Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
SemPerdão
Rafinhablo0
lpslucasps
VirtualBoy
viniss
Lebre65
10 participantes

    OUYA = Zeebo 2.0?

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    OUYA = Zeebo 2.0? - Página 2 Empty Re: OUYA = Zeebo 2.0?

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 16 Dez 2012, 16:38

    pocketmanu escreveu:O OUYA não será uma videogame das massas, nem considero ele como um "competidor" entre os outros consoles disponíveis. Eu leio sobre jogos TODO santo dia e precisei fazer pesquisas para descobrir o que o OUYA era, ou vai me dizer que alguém descobriu sobre o Wii U num site da Nintendo?
    A mídia não está nem aí para o OUYA, e seus criadores (talvez por inexperiência ou falta de recursos na area de marketing), não estão fazendo muito para mudar esse quadro.
    Eu acho que o Ouya é um bom console para quem quer se divertir , mas ele não tem poder para competir com a próxima geração de games
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    OUYA = Zeebo 2.0? - Página 2 Empty Re: OUYA = Zeebo 2.0?

    Mensagem por PGrossmann Dom 16 Dez 2012, 16:48

    ari789 escreveu:A Zeebo Inc anuncio em 2011 no fim do zeebo que lançaria em 2012 um console com android e que estaria arrecadando dinheiro para isso

    e depois de um tempo vimos o Ouya o que deixa as coisas meio suspeitas XD

    Vejam meu topico ;P
    http://forum.nintendoblast.com.br/t20060-a-historia-do-zeebo

    Mais enfim o Ouya sera Open Source , as pessoas poderão fazer jogos para ele vão até colocar Kits para ele [ Igual como o Zeebo seria em 2008 ]

    Mais enfim , jogar jogos de Celular em uma TV [ boa parte dos jogos do zeebo eram ports de android e iPhone ] não da muito certo não D:

    e Ouya custa em torno de 200 R$
    O Zeebo Custava 300 R$ e mesmo com o que ele tinha não conssegiu se salvar


    não sei não mais acho que o Ouya não viver muito

    cara, eu discordo.
    o ouya é voltado pros desenvolvedores independentes, e acho que isso vai "salvar" ele. e como os cara do ouya falaram, ele será "desbloqueável". foi isso que fez o PS2 vender muito bem no brasil. o que impede o ouya, um console de 8ª geração, não se dar bem nisso?

    ele tem semelhanças com o zeebo, mas... "o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças." ~ DUMBLEDORE
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    OUYA = Zeebo 2.0? - Página 2 Empty Re: OUYA = Zeebo 2.0?

    Mensagem por SemPerdão Seg 17 Dez 2012, 00:46

    Na boa, algum de vocês acompanhava as notícias dos developers? Sério?

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    OUYA = Zeebo 2.0? - Página 2 Empty Re: OUYA = Zeebo 2.0?

    Mensagem por LiveinRiot Seg 17 Dez 2012, 01:17

    Acredito fielmente no potencial do Ouya. O hardware apresentado não pode ser muita coisa (tegra3 / 1gb ram), mas acredito que eles irão melhorar ainda mais o hardware e a interface do Ouya graças ao dinheiro além do esperado que arrecadaram (talvez um tegra4[ou algo um pouco superior, talvez snapdragon5]/2gb ram).
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    OUYA = Zeebo 2.0? - Página 2 Empty Re: OUYA = Zeebo 2.0?

    Mensagem por PGrossmann Seg 17 Dez 2012, 01:57

    1GB de ram é muito prum console...
    sobre o tegra3 não sei então não vou falar, mas já que você sabe, acredito que não deve ser muita coisa...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    OUYA = Zeebo 2.0? - Página 2 Empty Re: OUYA = Zeebo 2.0?

    Mensagem por ari789 Seg 17 Dez 2012, 02:29

    O Wii U se me lembro bem tem 1 GB de Ram destinado aos jogos né ? [ mais 1 GB de Ram pro Resto ] Mario Troll
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    OUYA = Zeebo 2.0? - Página 2 Empty Re: OUYA = Zeebo 2.0?

    Mensagem por Jamian Seg 17 Dez 2012, 08:30

    Para mim, somente a possibilidade de rodar emuladores já paga o console. Se comprar no lançamento e pedir para declararem por menos de $50 é beeeem provável que passe batido...

    Bom, esse console não ficará igual ao Zeebo por 2 motivos:

    1) Plataforma Android: já oferece uma série de games, dentre os quais, alguns bem divertidos.

    2) Relação Benefício/Custo muito alta. Poxa, um Zeebo não oferecia m*** nenhuma, e o preço dele era de 500 reais aqui no Brasil, para competir com o PS2, kkkkkkkkkk. É claro que não iria dar certo. Pelo jeito, o Ouya não será um concorrente direto das outras plataformas, mas um "complemento". O console será muito mais que um videogame, mas, por exemplo, uma central multimídia que custa APENAS 99 dólares...

    Tem tudo para dar certo! Pelo menos eu não vou deixar de comprar!!!

    Edit: Acho que vou fazer a pre-order do meu. Eles mandam para cá por $20... Com todos os impostos, sairia 1.6*(99+20)= +- 380 reais!!!!!


    Última edição por Jamian em Seg 17 Dez 2012, 08:37, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    OUYA = Zeebo 2.0? - Página 2 Empty Re: OUYA = Zeebo 2.0?

    Mensagem por Convidad Seg 17 Dez 2012, 08:34

    Esse Ouya tá me parecendo legal, não tem como ser um Zeebo 2.0!
    Só por ter android já vale a pena, vou esperar o lançamento para ver a opinião das pessoas.

    Conteúdo patrocinado


    OUYA = Zeebo 2.0? - Página 2 Empty Re: OUYA = Zeebo 2.0?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:20