Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Princess Zelda
ベ リ ス
Tiburcio
DeLarge
viniss
Vini310
Dudaahxd
rafael.bodri
thi-bone
Mister Chocobo
Gabriek
Mostarda com Limão
Ω Vitor
Tadeu
Rafos
Chikoritah
ToonLink
Bardock
Monagma
ari789
Charles M I
mustacheman
DehhH08
27 participantes

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Princess Zelda Qui 13 Dez 2012, 10:01

    Quer falar de política mesmo?
    Tem certeza?
    Serra

    ____________________________

    Bom, pense comigo. Não vamos dar uma de superior... mas todos nós pelo menos na zueira falou do apocalipse zumbie.
    Quem nunca?

    Eu vi todas as séries de TWD, Vi RE no cinema, Joguei RE...
    é normal, tantas informações sobre um suposto apocalipse zumbie vc comentar e falar...
    Cientistas mesmo falaram que é possivel! Pesquise e vê vc mesmo.

    Mas o que é ruim é que muitas pessoas, não só as que gostam de apocalipse zumbie, esqueceram da principal essência da vida.

    Enquanto existe nós aqui falando e discutindo, existe outros lá nas redes sociais pagando de nerd e inteligente, enquanto eles estão lá, existe os politicos o qual fomos nós que elegemos, tomando todo nosso dinheiro, aumentando os juros de tudo. o qual é 40% de juros sobre os games e jogos, e 60% em comida, o qual sai no jornal hoje.

    Não vem pagar de intelectual, se vc nem ao menos se preocupa com o próximo, não lê um jornal, ou ouve uma rádio de noticias...
    se fissesse isso saberia o quanto o mundo esta carente.

    Nós aqui, politicos lá... e crianças de nosso sangue sofrendo, apanhando e passando fome!
    Depois não sabe o porque existe marginais e criminosos...
    Tudo isso porque estamos pouco nos fudendo com a politica, eles comendo nosso dinheiro.
    e nem lavantamos da cadeira pra ir as ruas lutar pelo nosso povo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 10:03

    viniss escreveu:Rafaeloz, você está absolutamente certo.
    Deveriamos estar perocupados com o Apocalipse da falta de médicos, da educação precária, dos politicos corruptos, da falta de saneamento básico...

    Vote em mim na próxima eleição e tudo será resolvido!
    ----------------------------------------------------
    Princess Zelda escreveu:
    Eu estudei todas as formas para um apocalipse.
    o qual eu acredito mais que logo logo teremos uma 3° guerra mundial!
    Não considero uma guerra como sendo um apocalipse.


    3ª Guerra Mundial:
    Americanos e Europeus X Zumbis e ETs do planeta Júpiter

    Americanos e Europeus (que irão mandar Brasileiros Bestas para o campo de batalha) X Zumbis e Ets do planeta Júpiter (talves de uma de suas luas, já que é um gigante gasoso)

    Boa teoria, coloque isso na net e terá vários seguidores hehehe.




    Princess Zelda escreveu:Quer falar de política mesmo?
    Tem certeza?
    Serra

    ____________________________

    Bom, pense comigo. Não vamos dar uma de superior... mas todos nós pelo menos na zueira falou do apocalipse zumbie.
    Quem nunca?

    Eu vi todas as séries de TWD, Vi RE no cinema, Joguei RE...
    é normal, tantas informações sobre um suposto apocalipse zumbie vc comentar e falar...
    Cientistas mesmo falaram que é possivel! Pesquise e vê vc mesmo.




    Então quer dizer que pq eu li Julio Verne , eu também irei acreditar que uma viagem até o centro da Terra a pé é possível ? e ainda poderia voltar de boa , como se tivesse indo a um parquinho ?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por viniss Qui 13 Dez 2012, 10:19

    rafaeloz escreveu:

    Americanos e Europeus (que irão mandar Brasileiros Bestas para o campo de batalha) X Zumbis e Ets do planeta Júpiter (talves de uma de suas luas, já que é um gigante gasoso)

    Boa teoria, coloque isso na net e terá vários seguidores hehehe.

    kkkkkkkkkkkkk
    Princess Zelda escreveu:Quer falar de política mesmo?
    Tem certeza?
    Serra

    ____________________________

    Bom, pense comigo. Não vamos dar uma de superior... mas todos nós pelo menos na zueira falou do apocalipse zumbie.
    Quem nunca?

