Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Ranza Kaus
Schweppes
FukerKane
gabrielqq
Bruce889
Julio Cesar
Charles M I
Hamburger
Leonardo Karbage
MarcoJunior
Yagosbl
Robert Prado
onurB
Archie
silverreis
Newtão
Chaos4551
BlackG
Universo
Shy_Guy
Monagma
ari789
Ω Vitor
#Netto97
Mostarda com Limão
tauanegri
30 participantes

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 3 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Julio Cesar Qui 13 Dez 2012, 14:00

    viniss escreveu:Ah pessoal por favor né.
    Não sei do que vocês estão reclamando.
    O cara gasta menos de 700 dólares e ganha mais de 3000 (pois concerteza o preço vai continuar subindo).
    Ele está lucrando. Se eu soubesse de alguém que compra meu Wii U derretido por 3000 dólares, eu colocava no microondas na hora.
    O cara mais que quadruplicou seu dinheiro. E é assim que ele deve ganhar a vida. Ele compra uma coisa, derrete, e vende para um louco qualquer.
    Se é para reclamar de alguém, reclame da pessoa que irá comprar, pois ela deve ser muito burra. Para que comprar um Wii U zuado por 3000, se ela pode comprar um por 359 e derreter no próprio microondas?

    Eu dou meus parabéns para esse cara. Pois, essa ideia é brilhante.

    O mundo do jeito que ta preguiçoso o cara deve ter pensado da seguinte forma, pra que eu vou comprar um WII U, e derreter se ja tem alguem que fez isso por mim, KOAPskopaska
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 3 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Bruce889 Qui 13 Dez 2012, 14:04

    Deve ter sido com o dinheiro da mamãe.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 3 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 14:08

    Loucura não é derreter o console no micro-ondas e sim pagar 10 vezes o preço de um novo na loja, por um aparelho derretido.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 3 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por gabrielqq Qui 13 Dez 2012, 14:09

    Essas pessoas deviam morrer sabe..
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 3 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por viniss Qui 13 Dez 2012, 14:54

    niddo87 escreveu:Loucura não é derreter o console no micro-ondas e sim pagar 10 vezes o preço de um novo na loja, por um aparelho derretido.
    Clap
    Finalmente alguém que me entende.

    O cara não fez nada de errado. Por favor gente, vamos pensar. O cara quadruplicou o dinheiro dele.
    Se eu tivesse uma ferrari, e alguém me pagasse 4x o valor dela para eu derretê-la, eu iria derreter.
    Comprava uma ferrari nova, e ainda me sobrava dinheiro pra ******

    É exatamente isso que esse cara faz. Derrete as coisas e vende por muito mais caro. Não entendo por que estão todos raivosos.

    Idiota é quem vai comprar essa porcaria. Mas isso ai também não me interessa. Tem retardado pra tudo nesse mundo.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 3 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por FukerKane Qui 13 Dez 2012, 14:57

    viniss escreveu:
    niddo87 escreveu:Loucura não é derreter o console no micro-ondas e sim pagar 10 vezes o preço de um novo na loja, por um aparelho derretido.
    Clap
    Finalmente alguém que me entende.

    O cara não fez nada de errado. Por favor gente, vamos pensar. O cara quadruplicou o dinheiro dele.
    Se eu tivesse uma ferrari, e alguém me pagasse 4x o valor dela para eu derretê-la, eu iria derreter.
    Comprava uma ferrari nova, e ainda me sobrava dinheiro pra ******

    É exatamente isso que esse cara faz. Derrete as coisas e vende por muito mais caro. Não entendo por que estão todos raivosos.

    Idiota é quem vai comprar essa porcaria. Mas isso ai também não me interessa. Tem retardado pra tudo nesse mundo.

    Pode ter certeza, alguém compra.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 3 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Schweppes Qui 13 Dez 2012, 14:58

    Quero comprar, comofaz?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 3 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 13 Dez 2012, 14:59

    Incrível como as pessoas gostam de tomar as dores dos outros (assim como acho que to fazendo agora)
    Cada um faz o que quiser com o que é seu. Se eu quiser comprar um WiiU e COMER ele, eu como. Se eu quiser usar ele como peso de porta, eu uso. O WiiU é meu, o dinheiro é meu, o estômago é meu, a porta é minha.
    Ta com "inveja" por não ter dinheiro pra comprar um enquanto outros compram e fazer "m***"? Azar. Se essa pessoa deixasse de fazer isso você continuaria sem dinheiro pra comprar. Não é ele que ta te tirando esse direito de compra
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 3 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por viniss Qui 13 Dez 2012, 15:05

    Ranza Kaus escreveu:Incrível como as pessoas gostam de tomar as dores dos outros (assim como acho que to fazendo agora)
    Cada um faz o que quiser com o que é seu. Se eu quiser comprar um WiiU e COMER ele, eu como. Se eu quiser usar ele como peso de porta, eu uso. O WiiU é meu, o dinheiro é meu, o estômago é meu, a porta é minha.
    Ta com "inveja" por não ter dinheiro pra comprar um enquanto outros compram e fazer "m***"? Azar. Se essa pessoa deixasse de fazer isso você continuaria sem dinheiro pra comprar. Não é ele que ta te tirando esse direito de compra

    E ponto final.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 3 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qui 13 Dez 2012, 16:00

    Ele pode fazer o q quer! claro, concordo ...
    Mas q da dó de ver um precioso WiiU ser derretido da Neutral
    rsrsrs
    Forbie_chay
    Forbie_chay
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 3 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Forbie_chay Dom 16 Dez 2012, 19:43

    um desgraçado desses é rico e eu aqui precisando vender meu corpo pra comprar o Wii U xD que vida
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 3 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por crfleo Dom 16 Dez 2012, 21:24

    Já não sei mais o que é arte

    No mais, faltou bom senso

    Imagina se fosse um milionário e resolvesse fazer isso com centenas de wii u

    Conteúdo patrocinado


    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 3 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:56