Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
¢² F£rn@nd0
ShadowHider9
DeLarge
Felipe JJ
TripaSeca
Athos
Wind Ice
Mau2ricio
Hidrox
levenhagamer
Angel Kenede
Lauro
vinicius pleins
exceL
didyplay
fernandomfrs
x0exe
ARTSTREET
Angeloverlord
Hamburger
Gusfenix
Helderbtx2011
Limão
ZoruaLink
Rocha_Ribeiro
Robert Prado
Kanda Luna
ベ リ ス
Marcio1000
Mat Lee
Kalayude
Hugh
Qdiz
Genko
Alergico
@bolacha1337
Tiburcio
Blaz
Bardock
ZPH
Universo
LiveinRiot
lpslucasps
47 participantes

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 3 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Kalayude Dom 16 Dez 2012, 18:35

    Hugh escreveu:
    Kalayude escreveu:Acho que a Sony se esqueceu que seu publico é bem diferente do da Nintendo.
    A grande maioria do publico da Sony se dizem "hardcore",e esse game tem justamente um visual menos adulto do que os sonystas estão acostumados.
    A Sony não tem publico significativo pra esse tipo de game,e na minha opinião os personagens da Sony ainda tão longe de ter o carismas que os da Nintendo tem.E um dos principais fatores que tornaram Smash Bros um sucesso é justamente o carisma dos personagens.
    Sly, Parappa e Kratos não são carismáticos? Só em seu mundinho nintendista. Aliás, deve achar que Mario e Link são personagens extremamente carismáticos, não é? Se sim, eu acho que não sabe o que significa carisma.
    Sem estresse meu camaradinha,só disse minha opinião.
    Se você acha os personagens da Sony mais carismáticos que os da Nintendo beleza.
    Se quiser que sua opinião seja respeitada respeite a dos outros;
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 3 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Mat Lee Seg 17 Dez 2012, 12:44

    É... Eu disse isso... Estava mais do que na cara... A Sony mais uma vez bateu de cara na parede e era tão óbvio. Rolling Eyes

    Se eu estivesse no comando desse jogo, iria fazer algo bem diferente. Tudo que eles botaram ali não combina com o público, nem com a marca. Em geral os jogos "Playstation" são mais "sérios" e "violentos"... Não quer dizer que o jogo precisasse ser um Ninja Gaiden, mas também não fosse tão "alegre" como ele parece ser. Isso não combina nem um pouco. O gráfico foi o ponto final que dispensa comentários... Laughing

    Enquanto isso... Fico no aguardo do verdadeiro sucessor do Super Smash Bros. Brawl. cheers
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 3 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Marcio1000 Seg 17 Dez 2012, 12:47

    ja era de se esperar

    sem querer dar de nintendista fanatico mas os personagens da sony não tem o mesmo carisma que o de nos nintendistas

    não estou dizendo que eles são ruins só que para um jogo como o desse tipo, alguns desses personagens não combinam
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 3 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Mat Lee Sex 21 Dez 2012, 12:24

    To esperando a semana virar no VGCHARTZ para saber quantas unidades (melhor ser realista) o Smash da Sony vendeu a mais. Acho que vai ser uma luta para alcançar os 1kk. E olha que nem com a promoção compre 1 leve 2 resolveu. Laughing

    Por sinal, joguei a demo(beta, sei lá)... Só para não falarem que eu não sei o que digo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 3 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Sex 21 Dez 2012, 12:28

    Algum abençoado me explica pelo amor de Deus o que é define o carisma de um PERSONAGEM?
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 3 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por ベ リ ス Sex 21 Dez 2012, 12:29

    OH MINHA CELESTIA QUE SURPRESA SURPREENDENTE.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 3 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Kanda Luna Sáb 22 Dez 2012, 01:58

    Na minha modesta e simplista opinião, eu não curti tanto o jogo por causa dos personagens mesmo. Pois eu não conheço a maioria... E convenhamos, daquela lista, o famoso MESMO é o Kratos. Sim, ainda tem o Dante, o Sackboy... Mas eles não estão no patamar de popularidade do guerreiro.

    E fica com a impressão de ter copiado a Nintendo. É, fica. Mas eles não são os únicos, já vi outros jogos com personagens diversos lutando por aí.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 3 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por x0exe Sáb 22 Dez 2012, 02:10

    Master of Disasters escreveu:Algum abençoado me explica pelo amor de Deus o que é define o carisma de um PERSONAGEM?
    Popularidade, Idade, O que trouxe de bom para os Games, se seus jogos fizeram sucesso, Caráter e coisas do tipo, eu pelo menos acho kkk, mas é difícil descrever....
    EDIT:
    Mais haver com sua personalidade, em outras palavras, a influência que ele teve sobre as pessoas
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 3 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Robert Prado Sáb 22 Dez 2012, 16:42

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas, só que o jogo é bom.
    Wii é um sucesso em vendas, entretanto, porém, todavia.... Stares
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 3 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Sáb 22 Dez 2012, 17:30

    Robert Prado escreveu:Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas, só que o jogo é bom.
    Wii é um sucesso em vendas, entretanto, porém, todavia.... Stares

    Gratuiade extrema :x

    Eu gostei do jogo, achei bom e divertido. Alguns personagens do game me agradaram mas outros não sei como que entraram nele ( Fat Princess, falo de você). Para quem tem ps3 acho um bom investimento para se jogar "multiplayerarmente".
    Quanto a vendagem, isso vai impossiblitar uma sequência mas não me deixará rico ou pobre ou menos feliz.

    Agora é esperar pelo Smash Bros de 3DS que espero que venha arrebentando e com um multiplayer online digno, igual ao do Mario Kart 7 que ainda pra mim é o melhor de 3DS.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 3 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 22 Dez 2012, 17:54

    Robert Prado escreveu:Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas, só que o jogo é bom(obviamente ja que é uma copia de um jogo otimo).
    Wii é um sucesso em vendas, entretanto, porém, todavia....o Ps Vita não
    Só brincando ok ?
    Mas falando sério,o jogo me parece bom,eu vi o leon do coisa de nerd jogando e parece bem legal,eu compraria pro meu ps3.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 3 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Limão Sáb 22 Dez 2012, 18:37

    Okami também foi um fracasso de vendas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 3 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Dez 2012, 18:58

    O fracasso de vendas desse jogo só prova para Sony que os gamers, e até mesmo seus fãs estão abrindo o olho ao comprar tudo e qualquer coisa que ela anuncie. Esperto é quem vai comprar BEYOND, God of War e The Last of Us que são jogos originais e que com certeza valerão o investimento, ao contrário desse joguinho mediano.

    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 3 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 22 Dez 2012, 19:10

    Sony jurava que os personagem sem graça das franquias dela iria conseguir o sucesso.

    A chave do sucesso de super smach bros é os seus personagem carismáticos e conhecido pelo o publico.

    1º semana de vendas do Plaustation All Star royale - 130,541(Mundial)
    1] semana de vendas do Super Smach bros.Braw - 842,536(So no japão)
    kkkkkkkkkkkkk

    Foi mal sonysta mais mega Fail Falho kkkk
    xzbit

    E quem nãooo aguenta pode chorar kkkkkkkk
    Chorei
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 3 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 19:14

    SMACH

    Conteúdo patrocinado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 3 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:14