    Eu vi todas as séries de TWD, Vi RE no cinema, Joguei RE...
    é normal, tantas informações sobre um suposto apocalipse zumbie vc comentar e falar...
    Cientistas mesmo falaram que é possivel! Pesquise e vê vc mesmo.

    Mas o que é ruim é que muitas pessoas, não só as que gostam de apocalipse zumbie, esqueceram da principal essência da vida.

    Enquanto existe nós aqui falando e discutindo, existe outros lá nas redes sociais pagando de nerd e inteligente, enquanto eles estão lá, existe os politicos o qual fomos nós que elegemos, tomando todo nosso dinheiro, aumentando os juros de tudo. o qual é 40% de juros sobre os games e jogos, e 60% em comida, o qual sai no jornal hoje.

    Não vem pagar de intelectual, se vc nem ao menos se preocupa com o próximo, não lê um jornal, ou ouve uma rádio de noticias...
    se fissesse isso saberia o quanto o mundo esta carente.

    Nós aqui, politicos lá... e crianças de nosso sangue sofrendo, apanhando e passando fome!
    Depois não sabe o porque existe marginais e criminosos...
    Tudo isso porque estamos pouco nos fudendo com a politica, eles comendo nosso dinheiro.
    e nem lavantamos da cadeira pra ir as ruas lutar pelo nosso povo!

    Não estou pagando de intelectual. Eu falei sério. Se preocupar com essas teorias de conspirção, enquanto existem problemas reais na nossa sociedade é uma palhaçada.

    "e nem lavantamos da cadeira pra ir as ruas lutar pelo nosso povo"
    Não é tão simples assim. Sair gritando na rua e "TA DAN" problema resolvido.
    Se você quiser sair por ai protestando, fique a vontade. Mas já te aviso que você só irá perder tempo.
    Não adianta em nada ficar pagando de rebelde.

    E eu não entendi *** nenhuma que você falou nesse post. Você começou com o papo de Zumbi, e no final estava "Justiça hoje, justiça amanhã, justiça pra sempre".
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Princess Zelda Qui 13 Dez 2012, 10:23

    rafaeloz escreveu:
    viniss escreveu:Rafaeloz, você está absolutamente certo.
    Deveriamos estar perocupados com o Apocalipse da falta de médicos, da educação precária, dos politicos corruptos, da falta de saneamento básico...

    Vote em mim na próxima eleição e tudo será resolvido!
    ----------------------------------------------------
    Princess Zelda escreveu:
    Eu estudei todas as formas para um apocalipse.
    o qual eu acredito mais que logo logo teremos uma 3° guerra mundial!
    Não considero uma guerra como sendo um apocalipse.


    3ª Guerra Mundial:
    Americanos e Europeus X Zumbis e ETs do planeta Júpiter

    Americanos e Europeus (que irão mandar Brasileiros Bestas para o campo de batalha) X Zumbis e Ets do planeta Júpiter (talves de uma de suas luas, já que é um gigante gasoso)

    Boa teoria, coloque isso na net e terá vários seguidores hehehe.




    Princess Zelda escreveu:Quer falar de política mesmo?
    Tem certeza?
    Serra

    ____________________________

    Bom, pense comigo. Não vamos dar uma de superior... mas todos nós pelo menos na zueira falou do apocalipse zumbie.
    Quem nunca?

    Eu vi todas as séries de TWD, Vi RE no cinema, Joguei RE...
    é normal, tantas informações sobre um suposto apocalipse zumbie vc comentar e falar...
    Cientistas mesmo falaram que é possivel! Pesquise e vê vc mesmo.




    Então quer dizer que pq eu li Julio Verne , eu também irei acreditar que uma viagem até o centro da Terra a pé é possível ? e ainda poderia voltar de boa , como se tivesse indo a um parquinho ?

    É normal você comentar!


    Tipo, acredito que um meteoro é mais possivel do que zumbies..

