Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Mario_Nintendista
Kid Parada
Linkzx
PoRToGa
Vargolino
Crazy Dark Sonic - CDS
Capi
11 participantes

    Vencedor da Character Battle Nintendo Blast

    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Vencedor da Character Battle Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: Vencedor da Character Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qui 15 Jul 2010, 21:02

    Capi escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    madmax77 escreveu:Minha musa ganhou, isso que importa... the others R.I.P. !!!!!

    1° CB= pouca experiencia + sem organização + péssima escolha d participantes + fakes + favoritismo de mods + vencedor falho = Samus
    abs
    Concorco com a péssima escolha de personagens.

    Sonic é tão b**** que eu me envergonho de ter incluído ele.

    Capi, vc n precisa ficar envergonhado por essas coisas, timidez é só quando se trata de garotas.
    Btw, pq censuraram a palavra booom?
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Vencedor da Character Battle Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: Vencedor da Character Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Vargolino Sex 16 Jul 2010, 09:05

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    Capi escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    madmax77 escreveu:Minha musa ganhou, isso que importa... the others R.I.P. !!!!!

    1° CB= pouca experiencia + sem organização + péssima escolha d participantes + fakes + favoritismo de mods + vencedor falho = Samus
    abs
    Concorco com a péssima escolha de personagens.

    Sonic é tão b**** que eu me envergonho de ter incluído ele.

    Capi, vc n precisa ficar envergonhado por essas coisas, timidez é só quando se trata de garotas.
    Btw, pq censuraram a palavra booom?


    LOL, vcs me fazem rir


    alias, foi o capi q censurou, nem foi o esquema do forum de auto-censura ;D
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Vencedor da Character Battle Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: Vencedor da Character Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Kojima BR Sex 16 Jul 2010, 11:02

    Eu na verdade achava o "Vargolino" bem mais legal que a Samus, mas acredito que pela tradição ela iria ganhar mesmo... e realmente ela ganhou, parabéns Nintendo por criar ela. dorgas
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Vencedor da Character Battle Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: Vencedor da Character Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Giga Bowser Sex 16 Jul 2010, 14:11

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Btw, pq censuraram a palavra booom?

    Porque ela não pode ficar ao lado de ''Sonic''

    Abs
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Vencedor da Character Battle Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: Vencedor da Character Battle Nintendo Blast

    Mensagem por konji~* Seg 02 Ago 2010, 07:48

    Giga Bowser escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Btw, pq censuraram a palavra booom?

    Porque ela não pode ficar ao lado de ''Sonic''

    Abs
    Vencedor da Character Battle Nintendo Blast - Página 2 852342

    Conteúdo patrocinado


    Vencedor da Character Battle Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: Vencedor da Character Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:50