Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Universo
Li
Hamburger
Kurusu
ricardott
joaozin12
ari789
Newtão
●●●●●●●●●●●
AlexOk
lasrio
Yuna
Wind Ice
mariolink
HenriqueCarvalho
thi-bone
Aloniel
viniss
rodolfotoretti
vaati
prety peach
Princess Zelda
pOkiz
crfleo
Rafos
RiderBlack
Mostarda com Limão
Healingsong
Diamond
PGrossmann
Gui.Massara
exceL
mathis1
eduardoBigN
Soler
mustacheman
#Netto97
Felipe-Skyloft
Chikoritah
Gabriek
Bferrari350
45 participantes

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 2 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por RiderBlack Qua 12 Dez 2012, 01:39

    -Guerrilla wars- Nes
    -Adventures of Lolo 1,2 e 3- Nes
    -Battle toads e battle toads and double dragon- Nes
    -Street fighter 2- Snes
    -Ghost´n goblins-Arcade
    -Top gear- Snes
    -Sonic the hedgehog 2- Mega driver
    -Cadilacs and dinossauros- Arcade
    -Mega man toda a série X - Snes,Psx,Ps2
    -Golden axe- Mega driver
    -Resident evil 2- N64
    -Banjo tooie- N64
    -007 goldeneye- N64
    -Zelda,toda a série- Nes,Snes,N64,GC,Wii
    -Mario,toda a série principal-Nes,Snes,N64,Wii
    -Turok 1 e 2- N64
    -Final Doom- Psx
    -Guardian heros- Psx
    -Donkey Kong do country em diante-Snes,N64,Wii


    Tem mais um monte,mas eu to com preguiça...^^...mas me sinto muito sortudo por ter jogado todos esses e muitos outros jogos incríveis até o fim.
    Acho que é a unica coisa que eu posso me orgulhar da Minha geração,já que não pude viver as grandes décadas do rock...pelo menos vivi a era de ouro dos games
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 2 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Rafos Qua 12 Dez 2012, 01:44

    Dragon Quest V: Eu era mó fã de Dragon Warrior desde pequeno, então quando vi o remake do V para ps2, não pude deixar de comprar, já que a minha maior experiência até então era com a série monsters, que eu jogava desde o GBC. Não me arrependi em nenhum aspecto. A história cheia de reviravoltas, que me prendeu até o final, que me fez passar raiva, que me emocionou, que me deixou triste, e que me fez querer muito saber o que viria após, só pra ver se eu teria emfim a felicidade no jogo. Se ela veio ? Depende da maneira que você pensa.
    Além disso, o jogo cria laços com você. Cada personagem é único, alguns vem, outros vão, mas nenhum é esquecido. Cada um tema sua parte na história, e a sua personalidade.
    Resumindo, é o jogo com a melhor história que eu já joguei. Recomendo MUITO.

    Dragon Warrior Monsters II: Cobi's Journey: Foi o jogo que me apresentou Dragon Quest/Warrior, que hoje é a minha franquia predileta, hm. Alias, o jogo é muito bom e tem uma história boa pra um jogo da série monsters, tem um sistema de breeding mó legal e difícil. Pra se conseguir monsters da classe "?" é quase impossível. lol
    E quando você está breeding e aparece um monster "???????????" (lendário), nossa... dava mó felicidade. Fora que o jogo nunca acaba, pois tem mundos infinitos pra você visitar !
    Enfim, esse jogo é a minha infância.

    Harvest Moon: A wonderful life SPECIAL EDITION: Quantas horas devo ter jogado isso ? Umas 500 ? 600 ? Por aí ...
    Terminei a história disso umas 3 vezes, lol. E esse Harvest Moon, é sem dúvidas, o que tem melhor história. Sim, história não é o forte da franquia, mas esse Harvest Moon aqui tem. Além de que cada morador tem uma personalidade diferente, cada um tem o seu jeito... Você reconhece os moradores só pela maneira de falar deles, e também cria laços afetivos com eles. Ao passar dos capítulos os moradores mudam, alguns chegam, alguns viajam, e em alguns casos ... infelizmente... alguns moradores morrem. É raro, mas acontece.
    Fora isso, esse jogo tem um sistema de mistura de sementes que cria novos frutos AWESOME. É MUITO difícil de se fazer dinheiro nele. E uma das coisas mais legais, e ver seu filho crescer, educar ele, auxiliar na escolha do que ele vai fazer quando crescer, e ver ele ter seus primeiros amores.
    E tem um Yeti no jogo também, o que é totalmente WIN. lol

    Harvest Moon: Friends Of Mineral Town: Jogo que me fez gostar de HM. Infinitas possibilidades, personagens carismáticos, e MUITA coisa para se fazer no jogo. Quem ainda não conhece a franquia, mas quer dar uma chance, deveria começar por esse jogo.