    Rafa...
    Quando se tem imaginação tudo é possivel Serra
    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Imaginacao

    @viniss

    Não entendeu?
    Leia de novo Wink

    Olha, sabe a parte boa? Que resolve sim!
    o problema que uma pessoa sozinha não resolve...
    e ficar aqui falando dos problemas tbm não resolve!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por viniss Qui 13 Dez 2012, 10:25

    Agora sim ficou legal:
    Zumbis, guerras, política e nosso querido amigo Bob Esponja.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 10:30

    Ninfa eu acho que você voltou para o fórum usando alguma substância ilícita.

    Cuidado , assim você irá virar um "Daora"(seguidores do Vini) rapidinho .
    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Maconha
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por DeLarge Qui 13 Dez 2012, 10:37

    rafaeloz escreveu:Ninfa eu acho que você voltou para o fórum usando alguma substância ilícita.

    Cuidado , assim você irá virar um "Daora"(seguidores do Vini) rapidinho .
    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Maconha
    Caraleo, onde você achou essa foto do Vini?
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Princess Zelda Qui 13 Dez 2012, 10:38

    Bob Esponja = Imaginação!


    Evil or Very Mad
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Tiburcio Qui 13 Dez 2012, 10:50

    Eu acho que só por ser um gamer sua personalidade é de excluído e odiado pelo mundo, sem exceção.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por ベ リ ス Qui 13 Dez 2012, 11:58

    Schweppes escreveu:Acho que na verdade é a personalidade da pessoa que afeta o estilo de jogo.

    Perfeito. Não tem como um jogo moldar sua personalidade, a não ser que você seja muito influenciável. A personalidade da pessoa faz com que ela escolha os jogos.
    Exemplo: Eu. Meus gêneros favoritos são RPG, luta e aventura. RPG por causa do meu interesse quase nato em criptozoologia e medievalismo. Luta por causa do meu gosto por artes marciais e animes em geral. E aventura por causa da minha criatividade e sillyness.
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Princess Zelda Qui 13 Dez 2012, 12:19

    Djous escreveu:
    Schweppes escreveu:Acho que na verdade é a personalidade da pessoa que afeta o estilo de jogo.

    Perfeito. Não tem como um jogo moldar sua personalidade, a não ser que você seja muito influenciável. A personalidade da pessoa faz com que ela escolha os jogos.
    Exemplo: Eu. Meus gêneros favoritos são RPG, luta e aventura. RPG por causa do meu interesse quase nato em criptozoologia e medievalismo. Luta por causa do meu gosto por artes marciais e animes em geral. E aventura por causa da minha criatividade e sillyness.

    Sim, eu concordo com ambos!

    Mas assim, eu gosto de jogos de luta, sangue.. briga. Mas sou muito calma, e jamais sai nos tapas ou no braço com alguém.
    Adoro jogar MK, ouvindo Heavy Metal. Se fosse assim, eu teria de ser grossa.

    Acredito que os dois lados são bem Distintos..

    Pode interferir na personalidade ou não.

    Por isso trouxe isso aqui, para que na dialética possamos chegar a um acordo. Smile
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Alergico Qui 13 Dez 2012, 12:26

    Sim, por exemplo, quem gosta de Just Dance tem tendências homossexuais
    Eu gosto de quase todos os gêneros, desde que o jogo me divirta, tá valendo. Minha personalidade é tudo em uma? qq
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Qdiz Qui 13 Dez 2012, 12:38

    vo fala uma coisa q quebra a opinião do refri de maça

    Eu curto muito jogos de ação,tiro e eu so um slowpoke lv 100 Stares
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qui 13 Dez 2012, 12:42

    P mim a personalidade da pessoa q faz ela escolher o tipo de jogo q ela gosta!
    E não ao contrario hehe Razz
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Schweppes Qui 13 Dez 2012, 12:44

    Quediz escreveu:vo fala uma coisa q quebra a opinião do refri de maça

    Eu curto muito jogos de ação,tiro e eu so um slowpoke lv 100 Stares
    Acho que nesse caso os jogos podem servir como uma "válvula de escape" pra toda a energia que você não gasta por ser um Slowpoke e-e

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:41