Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
#Netto97
Argos
Andredjow
ベ リ ス
Gabriek
Monagma
10 participantes

    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover Empty [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

    Mensagem por Mordoskul Qui 13 Dez 2012, 11:47

    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover 8263834785_ff09c69411_o

    LEGO City Undercover está vindo exclusivamente para o Wii U no início de 2013, publicado por ninguém menos que a Nintendo. Recentemente a Nintendo apresentou o jogo durante a sua apresentação no Nintendo Direct, dando um pouco mais de cenas do jogo e um novo trailer. Agora eles lançaram um novo lote de imagens de LEGO City Undercover, um jogo de aventura de mundo aberto.

    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover 8263834917_27098324c1_c
    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover 8264903124_9bdfdcf5f3_c
    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover 8264903270_ed68ff781d_c
    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover 8264903424_78c91073c8_c
    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover 8263836657_1e08ef0485_c
    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover 8263835947_79f9b26802_c
    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover 8264904980_a07c72ba5f_c
    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover 8263836717_6fd39a8b42_c
    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover 8264903622_5666861b68_c
    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover 8264904344_9e27e31b91_c



    Fonte: http://anonym.to/?http://wiiudaily.com/2012/12/new-lego-city-undercover-screenshots/


    Última edição por Mordoskul em Qui 13 Dez 2012, 12:09, editado 2 vez(es)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover Empty Re: [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

    Mensagem por viniss Qui 13 Dez 2012, 11:48

    Não aguento mais a espera por esse jogo.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover Empty Re: [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

    Mensagem por Mordoskul Qui 13 Dez 2012, 11:49

    viniss escreveu:Não aguento mais a espera por esse jogo.

    Como posto o video?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover Empty Re: [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

    Mensagem por Monagma Qui 13 Dez 2012, 11:59

    O engraçado é que é um jogo de LEGO, mas os cenários estão bem realistas.

    O jogo parece estar muito bom, quem dera eu tivesse um Wii U...
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover Empty Re: [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

    Mensagem por Gabriek Qui 13 Dez 2012, 12:08

    Santo Bátima, que GTA perfeito. São jogos assim que me fazem querer comprar um Wii U.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover Empty Re: [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

    Mensagem por ベ リ ス Qui 13 Dez 2012, 12:14

    Tudo bem, talvez eu compre o WiiU. Talvez....
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover Empty Re: [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

    Mensagem por Andredjow Qui 13 Dez 2012, 12:24

    Esse jogo é foda d+++, se eu tivesse um Wii U eu compraria ele.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover Empty Re: [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

    Mensagem por Argos Qui 13 Dez 2012, 12:32

    Esse jogo se não me engano tambem vai ter para o 3DS, só que nao com esses graficos.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover Empty Re: [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

    Mensagem por #Netto97 Qui 13 Dez 2012, 12:43

    Como se fosse um The Sims em lego ? 👽
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover Empty Re: [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

    Mensagem por #Netto97 Qui 13 Dez 2012, 12:44

    Argos escreveu:Esse jogo se não me engano tambem vai ter para o 3DS, só que nao com esses graficos.

    Claro que não é com mesmo gráficos,tomara que saia pra 3DS mesmo Very Happy
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover Empty Re: [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

    Mensagem por Mordoskul Qui 13 Dez 2012, 12:50

    Tá mais pra GTA do Lego, só que nesse caso vc é Policial bounce
    Esse jogos tem umas Texturas que eu nunca vi em outros jogos, a Nintendo tá de Parabéns!!
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover Empty Re: [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

    Mensagem por Mairon W Qui 13 Dez 2012, 12:59

    O jogo realmente está com gráficos ótimos e gameplay bastante interessante, mas vendo uns gameplays, existem alguns pequenos glitchs do tipo, um NPC ficar de pé na rua quando vem um carro e ao invés do carro jogar o personagem longe, o personagem fica de pé porém com o carro por cima.
    Além disso, podemos notar nessa screen um pequeno erro de imagem (que me fugiu o nome específico no momento) na parte inferior.
    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover 8263836657_1e08ef0485_c
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover Empty Re: [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

    Mensagem por viniss Qui 13 Dez 2012, 13:20

    Argos escreveu:Esse jogo se não me engano tambem vai ter para o 3DS, só que nao com esses graficos.

    Tem muitos lugares falando sobre esse assunto, mas acho que a Big N desistiu de fazer pro 3DS, pois todos os anúncios aparecem apenas Wii U, e anteriormente aparecia 3DS também.
    Tomara que eu esteja errado.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover Empty Re: [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 13 Dez 2012, 13:27

    Resolvido o problema de graficos da nintendo! Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover Empty Re: [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

    Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 14:11

    viniss escreveu:
    Argos escreveu:Esse jogo se não me engano tambem vai ter para o 3DS, só que nao com esses graficos.

    Tem muitos lugares falando sobre esse assunto, mas acho que a Big N desistiu de fazer pro 3DS, pois todos os anúncios aparecem apenas Wii U, e anteriormente aparecia 3DS também.
    Tomara que eu esteja errado.

    Pô... Sacanagem da Nintendo se ela cancelou o lançamento para 3DS, era um dos jogos que eu mais estava no aguardo desde o anúncio... Sad

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover Empty Re: [Wii U] Novas screenshots de LEGO City Undercover

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:02