Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
¢² F£rn@nd0
ShadowHider9
DeLarge
Felipe JJ
TripaSeca
Athos
Wind Ice
Mau2ricio
Hidrox
levenhagamer
Angel Kenede
Lauro
vinicius pleins
exceL
didyplay
fernandomfrs
x0exe
ARTSTREET
Angeloverlord
Hamburger
Gusfenix
Helderbtx2011
Limão
ZoruaLink
Rocha_Ribeiro
Robert Prado
Kanda Luna
ベ リ ス
Marcio1000
Mat Lee
Kalayude
Hugh
Qdiz
Genko
Alergico
@bolacha1337
Tiburcio
Blaz
Bardock
ZPH
Universo
LiveinRiot
lpslucasps
47 participantes

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas Empty Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Dez 2012, 14:14

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas Playstation-all-stars-battle-royale-wallpaper-1080p

    Todos, exceto a Sony, já previam isso.

    Quando foi anunciado que a Sony faria um jogo de luta com seus principais personagens, muitos fizeram questão de dizer que isso era uma cópia descarada de Smash Bros, inclusive os próprios entusiastas da empresa. Nascia aí o Playstation All Star Battle Royale.

    Como já é de praxe, quase todos caíram em cima da empresa, e a partir dos primeiros vídeos a indignação só aumentou, devido a mecânica quase idêndica ao "irmão" mais velho da Nintendo, diminuindo assim cada vez mais o hype em torno do jogo. Os próprios produtores diziam que gostariam que o jogo fosse parecido com Smash Bros.

    Bom, depois do anúncio, depois das críticas, dos vídeos e finalmente do lançamento, podemos concluir que foi um belo tiro no pé a Sony lançar um game como esse, em uma época em que ela é justamente a mais criticada das empresas de games por copiar na cara dura outras.

    E sabe do pior? O game tem seu charme e até é divertido, mas por todo o contexto que envolveu seu desenvolvimento, o fiasco era previsto.

    Mesmo estreando na alta temporada (novembro), suas vendas foram e estão um fracasso total. Em três semanas nas prateleiras suas vendas globais não totalizam nem 220 mil unidades no PS3, e pouco mais de 40 mil no Vita...

    Se o objetivo era criar uma franquia que beliscasse o sucesso da Nintendo, a Sony terá de repensar suas estratégias. Quem sabe pensar em algo que não seja tão abertamente uma homenagem na forma de cópia...

    Super Smash Bros. Brawl (Wii) - Vendas: 11.400.000 (onze milhões e quatrocentas mil cópias)
    Super Smash Bros. Melee (GameCube) - Vendas: 7.010.000 (sete milhões e dez mil)
    Super Smash Bros. (Nintendo64) - Vendas: 5.600.000 (cinco milhões e seicentos)



    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Dez 2012, 14:19

    Eu quero fontes, Sr Nintendista.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Dez 2012, 14:21

    Este jogo é uma blasfêmia à Nintendo. Era de se esperar que ela o punisse da forma mais dolorosa, cruel e fria... E como era de se esperar, mais uma vez, o bem prevalecendo sobre o mal... que assim seja, até o juízo final.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por lpslucasps Sáb 15 Dez 2012, 14:24

    Podem criticar o quanto quiserem o jogo, mas sempre que um estúdio novo vê seu primeiro jogo fracassar, uma solitária lágrima escorre pelo canto direito de meu olho.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Alergico Sáb 15 Dez 2012, 14:30

    Kaochi escreveu:Eu quero fontes, Sr Nintendista.
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=PlayStation+All-Stars+Battle+Royale
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 15 Dez 2012, 14:30

    Se tivessem feito o jogo no estilo MvsC seria um sucesso de vendas.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Universo Sáb 15 Dez 2012, 14:59

    não joguei não, mas nem parece ser ruim. infelizmente os próprios criadores transmitiram a idéia de que só queriam copiar Smash Bros.
    hoje em dia o que tá valendo no mundo dos games é a originalidade.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por ZPH Sáb 15 Dez 2012, 15:15

    A Sony fazia muita propaganda sobre ser o lar dos verdadeiros jogos Hardcore e despresando games mais casuais. Depois, resolveu voltar atras e investir nesses games tipo o LBP. Mas o povo que tem playtation não costuma ligar muito pra esse estilo. LBP pelo menos é milion seller Mas mesmo esse teve uma queda grande nas vendas das sequencias.

