Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
lasrio
gabrielqq
Rafos
Athos
AlexOk
Jamian
Lauro
Ikki_Goku
Felipe JJ
tauanegri
silverreis
Newtão
16 participantes

    [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS - Página 2 Empty Re: [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS

    Mensagem por Rafos Dom 16 Dez 2012, 19:35

    Da uns tapa nele, se não ligar, assistência mesmo. -q
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS - Página 2 Empty Re: [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS

    Mensagem por gabrielqq Dom 16 Dez 2012, 21:49

    o meu ja caiu, era umas 3h da manha, eu deitado jogando, De repente tudo se apagou e quando acendeu eram 8h da manha, e meu 3ds estava no chao. '-'
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS - Página 2 Empty Re: [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS

    Mensagem por lasrio Dom 16 Dez 2012, 22:02

    sei como é a dor alguns anos atras meu GBA SP cair no chao e ligar apenas metade da tela levei na assistencia e eles nao conseguiram concerta anyway sua unica chance é assistencia ou compra um XL
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS - Página 2 Empty Re: [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS

    Mensagem por viniss Dom 16 Dez 2012, 22:08

    lasrio escreveu:sei como é a dor alguns anos atras meu GBA SP cair no chao e ligar apenas metade da tela levei na assistencia e eles nao conseguiram concerta anyway sua unica chance é assistencia ou compra um XL

    Meu DS também levou um capote uma vez. Quebrou, continua quebrado e sempre continuará. Não está valendo a pena pagar pelo concerto. O jeito é guardar como recordação mesmo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS - Página 2 Empty Re: [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS

    Mensagem por Mat Lee Dom 16 Dez 2012, 22:33

    Movido para a seção certa... tongue

    Prossigam!
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS - Página 2 Empty Re: [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS

    Mensagem por levenhagamer Dom 16 Dez 2012, 22:34

    Droga! jurava que eu tinha entrado em 2010 kk, anyway quase lá
    Só vejo caso triste, que depressão
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS - Página 2 Empty Re: [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS

    Mensagem por Mylla1000 Ter 18 Dez 2012, 00:24

    Se vc não tiver como mandar para uma assistencia autorizada,.....vai nessas lojas de informatica (a maior/melhor/mais confiavel possivel). Se seu problema não for muuuito grave, esses caras sempre resolvem. Só tem que ir um lugar de confiança, pra que eles não estraguem mais seu aparelho. Se tiver um amigo ou parente que trabalhe/conheça alguem dessa area de manutenção e informatica, é melhor ainda,...seria bem mais confiavel! Wink

    Te desejo boa sorte,....espero que resolva seu problema! Smile

    Mudando um pouquinho de assunto....o pessoal aqui é bem caloroso hein! Aparece alguem com algum problema derivado a acidentes e manutenção...que na minha opnião é triste pq vc se apega ao seu console (sem contar toda a grana que gastamos nele e em seus jogos) pra ocorrer um simples acidente e nós o perdermos. Aí, vc vai em um fórum de gamers, pedindo uma humilde ajuda,...vem algumas crianças te julgando, te chamando de "sei la o que" e "não faço ideia e nem quero saber" e querendo constatar por A mais B que o menino não se inscreveu na data que ele disse, e sim em outra e tra la la. Fico chateada quando vejo essas coisas!

    Sad

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS - Página 2 Empty Re: [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:44