    Dragon Quest VI: Terminei o jogo recentemente, e só por ser da série de Zenithia já valeu ter jogado. Mas, está entre meus jogos prediletos por apresentar uma história unica, com reviravoltas e surpresas. Um sistema de classes inovador para Dragon Quest e mó divertido. E por ter uma ligação direta com o DQ V e o DQ IV. Ele explica todo o restante que faltava na série de Zenithia, para fechar a mesma com chave de ouro. É incrível ver como a Enix trabalhou com tanto cuidado, para ligar cada parte da história com os outros jogos. Eles simplesmente não erraram em nada, não deixaram um branco, a conectividade dos jogos é perfeita. Sem mais.

    Pokémon Emerald: Jogo da franquia Pokémon que eu mais gostei, desde os pokémons, o lendário. Tudo. Simplesmente amei o jogo.

    Onimusha 3/Onimusha 4: Um jogo que me surpreendeu, principalmente pela sua história bem trabalhada. Eu achei que seria apenas masi um hack'n slash normal do ps2, mas não. É um ótimo jogo, jogabilidade linda, ótimos gráficos (em ambos os jogos), e bela história (Do 3, porque joguei o 4 em japa, lol). Os combates são viciantes, as fases são todas diferentes, e tem alguns ótimos puzzles. Fora que é um ótimo Action RPG também.
    É um jogo que todos deveriam dar uma chance, hm.

    The Legend of Zelda: Ocarina Of Time 3D: Acho que todos já sabem porque, né ?
    Mas, por que o remake, e não o jogo original ? Porque quando eu joguei o remake no 3DS, me bateu uma p*** nostalgia que durou até eu terminar o jogo na Master Quest. Os gráficos estão lindos também, e o 3D perfeito. Nada mais.

    Batman: Arkham City: Nem terminei o jogo ainda, mas posso dizer que o jogo é MUITO foda. Gráficos lindos, combate foda, história ótima. Outro jogo que quem não jogou não sabe o que esta perdendo. Fora que o jogo é do Bátima, já vale a compra. hm

    Cansei de escrever, depois eu termino a lista. lol
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 2 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por crfleo Qua 12 Dez 2012, 01:53

    Healingsong escreveu:Tomb Raider (Chronicles, The last revelation <3).

    Zelda Skyward Sword (Jogabilidade e direção 10).

    Mario Party 1 (O melhor, os mini games, os mapas e as músicas <3).

    Mario Kart 64 (O mais difícil, no Wii ficou muito fácil ://) (Sem falar nas pistas que eram super demais!).

    Zelda Ocarina of Time (Marcou a minha infância, primeiro Zelda que eu joguei, eu mal saia do lugar porque eu não sabia inglês porém eu achava os gráficos lindos e o mundo gigantesco xD xD).

    Hexen (Tava quase esquecendo, hihi...) (O melhor jogo multiplayer do mundo! Mesmo com o gráfico sendo de papel o jogo era o máximo! Até hoje quero aquelas luvas com espinhos).

    The Sims (Marcou a minha infância e adolescência, o primeiro e o segundo jogo é claro. Aquelas musicas perfeitas até hoje me dão vontade de aprender a tocar teclado/piano, com sorte ainda compro um e começo a aprender esse ano).


    007 Goldeneye (Massa, jogava com a minha irmã o tempo todo, tenho a fita aqui hehe).

    South Park (Era o máximo, a guerrinha daquele jogo, você apertava a galinha e voava o ovo haha, bons tempos).

    Pokemon Stadium (Sempre perdia nos mini games, mas adorava as musicas, tudo no jogo para falar a verdade) (Boas memórias de matar aula e ficar jogando quando estavam fazendo reforma na casa hahaha).

