Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Angel of Afterlife
T_Alexandria
Kalayude
Klown
cloudstrifer
Felipe JJ
lucas fernando
Mister Naldão
Killer
Cortex
¢² F£rn@nd0
Vibastos
DollLicca
Pikachu-Sama
●●●●●●●●●●●
Freed
Garo Master
Bioshock
Britanniarum
thiagoencd
HickTroll
TaitouYuu
tefo17
Black Nocturne
Louckinho
Wolowizard
-Geartz
vinicius pleins
kidox23
Guilherme Alves
REDpkmn
TDarke
Gabriel Zzz
Skedar
Jakyest
TheSky
ShadowHider9
Dark Chouji
Balanakuya
Zomamon
Wind Ice
Painkiller X
Takato
Julio-Sama
Mister Chocobo
Angeloverlord
Marcio1000
Rafos
Naoi
deodario
vandalier
Raul_F.A.N
Hugh
Bardock
jrcdz01
ToonLink
Rogério Bueno
Qdiz
ari789
Jhowze Wenrykie
crfleo
Fujoxas
Chikoritah
djbereta
joaozin12
Soler
ricardott
Grilo 2899
mustacheman
Lebre65
Goukeban
edbatch
lpslucasps
ベ リ ス
Hicky Eighth
ktrap
DeLarge
Newtão
DehhH08
83 participantes

    Melhor RPG de todos os tempos

    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Melhor RPG de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Melhor RPG de todos os tempos

    Mensagem por Bardock Sex 14 Dez 2012, 14:36

    Pra vocês que realmente gostam do assunto e tão falando do FF6 e do 7 leiam:

    http://socksmakepeoplesexy.net/index.php?a=ff06
    http://socksmakepeoplesexy.net/index.php?a=ff07

    São longos, mas são os melhores textos que já li sobre os 2 jogos. E também demonstram minha opinião, heh. Se não vai ler só porque é longo você é retardado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Melhor RPG de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Melhor RPG de todos os tempos

    Mensagem por Convidado Sex 14 Dez 2012, 14:49

    Pra mim Chrono Trigger é e sempre será o melhor RPG de todos os tempos
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Melhor RPG de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Melhor RPG de todos os tempos

    Mensagem por Soler Sex 14 Dez 2012, 14:57

    Falando em RPG, vocês já viram aquele 'Pier Solar', que foi lançado em 2010 pro Mega Drive? Alguém já chegou a jogar?
    ricardott
    ricardott
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Melhor RPG de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Melhor RPG de todos os tempos

    Mensagem por ricardott Sex 14 Dez 2012, 15:06

    Gostaria de citar mais quatro jogos que estão entre meus favoritos:
    -Legend of Legaia.
    -Legend of the Dragoon.
    -Xenogears.
    -Vagrant Story.
    -Chrono Cross.
    ricardott
    ricardott
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Melhor RPG de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Melhor RPG de todos os tempos

    Mensagem por ricardott Sex 14 Dez 2012, 15:17

    Alguém já ouviu fala de Chrono Trigger: Crimson Echoes? Eu possuo a ROM do jogo, mas nunca joguei(tinha esquecido até agora).Alguém chegou a jogar pra mim saber se vale a pena?
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Melhor RPG de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Melhor RPG de todos os tempos

    Mensagem por Soler Sex 14 Dez 2012, 15:42

    Tava pesquisando mais sobre o 'Pier Solar', eles conseguiram pelo kickstarter grana pra refazer o jogo em HD e será lançado para Xbox 360, PC, Mac, Linux, Dreamcast, Android, Ouya e WiiU
    Spoiler:


    ==
    Um RPG novo nos moldes antigos, espero que seja tão bom quanto os clássicos e venda bastante, para que mais jogos nesse estilo voltem a ser feitos.
    E o "Líder" da equipe que criou o jogo é BR.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Melhor RPG de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Melhor RPG de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Sex 14 Dez 2012, 15:49

    ricardott escreveu:Alguém já ouviu fala de Chrono Trigger: Crimson Echoes? Eu possuo a ROM do jogo, mas nunca joguei(tinha esquecido até agora).Alguém chegou a jogar pra mim saber se vale a pena?

    O jogo possui alguns Bugs, mas nada que atrapalhe muito.Joguei até certo ponto, mas tive que parar. Mas é um bom Fangame, embora contenha alguns momentos WTF pra quem conhece a história mais a fundo, mesmo sendo o mais próximo possível do Canon.

    E Pier Solar é simplesmente maravilhoso. Assim que ele chegar aos atuais consoles eu farei questão de jogá-lo. Fico feliz que o time tenha atingido a meta. Mas simplesmente me recuso a emular esse jogo, mesmo sabendo que tem emulador rodando 100%. É um desrespeito ao bom senso e ao time que trabalhou nele, sem mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Melhor RPG de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Melhor RPG de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Sex 14 Dez 2012, 16:05

    Como já mencionaram, obviamente, Chrono Trigger é um dos melhores RPGs.

    Outros excelentes RPGs são Final Fantasy VII, Xenoblade Chronicles e Dragon Quest (qualquer um).