    Mesmo o jogo parecendo ser interessante, se a Sony fizesse um jogo de luta nos moldes normais, tipo um street fighter, acho que venderia mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Dez 2012, 15:17

    O jogo é ótimo, mas a comunidade é terrível e o online consegue ser pior que o de SSBB. Mesmo assim, o jogo não merece uma recepção dessas, agora eu não sei quem culpar por isso, a Sony ou seus fãs...
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Bardock Sáb 15 Dez 2012, 15:19

    Dikelrah escreveu:Este jogo é uma blasfêmia à Nintendo. Era de se esperar que ela o punisse da forma mais dolorosa, cruel e fria... E como era de se esperar, mais uma vez, o bem prevalecendo sobre o mal... que assim seja, até o juízo final.

    Nossa que exagero, lol. Deixa de ser idiota.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Dez 2012, 15:20

    É inacreditável ver uma empresa como a Sony tomar no nariz em praticamente tudo o que diz respeito a palavra " video game ".

    O pior de tudo é ver que um título como esse, que é ABSOLUTAMENTE EXCLUSIVO ser um fracasso tão grandioso em seu lançamento... Se não tá vendendo bem no lançamento que é onde geralmente os gamers tem mais hypie, imagine daqui a uns 6 meses...

    Queria ver o que os haters de plantão tem a dizer sobre essa vergonha ( aliás, sobre mais uma vergonha ) que a Sony passa... Assim como falaram tanta m*** do NGP que hoje é um fracasso, mais uma vez os haters desse fórum tomam no nariz com mais uma notícia vergonhosa a respeito da Sony..

    Sabe o que é o pior de tudo? É que o jogo é até legalzinho... Pobre Sony Sad

    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Blaz Sáb 15 Dez 2012, 16:07

    Eu sou a unica pessoa preocupada com o fato de um jogo nos moldes de Smash Bros ter sido um fracasso? Mesmo que possa ter havido um boicote por parte dos gamers a esse jogo por ser uma copia, vendas baixas assim podem desestimular a Nintendo com o próximo SB.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Lauro Sáb 15 Dez 2012, 16:16

    Nintendistas gonna nintendar...oh wait, tarde demais.....

    Agora sobre o assunto do tópico, isso é algo realmente previsto. Principalmente depois de ver 70% da internet reclamar que o jogo é uma cópia de SSB. Mesmo assim eu não acho que esse jogo tenha aquela magia da série SSB, talvez seja o fato dos personagens não serem tão carismáticos como os da Nintendo. De qualquer jeito, eu acho que esse jogo vai continuar ser um fiasco nas vendas. O fato do conceito do jogo ser pego de SSB não me incomoda nem um pouco. Mas pelo visto a execução não foi tão boa. Como já disseram, se no lançamento do jogo onde tem o hype e tudo, o jogo vender pouco então imagine como ele vai vender para frente.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Kalayude Sáb 15 Dez 2012, 16:31

    Acho que a Sony se esqueceu que seu publico é bem diferente do da Nintendo.
    A grande maioria do publico da Sony se dizem "hardcore",e esse game tem justamente um visual menos adulto do que os sonystas estão acostumados.
    A Sony não tem publico significativo pra esse tipo de game,e na minha opinião os personagens da Sony ainda tão longe de ter o carismas que os da Nintendo tem.E um dos principais fatores que tornaram Smash Bros um sucesso é justamente o carisma dos personagens.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Dez 2012, 18:07

    O maior problema da Sony nem é tanto copiar, mas sim criticar a Nintendo, e depois tentar fazer algo similar.

    Conteúdo patrocinado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:26