    Castlevania 64 (Não sei o nome, tinha um cara com um chicote e uma garota de saia que soltava umas bolas coloridas, não sei nada da história, a câmera do jogo era uma bost*, mas ainda sim ele era o máximo para mim). (O primeiro chefão era uma caveira gigante, morria de medo, só lembro de gritar e pedir para o meu pai jogar para mim). (Tinha um cara tocando violino também, uma musica epica, queria aprender a tocar só por causa desse game).
    Acabei fazendo os jogos que "marcaram" a minha vida :p
    Mas um bom jogo faz isso mesmo!!

    Putz cara falou tudo

    Meu mario party preferido é o 1 também, lembro de arrancar a pele da palma da mão várias vezes com aqueles minigames loucos q tinha q ficar girando o analógico kkkk

    Jogar Hexen com os amigos é épico demais, vários cenários pra explorar vários portais, era mto bom esse jogo

    The sims tbm, a trilha sonora é uma das mais bonitas que existe no mundo dos games, aqueles temas do modo construção foram uma das motivações pra eu aprender a tocar piano, das músicas do jogo sei tocar as building theme 4 e 6
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 2 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por crfleo Qua 12 Dez 2012, 02:57

    Bom, além dos jogos citados ali, outros que marcaram mto:

    Keystone Kapers: O famoso jogo de policia e ladrão do Atari, foi o primeiro jogo de videogame que joguei

    Contra, Elevator Action, Lode Runner, Battle City, Bomberman e Castlevania: Meu primeiro VG foi o Polystation e esses foram alguns jogos famosos do NES que joguei nele, fora um de olimpiadas que não lembro o nome, simplesmente marcantes

    Super Mario Bros.: Eu não tive NES, e não tinha o jogo para meu poderoso Polystation mas joguei nele em um console que nunca saberei o nome, ele tinha aqueles controles esquisitos de alavanca igual atari mas me acostumei a jogar, eu peguei ele emprestado por 2 meses e só tinha o mario, jogava todo santo dia

    Super Mario World: O jogo mais marcante do SNES, eu não cheguei a ter um mas um amigo meu tinha e a vizinha que era uma senhora tinha tbm (do neto q ja nao usava mais) então sempre pegava emprestado e jogava, jogar mario naquela epoca era algo mágico

    Super Mario 64: Esse sim eu joguei muito no meu n64, meu pai nao quis comprar o jogo por q era 20 reais a mais ¬¬, porém sempre alugava, aluguei por uma semana e fui tentar pegar as 120 estrelas, consegui 119 e tive que devolver, um tempo depois descobri q a estrela que faltava era a de terminar antes dos 21 segundos naquela fase com o quadro da princesa :/. Enfim consegui completar o jogo 100% mais tarde

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Num belo dia resolvi alugar um jogo chamado zelda, joguei um pouco e... odiei, peguei raiva e falei que nunca mais jogaria, 1 ano depois meu n64 misteriosamente pararia de funcionar...
    O que aconteceu foi q aluguei o jogo e se não me engano estava no fire temple, eu não sabia nada do que tinha que fazer e desisti, ai peguei raiva kkkkk, Eu tinha o cartucho do Majora's q havia ganhado mas não tinha o expansion pack e nem sabia o que era, acabou que nunca joguei ele no meu n64..... FOi então Em 2006 quando o Orkut tava na moda encontrei a comunidade do Ocarina of Time (sou moderador de lá até hoje) e via o pessoal falando tanto do jogo que decidi jogar no emulador, hoje este é meu jogo preferido, zerei diversas vezes e ainda quero muito jogar do 3DS. Sem falar que a trilha sonora também me marcou muito junto com a do the sims, as primeiras músicas que aprendi foram song of time e song of storms, este é jogo mais épico que existe para mim!

    The Legend of Zelda: Minish Cap: Meu Zelda 2D favorito, a nostalgia que esse jogo me traz é muito grande, junto com Ocarina é o meu favorito, zerei ele 99% pois não consegui achar a ultima fusao de kinstone e o ultimo heart piece nem a pau, rodei o mapa todo umas 3x e desisti :/

    The King of Fighter's 98: Minha irmã tinha o fliperama em sua loja mas mesmo assim tinha que comprar fichas pois era alugado, mas o bom é que podia jogar todo dia e era perto de casa, melhor ainda, gastei muitos trocados, era completamente viciado, é até hoje o meu KOF e jogo de luta favorito!