    ------------------------------------

    Que vergonha, ninguém mencionou Earthbound Face Palm
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Melhor RPG de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Melhor RPG de todos os tempos

    Mensagem por joaozin12 Sex 14 Dez 2012, 16:11

    Pra mim os melhores são Kingdom Heart, e Final Fantasy IX.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Melhor RPG de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Melhor RPG de todos os tempos

    Mensagem por djbereta Sex 14 Dez 2012, 17:15

    O que está no meu avatar, Seiken Densetsu 3. Uma pena este jogo ter sido lançado apenas no Japão e nunca ter tido um remake (teria caído muito bem no DS). 6 Personagens para escolher, 6 lugares diferentes para começar a jornada e 3 Chefões Finais diferentes. Isso sem contar que cada personagem tem 4 classes finais diferentes. Fator replay quase infinito.

    Em segundo lugar em colocaria Chrono Trigger.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Melhor RPG de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Melhor RPG de todos os tempos

    Mensagem por Bardock Sex 14 Dez 2012, 17:17

    Sissel escreveu:Como já mencionaram, obviamente, Chrono Trigger é um dos melhores RPGs.

    Outros excelentes RPGs são Final Fantasy VII, Xenoblade Chronicles e Dragon Quest (qualquer um).

    ------------------------------------

    Que vergonha, ninguém mencionou Earthbound Face Palm

    Creio que mencionaram sim.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Melhor RPG de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Melhor RPG de todos os tempos

    Mensagem por Chikoritah Sex 14 Dez 2012, 18:30

    VLuiz escreveu:Mass Effect 2
    Skyrim IV e V
    Dragon Age
    Fallout 3
    Fable II

    Pra mim um RPG tem que te dar liberdade, quanto mais liberdade melhor.

    Concordo.
    Eu detesto RPG oriental (por favor, nao me xingem pale ). Acho RPG oriental mega gay, com personagens irritantes.

    Meus RPGS favoritos:

    - Skyrim
    - Dragon Age Origins e II
    - Fallout 3 e New Vegas
    - Fable I, II (o Fable III foi muito fraco, mas eu zerei)
    - The Witcher 2

    Gosto de Mass Effect tbm, mas nao é um favorito, eu odeio aliens No
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Melhor RPG de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Melhor RPG de todos os tempos

    Mensagem por Fujoxas Sex 14 Dez 2012, 19:32

    1 - Final Fantasy VII e Final Fantasy VIII
    2 - Pokémon/Pokémon Mystery Dungeon
    3 - Franquia Disgaea inteira
    4 - Legend of Mana
    5 - Franquia Kingdom Hearts inteira
    6 - TWEWY
    7 - Devil Survivor 2 (fiquei feliz pacas quando soube que vai ganhar anime *O*)
    8 - Digimon World 3
    9 - Rune Factory

    Dentre os vários JRPGs que já joguei, estes são os que eu mais adoro, principalmente Pokémon, Disgaea e Kingdom Hearts <333
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Melhor RPG de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Melhor RPG de todos os tempos

    Mensagem por crfleo Sex 14 Dez 2012, 19:54

    Até semana passada o unico RPG que eu tinha jogado é o Paper Mario do N64, cheguei perto do final mas acabei não zerando

    Ai como quero conhecer um pouco mais o estilo decidi começar a jogar chrono trigger do snes, e to gostando muito, 20 horas de jogo e to na parte ''the egg time (o ovo do tempo)" nem sei se to perto do final mas já posso dizer que é um dos melhores jogos que já joguei
    Jhowze Wenrykie
    Jhowze Wenrykie
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 108

    Melhor RPG de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Melhor RPG de todos os tempos

    Mensagem por Jhowze Wenrykie Sex 14 Dez 2012, 21:12

    Já joguei muitos RPGS como Chrono Trigger, Dragon Quest, Lost Odyssey, Legend of Dragoon, Grandia, Tales of ..., joguei todos os Final Fantasies do 1 ao 13 (11 não pq é online) entre vários outros.
    Até ano passado eu achava que o melhor era o Final Fantasy 4, pela história, pelos personagens e classes originais como Ninja, Monk, Dark Knight e principalmente o Dragoon, o modo como a história se desenrola também é muito legal, e sempre dá uma reviravolta que te prende ao jogo.
    Mas ai... ano passado eu joguei Xenoblade Chronicles, no começo até achei legal, mas eu nunca fui fã desses RPG's com história meio Tech que tem maquinas e naves, etc.
    Ai fui jogando e o sistema de batalha, os gráficos, as musicas e a história e nossa que jogo!
    O sistema de batalha é a coisa mais perfeita que já fizeram, me lembra muito um MMORPG e conseguiu superar o do FF12 que já me admirava.
    Os gráficos tem as paisagens mais lindas e coloridas que eu já vi, sem contar que os cenários ou mundos, são nos corpos de dois titãs!
    As músicas são outro ponto fortíssimo do jogo! Recomendo que ouçam "Gaur Plains", que no exato momento que eu ouvi, senti vontade de andar aquele mapa inteiro *-*
    A históra? Como já disse não sou fã dessas histórias com tecnologia e etc, mas essa me agradou!
    A história já começa épica pelo fato de contar a história dos dois titãs, depois da espada, das guerras e então começa tudo... e quando tudo começa os segredos vão sendo revelados ao pouco, cada coisa é explicada, e os romances vão se desenrolando e as reviravoltas vão acontecendo e te deixando cada vez mais cativo pelo jogo e quando você termina, você para e pensa como tudo aquilo foi épico.

    Então, pra min Xenoblade Chronicles é o melhor RPG da história
    PUT4 COISA ÉPICA DO CARALH0!



    Conteúdo patrocinado


    Melhor RPG de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Melhor RPG de todos os tempos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:05