Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
viniss
VirtualBoy
6 participantes

    Tablet ou celular Android

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Tablet ou celular Android  Empty Tablet ou celular Android

    Mensagem por VirtualBoy Dom 16 Dez 2012, 16:14

    Olá,estou em dúvida para o meu aniversário um Tablet ou um celular Android.

    Vocês aprovam a minha decisão?Quais dos dois vocês recomendam e qual modelo?

    (De preferência um barato)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Tablet ou celular Android  Empty Re: Tablet ou celular Android

    Mensagem por viniss Dom 16 Dez 2012, 16:18

    O celular é melhor por ser mais prático.
    Eu iria falar pra pegar o Galaxy S III, mas vi que você quer um barato.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tablet ou celular Android  Empty Re: Tablet ou celular Android

    Mensagem por Convidad Dom 16 Dez 2012, 16:19

    Vc qr pra jogar? Falar com amigos/cocotas? Usar na rua? Dentro de casa?

    Depende muito.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Tablet ou celular Android  Empty Re: Tablet ou celular Android

    Mensagem por lpslucasps Dom 16 Dez 2012, 16:24

    O melhor tablet com Android do mercado é o Nexus 7, de longe. Processador quad-core, resolução igual à do iPad, android "puro" atualizado pela própria Google, leve, bom acabamento... A única coisa a reclamar é a ausência de 3G.
    Infelizmente ele não se encontra oficialmente no Brasil, mas em Mercados Livres da vida você encontra por até 1100 dinheiros brasileiros.

    Se prefere algo um pouco mais em conta e que seja vendido oficialmente por aqui, recomendo o Motorola Xoom 2 Media Edition. Você encontra a versão de 32GB por até 800 reais em alguns lugares. Ele tem um processador um pouco pior que o Nexus 7 (dual core), mas no geral tem ótimo desempenho e acabamento.

    Sobre smartphones, ao meu ver só vale à pena comprar os "top de linha". O mais barato que eu consigo recomendar é o Galaxy S II, que você encontra por cerca de 1100 reais (se souber procurar, acha até mais barato). Mas eu realmente economizaria mais um pouco, vale muito à pena investir num S III ou Motorola Razr HD.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Tablet ou celular Android  Empty Re: Tablet ou celular Android

    Mensagem por Mew. Dom 16 Dez 2012, 17:23

    Como ja disseram, hoje em dia celular android só os tops de linha valem a pena, tudo depende de como você vai usar o celular, quanto quer gastar...
    Se quer um celular especialmente pra entrar nas redes sociais e azilar cocotas mas nao quer gastar muito, eu indicaria um Windows Phone, é um SO rapido e estavel, muito bom pra atividades casuais, porem ainda nao possui uma biblioteca muito grande de jogos...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tablet ou celular Android  Empty Re: Tablet ou celular Android

    Mensagem por MarcoJunior Dom 16 Dez 2012, 17:36

    Sinceramente, por exceção em questões profissionais, não vejo muita vantagem em ter tablet podendo ter smartphone. Afinal, as telas atuais dos smarts já são bem grandes (geralmente 4") e possui o telefone...
    -----------------------------------------------------------
    Existem alguns celulares por menos de 1000 pratas com excelente desempenho, o Motorola Razr (R$800 - R$1300 no geral, é só fuçar bem Razz) é bem bacana, dual-core, tela Amoled, filma em full HD... outro legal é o LG Optimus L7 (bem parecido com o anterior na mesma faixa de preço). 8)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tablet ou celular Android  Empty Re: Tablet ou celular Android

    Mensagem por Convidad Dom 16 Dez 2012, 17:43

    MarcoJunior escreveu:Sinceramente, por exceção em questões profissionais, não vejo muita vantagem em ter tablet podendo ter smartphone. Afinal, as telas atuais dos smarts já são bem grandes (geralmente 4") e possui o telefone...
    -----------------------------------------------------------
    Existem alguns celulares por menos de 1000 pratas com excelente desempenho, o Motorola Razr (R$800 - R$1300 no geral, é só fuçar bem Razz) é bem bacana, dual-core, tela Amoled, filma em full HD... outro legal é o LG Optimus L7 (bem parecido com o anterior na mesma faixa de preço). 8)

    Marco Junior, concordo com você, tirando que tablets são feitos mais para a função de jogos, celulares fazem a mesma coisa. Agora só não recomendo celulares da Motorola, são fracos, esquentam rapidamente, e são frágeis em questão de defeitos. Motorola Defy então? propaganda enganosa!
    Junto ao Razr, fazem uma dupla de fracasso, ao meu ver. É uma opinião pessoal, pois na loja do meu irmão, ele quase teve dor de cabeça com um Razr, se a garantia do cliente não tivesse vencido.

    O que eu mais recomendo é um LG L5 ou L7, Samsung S2, S3 ou Note. Ah! E não arrisque comprar o novo Razri, deve ser tudo farinha do mesmo saco.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Tablet ou celular Android  Empty Re: Tablet ou celular Android

    Mensagem por Mew. Dom 16 Dez 2012, 20:13

    Koachi os novos Razrs tão vindo com uma qualidade impressionante para celulares da motorola (efeito Google) Razr HD e Razr i são uma das melhores opções de mercado, a Motorola já teve seus dias de escuridão com um suporte tecnico mediocre e celulares com uma fragilidade ridicula, mas agora ela ta se recompondo com celulares ótimos, como os dois novos da linha Razr...

    Eu tive a oportunidade de testar um Razr HD e falo com toda a certeza, é um dos melhores aparelhos android do mercado, ótima pegada, não passa a impressão de fragilidade, tela impressionante e processador potente, pode ir nele sem medo ;;
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Tablet ou celular Android  Empty Re: Tablet ou celular Android

    Mensagem por LiveinRiot Dom 16 Dez 2012, 22:52

    Atualmente, eu procuraria um iPad, pague um pouco mais caro, mas você consegue um tablet para revender depois.

    Conteúdo patrocinado


    Tablet ou celular Android  Empty Re: Tablet ou celular Android

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:29