    International Superstar Soccer Deluxe: Futebol sempre foi uma das minhas paixões e quando descobri esse jogo foi foda, eu perdia de 7x0 mas mesmo assim queria jogar, ainda tinham aquelas versões chamado ''ROnaldinho Soccer'' com aquela narração épica, um dos melhores jogos do SNES sem dúvida

    Football Manager (2007,2008,2009,2010,2011,2012): é um jogo que simula um técnico de futebol mas que pode fazer mais coisas que na vida real, como contratar jogadores, etc, mas diferente do brasfoot vc pode ver os jogadores em campo, passei muitos momentos bons, fiz vários amigos que também jogavam, ainda não peguei a versão 2013

    Perfect Dark: O meu FPS preferido, missões legais, exploração, modo cooperativo, gosto mais que o goldeneye 007 outro jogo que marcou muito também, mas perfect dark é realmente perfeito

    Counter Strike 1.6: Passei muitos momentos bons na jogatina online, jogando mix, 4fun, Gungame, etc
    O momento mais épico que passei nesse game foi quando matei 9 terroristas na de_aztec e ainda defusei a bomba, isso nunca vou esquecer e certamente jamais conseguiria fazer de novo

    GTA San Andreas e GTA Vice City: Esses dois games marcaram muito também, o san andreas só esse ano eu zerei 3 vezes de novo, sendo q fazendo um 100% pela primeira vez

    Turok 1: Dinossaur Hunter: Bom já to cansado de escrever, me empolguei e acho que quase ninguém vai ler isso tudo mas não posso deixar de falar desse jogo, eu era totalmente viciado nele, simplesmente sensacional mas como eu nao podia salvar usava cheats pra explorar todas as fases, esse foi o ultimo jogo que joguei no meu Nintendo 64, quando ele parou de funcionar do nada.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 2 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por pOkiz Qua 12 Dez 2012, 08:12

    Kid Chameleon - Mega Drive
    Castlevania Symphony of the Night - PS1
    Pókemon Crystal - GBC
    Zelda OoT - N64/3DS
    Super Mario World - SNES
    Sonic: The Hedgehog 2 - Mega Drive
    Kid Icarus Uprising - 3DS
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 2 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Princess Zelda Qua 12 Dez 2012, 08:39

    Mortal Kombat (Todos)
    Super Mario World (Snes)
    the beauty and the beast (snes)
    Pac Man (snes)
    Final Figther 1
    Final Figther 2
    Final Figther 3
    Super Street Figther.

    Acho que esses ai...


    Última edição por Princess Zelda em Qua 12 Dez 2012, 09:30, editado 1 vez(es)
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 2 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por prety peach Qua 12 Dez 2012, 09:04

    super mario world
    super mario world 2: yoshi island
    street fighter alpha 2
    darkstalkers 3
    donkey kong country
    super mario kart
    mario kart 64
    marvel vs capcom
    marvel vs capcom 3
    the king of fighters 2000
    kirby superstar
    kirby and the amazing mirror
    kirby squick squad
    mario party 3
    final fight 3
    super street fighter 2
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 2 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Convidado Qua 12 Dez 2012, 09:11

    Que me marcaram foram:

    Mario World - Snes

    Top Gear - Snes

    SSF II - Snes

    Full Throttle - DOS/ PC

    Carmageddon I e II - PC

    Shadow Warrior -PC

    Doom - PC

    Duke Nuken 3d - PC

    Shogo - PC

    COD variados - PC


    River Raid / Megamania / Decathlon tb me marcaram no Atari do meu tio ^^



    Última edição por rafaeloz em Qua 12 Dez 2012, 09:53, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 2 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Convidad Qua 12 Dez 2012, 09:38

    Ghost Trick: Phantom Detective: Puxa, o que eu posso dizer desse jogo?

    A primeira vez que eu joguei ele, fui surpreendido. No começo, parecia apenas ser um jogo bom, e nada mais. No momento em que coloquei as mãos nele, me apaixonei pelo jogo. Sua história cativante, suas revelações surpreendentes, seus personagens carismáticos... tudo isso fez com que esse jogo se tornasse um dos meus favoritos de todos os tempos, se não, o meu favorito.

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D: Quando comprei meu 3DS, os únicos jogos que a loja possuía eram PilotWings Resort e The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D. Decidi levar os dois.

