Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Rafos
Lebre65
Rogério Bueno
x0exe
Hamburger
lukazz
FukerKane
Felipe-Skyloft
Gabriek
silverreis
Guinomonster
15 participantes

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 2 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por Hamburger Qua 12 Dez 2012, 20:13

    FukerKane escreveu:Sinceramente, vocês acham que uma empresa deve parar de lucrar por causa do querer de vocês?
    Não, mas deve parar de nos emocionar com propagandas de um jogo que já foi lançado. Mas você tem razão, de certa maneira. Imagino como os fãs de Bayonetta e Mass Effect 3 ficaram quando souberam de Bayonetta 2 e a versão completíssima de Mass Effect 3 no Wii U. Só que ninguém fez propagandas virais para esses títulos, né.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 2 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por LiveinRiot Qui 13 Dez 2012, 18:13

    Se o jogo será melhor/pior/mesma coisa que a versão do 3DS, por hora não importa. O interessante é saber que o preço praticado por jogos de console são por especulação, ou seja, se o povo é "trouxa" de pagar 40 dólares em um jogo, botaremos esse preço, e se o pessoal do iOS/Android/WP não pagam, devemos botar em um preço mais aceitável e competitivo. Agora, sinceramente, deve ser fodá pagar 150 reais em um jogo e menos de um ano o mesmo jogo ser vendido por 20 dólares no máximo.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 2 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por Rogério Bueno Sex 14 Dez 2012, 23:13

    Não gosto de ver jogos que eu pensava serem exclusivos saindo pra outros aparelhos, são eles é que tornam qualquer console como sendo único, ainda pior é que sai bem mais barato no caso dos smartphones.

    Paciência, o jogo é da Square-Enix e se não há contrato de exclusividade, ela lança até pro Atari 2600 se ela quiser.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 2 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por x0exe Sex 14 Dez 2012, 23:18

    Pelo menos o investimento no do 3DS será bem mais compensador, sairá mais de 50% mais barato ele todo completo, segundo o
    Game Blast:
    Spoiler:
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 2 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por LiveinRiot Sex 14 Dez 2012, 23:57

    Luiz escreveu:Pelo menos o investimento no do 3DS será bem mais compensador, sairá mais de 50% mais barato ele todo completo, segundo o
    Game Blast:
    Spoiler:

    jailbreak venha que eu quero lhe usar! Razz
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 2 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por Robert Prado Sáb 15 Dez 2012, 00:05

    LiveinRiot escreveu:
    Luiz escreveu:Pelo menos o investimento no do 3DS será bem mais compensador, sairá mais de 50% mais barato ele todo completo, segundo o
    Game Blast:
    Spoiler:

    jailbreak venha que eu quero lhe usar! Razz
    Versão iOS sai bem mais em conta. Laughing
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 2 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 15 Dez 2012, 00:23

    Navegador bugou, desculpas.


    Última edição por Rogério Bueno em Sáb 15 Dez 2012, 00:27, editado 1 vez(es)
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 2 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 15 Dez 2012, 00:24

    Rogério Bueno escreveu:
    Luiz escreveu:Pelo menos o investimento no do 3DS será bem mais compensador, sairá mais de 50% mais barato ele todo completo, segundo o Game Blast.

    Mas isso é pra gringo ver, infelizmente!

    Onde que se acha o jogo de $29,90 por 60 reais aqui no Brasil? Custa o dobro. Ainda que continue mais barato.

    Mas no 3DS deve ser mais confortável e tem o 3D...e no iOS tem o jailbreak...
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 2 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 15 Dez 2012, 00:24

    Navegador bugou, desculpas.


    Última edição por Rogério Bueno em Sáb 15 Dez 2012, 00:26, editado 1 vez(es)
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 2 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 15 Dez 2012, 00:25

    Navegador bugou, desculpas.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 2 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 15 Dez 2012, 01:53

    LiveinRiot escreveu:
    Luiz escreveu:Pelo menos o investimento no do 3DS será bem mais compensador, sairá mais de 50% mais barato ele todo completo, segundo o
    Game Blast:
    Spoiler:

    jailbreak venha que eu quero lhe usar! Razz

    Só o fato de apelar para a pirataria, já mostra que ficou sem argumentos tongue

    O GameBlast já provou que a versão de 3DS tem uma relação custo X benefício muito superior. Isso sem falar na jogabilidade porca utilizando os dedos.

