Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 05 Jan 2013, 13:03

    exceL escreveu:
    Alec343 escreveu: Não acredito, me passaram golpe no meu 3DS T>T
    Chorei

    como assim ?
    Eu vendi meu 3ds no mercado livre, eu cai em um e-mail falso e mandei para o filha da p*** meu 3ds.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sáb 05 Jan 2013, 13:45

    Cancela o envio!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 05 Jan 2013, 13:50

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Cancela o envio!
    O cara me enganou e me fez enviar por Sedex 10, quando eu percebi ele já tinha recebido TT>TT
    eu fui muito burro.


    Edit: Para esse tipo de coisa, a polícia fica fechada nos fim de semana.

    --"


    Última edição por Alec343 em Sáb 05 Jan 2013, 16:15, editado 2 vez(es)
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por joaopedrolang Sáb 05 Jan 2013, 13:51

    Chama a puliça!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 05 Jan 2013, 14:27

    Eu nao sei se esse é o topico certo,mas eu tenho uma duvida.
    Eu estava pensando em jogar o Zelda SS no wiiu pois meu wii nao esta funcionando direito, porem tem como concertar aquele erro do SS(oque vc perde o save na parte dos dragoes) no wiiu ?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Siryudrg Sáb 05 Jan 2013, 14:41

    :x Caramba que preconceito com os nordestinos hein tem gente golpista em qualquer parte do país se parassem de me vender pela net só pq sou nordestino ja se viu!!Vc tem que prestar mais atenção a quem vende e a quem compra! :x
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por joaopedrolang Sáb 05 Jan 2013, 14:53

    ZoruaLink escreveu:Eu nao sei se esse é o topico certo,mas eu tenho uma duvida.
    Eu estava pensando em jogar o Zelda SS no wiiu pois meu wii nao esta funcionando direito, porem tem como concertar aquele erro do SS(oque vc perde o save na parte dos dragoes) no wiiu ?

    SE você cair no glitch (o que não é tão fácil), basta baixar o patch de correção pelo Wii Shop Channel no modo Wii.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 05 Jan 2013, 15:06

    Siryudrg escreveu: :x Caramba que preconceito com os nordestinos hein tem gente golpista em qualquer parte do país se parassem de me vender pela net só pq sou nordestino ja se viu!!Vc tem que prestar mais atenção a quem vende e a quem compra! :x

    Cara, não é preconceito. Das três negociações que eu fiz com nordestinos, as três eram golpes e uma eu cai. Eu não faço mais negócios com nordestinos. Estou traumatizado. '-'
    Eu fiz outros negócios com Sudeste e Sul e foram todos confiáveis e normais.

    Não é preconceito, é TRAUMA.


    Última edição por Alec343 em Sáb 05 Jan 2013, 16:24, editado 1 vez(es)
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Sáb 05 Jan 2013, 15:13

    Ja tive um problema no mercado livre com nordestino, vendi meu antigo 3DS, o cara comprou, pediu pra enviar a foto do PIN do 3DS do club nintendo. Eu nao tirei a foto pq nao tava com o manual em maos, estava na casa da minha avo, dai o cara sumiu, nunca mais falou nada, eu mandava email pra ele e nada, fui olhar as qualificaçoes dele no ML, e vi que ele era maior calotero, ele "comprava" um monte de 3DS so pra pegar o PIN do pessoal que tava vendendo. O cara tbm era do nordeste.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Sáb 05 Jan 2013, 15:26

    Chikoritah escreveu:Ja tive um problema no mercado livre com nordestino, vendi meu antigo 3DS, o cara comprou, pediu pra enviar a foto do PIN do 3DS do club nintendo. Eu nao tirei a foto pq nao tava com o manual em maos, estava na casa da minha avo, dai o cara sumiu, nunca mais falou nada, eu mandava email pra ele e nada, fui olhar as qualificaçoes dele no ML, e vi que ele era maior calotero, ele "comprava" um monte de 3DS so pra pegar o PIN do pessoal que tava vendendo. O cara tbm era do nordeste.
    pra que serve o pin ? noob on
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Aloniel Sáb 05 Jan 2013, 15:30

    Eish preconceito mode on
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 05 Jan 2013, 15:34

    Não é preconceito.
    Só vou estar evitando possíveis golpes, me baseando em experiências passadas.

    Se em uma rua perto de sua casa, você já foi lá três vezes e duas vezes você quase foi assaltado e uma você FOI assaltado. Você vai lá denovo?

    E isso é só por mim, eu não sou dono de uma loja grande nem nada, só sou uma pessoa comum sem nenhum poder.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Jan 2013, 15:37

    Alec343 escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Cancela o envio!
    O cara me enganou e me fez enviar por Sedex 10, quando eu percebi ele já tinha recebido TT>TT
    eu fui muito burro.


    Edit: Para esse tipo de coisa, a polícia fica fechada nos fim de semana.

    A delegada disse que na internet, NUNCA faça negócios com as pessoas do nordeste, quase sempre é golpe. Aprendi tarde demais =/

    Nossa cara que mer** em!
    Ainda bem que você deixou a dica que a delegada passou pq eu não sabia disso.Acho que nunca comprei nada de alguém do nordeste...
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Aloniel Sáb 05 Jan 2013, 15:41

    Muito provavelmente eu não iria a rua, mas nessa rua pode ter "gente do bem" tbm e talz...

    Bem entendo seu ponto de vista, mas da forma que vc falou anteriormente ficou meio que preconceituoso... como se todo nordestino fosse golpista...

    A "Delegada" (gente formada em Direito preconceituoso eh tenso) foi MUITO preconceituosa ao falar "nunca faça negócios na internet com nordestinos" (cabe processo auahauha)

    Mas vem cá o como vc levou um golpe no ML explica direito aew fiquei curioso... pq se o kra "comprou" (clicou em comprar) ele tem que pagar.

    edit

    Golpistas tem em qualquer lugar, vizinho meu comprou note de um vendedor do Paraná... e recebeu tijolos.. legal nops?



    Última edição por Aloniel em Sáb 05 Jan 2013, 15:43, editado 1 vez(es)
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Hogid Sáb 05 Jan 2013, 15:42

    Olha, é preconceito sim. Possa ser que no nordeste tenha um maior número de caloteiros, mas isso não significa que todos são assim, e se você procurar ver as qualificações direito nunca vai cair em golpe.

    Eu sou nordestino, não costumo vender muito, mas como comprador sempre paguei tudo certinho, minhas qualificações são todas positivas. Cuidado quando colocar todo mundo ruim num mesmo balaio assim, pode acabar ofendendo alguém... Wink

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:42