o pedido do meu wii U hoje, ele chega quinta feira! eu to roendo as unhas desde agora, acho que não vai sobrar dedos pra contar história!!!!!!!
    Pedi Mario Bros U . . . *w*

    Onde voce pediu ? Quando chegar posta umas fotos ai Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:20