    Já tinha jogado The Legend of Zelda anteriormente (mas não joguei Ocarina of Time até o momento), e a "experiência" foi gratificante. Quando liguei o novo console, já comecei a jogar Ocarina. Um grande sorriso se abriu em meu rosto ao ver a Navi voando pela Kokiri Forest.

    O resto do jogo foi simplesmente épico: viagens no tempo, bosses gigantes, templos malditos, reviravoltas...

    Uma obra-prima.

    Cave Story: Você provavelmente já ouviu falar desse jogo. Lançado originalmente em 2004 para PCs, gratuitamente (e ainda é gratuito então baixem!). Talvez, sua dificuldade esmagadora, seus finais alternativos, suas revelações façam desse, um dos melhores jogos que eu já joguei.

    Chrono Trigger: O melhor RPG de todos os tempos. Só isso a dizer.

    Kid Icarus: Uprising: Outro jogo cujo eu me surpreendi. Ao jogá-lo pela primeira vez, percebi que ele não era apenas um shooter, ele tinha algo a mais. Sua história e a grande quantidade de desbloqueáveis tornaram desse jogo, meu jogo favorito de 3DS.

    ----------------------------------

    Além desses, existem muitos outros que não citei (Como Pokémon, Portal, Professor Layton ou Megaman's...) que merecem ser jogados.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 2 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Goukeban Qua 12 Dez 2012, 09:44

    crfleo escreveu:Bom, além dos jogos citados ali, outros que marcaram mto:

    Keystone Kapers: O famoso jogo de policia e ladrão do Atari, foi o primeiro jogo de videogame que joguei

    Você também? Jesuis!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 2 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Qdiz Qua 12 Dez 2012, 10:45

    minha lista:

    Super Mario World - SNES
    DK Country 1, 2 e 3 - SNES
    DK Country Return - Wii
    Aladin - SNES
    Super Mario Kart - SNES
    Mario Kart 64 - N64
    Mario Kart Super Circuit - GBA
    Mario Kart DS - DS
    Mario Kart Wii - Wii
    Mario Kart 7 - 3DS
    Pokemon Sapphire - GBA
    Pokemon FireRed - GBA
    Pokemon HeartGold - DS
    Pokemon White - DS
    Pokemon Black 2 - DS
    Pokemon Mystery Dungeon Explores of Sky - DS
    Mario & Luigi - Bowser Inside Story - DS
    The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - 3DS
    Kid Icarus Uprising - 3DS
    The Legend of Zelda Twlight Princess - Wii
    e é claro o

    MONSTER HUNTER TRI - WII

    eu não coloquei o mario kart double dash porque eu nunca tive a oportunidade de tocar em um Game Cube cryy
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 2 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por vaati Qua 12 Dez 2012, 11:21

    Castlevania Lament of innocence-meu jogo favorito Very Happy
    The Legend of Zelda A Link to the past-pena que ate hoje não zerei Sad
    Castlevania Aria of Sorrow-esse e um dos poucos jogos que eu gosto de todas as musicas do jogo
    Castlevania Dawn of Sorrow--acho que devo ser o unico que acha que aria of sorrow e melhor que dawn of sorrow
    Donkey Kong Country 1
    Super Mario Bros 3
    Final Fantasy 6
    Ninja gaiden 1-pena que e dificilimo
    Megaman x 1
    Mario Kart wii

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 2 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Goukeban Qua 12 Dez 2012, 11:32

    Caraca, eu tenho que joar logo esse monster hunter antes que não ache ninguem mais pra jogar no multiplayer.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 2 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Qdiz Qua 12 Dez 2012, 11:50

    Goukeban escreveu:Caraca, eu tenho que joar logo esse monster hunter antes que não ache ninguem mais pra jogar no multiplayer.
    Cara, é bom vc jogar rapido, por q a Capcom vai desligar o server do MH3 por causa do lançamento do MH3 ultimate do WiiU
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 2 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por rodolfotoretti Qua 12 Dez 2012, 12:03

    -Super Mario 64
    -Donkey Kong Country (série)
    -Super Smash Bros. Brawl
    -Super Mario World
    -GTA: San Andreas
    -Crash Team Racing
    -Crash Bandicoot 1, 2, 3 (Warped)
    -Sonic Colors
    -Super Mario Galaxy 2
    -Pokémon Stadium 2

    Conteúdo patrocinado


    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 2 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:28