    O verdadeiro trouxa é quem compra isso aí achando que vai economizar só pq o app é gratuito Laughing

    Não mudou nada para mim, continuo interessado em pegar a versão de 3DS.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 2 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por Lebre65 Sáb 15 Dez 2012, 02:05

    EduKurosaki escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Luiz escreveu:Pelo menos o investimento no do 3DS será bem mais compensador, sairá mais de 50% mais barato ele todo completo, segundo o
    Game Blast:
    Spoiler:

    jailbreak venha que eu quero lhe usar! Razz

    Só o fato de apelar para a pirataria, já mostra que ficou sem argumentos tongue

    O GameBlast já provou que a versão de 3DS tem uma relação custo X benefício muito superior. Isso sem falar na jogabilidade porca utilizando os dedos.

    O verdadeiro trouxa é quem compra isso aí achando que vai economizar só pq o app é gratuito Laughing

    Não mudou nada para mim, continuo interessado em pegar a versão de 3DS.
    Que argumentos cara? Ele brincou Razz
    E pelo jeito que, ficou sem argumentos foi você.
    "Jogabilidade porca com os dedos"
    Tu não deve nem ter jogado a versão IOS pra saber como é o gameplay... Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 2 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por Robert Prado Sáb 15 Dez 2012, 02:11

    Lebre65 escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Luiz escreveu:Pelo menos o investimento no do 3DS será bem mais compensador, sairá mais de 50% mais barato ele todo completo, segundo o
    Game Blast:
    Spoiler:

    jailbreak venha que eu quero lhe usar! Razz

    Só o fato de apelar para a pirataria, já mostra que ficou sem argumentos tongue

    O GameBlast já provou que a versão de 3DS tem uma relação custo X benefício muito superior. Isso sem falar na jogabilidade porca utilizando os dedos.

    O verdadeiro trouxa é quem compra isso aí achando que vai economizar só pq o app é gratuito Laughing

    Não mudou nada para mim, continuo interessado em pegar a versão de 3DS.
    Que argumentos cara? Ele brincou Razz
    E pelo jeito que, ficou sem argumentos foi você.
    "Jogabilidade porca com os dedos"
    Tu não deve nem ter jogado a versão IOS pra saber como é o gameplay... Laughing
    Tudo que não é da Nintendo pra ele é coisa porca. E a materia fala em dolares, todo sabemos que em reais sai bem mais caro o jogo do 3ds
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 2 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por Rafos Sáb 15 Dez 2012, 02:21

    É ... em reais sai bem mais caro mesmo, hm.

    Mas ainda prefiro a versão de 3DS, porque acredito sim que a jogabilidade vai ser porca nos aparelhos que usam iOS, como o Edu disse.

    Ficou bom no 3DS, justamente porque você usa a tela de baixo para clicar e vê as notas na tela de cima. Agora, no iPad, iPhone e etc, você vai ter que clicar em cima das notas, o que além de EU achar pior, vai tapar parcialmente a sua visão.

    Por isso eu acho que a versão de iOS será uma m*** comparado a do 3DS.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 2 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por Robert Prado Sáb 15 Dez 2012, 02:25

    Rafaa. escreveu:É ... em reais sai bem mais caro mesmo, hm.

    Mas ainda prefiro a versão de 3DS, porque acredito sim que a jogabilidade vai ser porca nos aparelhos que usam iOS, como o Edu disse.

    Ficou bom no 3DS, justamente porque você usa a tela de baixo para clicar e vê as notas na tela de cima. Agora, no iPad, iPhone e etc, você vai ter que clicar em cima das notas, o que além de EU achar pior, vai tapar parcialmente a sua visão.

    Por isso eu acho que a versão de iOS será uma m*** comparado a do 3DS.
    Cara, já vi escrito em algum lugar que não será necessário apertar em cima das notas, vc pode tocar em qualquer parte da tela que irá funcionar. Se for assim, não vejo muitos problemas na versão iOS não. Ainda sim, prefiro a do 3DS também.

    Conteúdo patrocinado


    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 2 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:05