Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ari789
vitorgatti
Alergico
TiagoMD
helioxp
thomazmarcio
lukazz
LucasAntonio50
crfleo
Zica_tva
hoguga
Chikoritah
Robert Prado
exceL
#Netto97
19 participantes

    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ?

    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ? - Página 2 Empty Re: Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ?

    Mensagem por helioxp Sex 14 Dez 2012, 14:01

    2 Opcões mais em conta amigo,
    Ebay- Se tu tiver cartão internacional/Conta paypal
    Mercado Livre - Na internet, e confiavel vc nao vai achar mais barato, Só tenha atenção na qualificação dos vendedores, e uso o mercado Pago,
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ? - Página 2 Empty Re: Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ?

    Mensagem por robsonmoro Sex 14 Dez 2012, 14:02

    Eu recomendaria a Redstore, mas eles estão em férias coletivas e só retornam em janeiro.. rsrs
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ? - Página 2 Empty Re: Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ?

    Mensagem por gabrielqq Sex 14 Dez 2012, 15:49

    as vezes o barato sai caro, fica entrando nessas loja doida ai. Tudo elefante branco.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ? - Página 2 Empty Re: Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ?

    Mensagem por TiagoMD Sex 14 Dez 2012, 17:12

    Comprei o meu na N7 Games (www.n7games.com.br). Chegou todo bonitinho e muito bem embalado.

    Atualmente eles tão pedindo 549,00 no 3DS. Não achei preço melhor.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ? - Página 2 Empty Re: Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ?

    Mensagem por robsonmoro Sex 14 Dez 2012, 17:13

    gabrielqq escreveu:as vezes o barato sai caro, fica entrando nessas loja doida ai. Tudo elefante branco.



    Não sei das outras, mas a Iguanamall e a Redstore são confiabilíssimas.

    Iguanamall sei pelo povo daqui, e Redstore já comprei um 3DS, um 3DS XL e três jogos.

    Todos chegaram normais...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ? - Página 2 Empty Re: Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ?

    Mensagem por ari789 Sex 14 Dez 2012, 18:09

    Mercado Livre é confiavel
    Eu comprei Um Encore Enuwi-g2
    Um Adaptador VGA
    Um Controle e o Asphalt 3D [ Que por acaso chegou hoje XD ]

    Eu Consseguir achar 3DS novo abaixo de 500 e até de 400 o problema é que esses preço é tudo pessoas com vendendor novo ou de quase nada de reputação e vendas ai não dá né D:

    O DO N7 Games séria tudo de bom , porem os malditos cobram mais caros para boleto bancario T-T

    Com o Frete e tudo é capaz de sair mais de 600 R$
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ? - Página 2 Empty Re: Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ?

    Mensagem por robsonmoro Sex 14 Dez 2012, 18:31

    O que o pessoal não entende é que tem que saber comprar no Mercado Livre...

    Há todo um sistema de reputação, comentários dos compradores e tudo o mais. Tem vendedores mais confiáveis que lojas lá.

    E na dúvida, é só usar o Mercado Pago e só liberar o dinheiro quando o produto chegar... Rolling Eyes
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ? - Página 2 Empty Re: Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ?

    Mensagem por Alergico Sex 14 Dez 2012, 18:35

    A área de classificados daqui do fórum é boa :3
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ? - Página 2 Empty Re: Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ?

    Mensagem por vitorgatti Sex 14 Dez 2012, 20:40

    O lugar mais confiável e barato, de longe, na minha opinião, é o MercadoLivre.

    Com o MercadoPago, sua compra fica protegida e você recebe o dinheiro de volta rapidamente, sem burocracia, caso o vendedor tente te enganar.

    Comprando no MercadoLivre de vendedores famosos e usando MercadoPago, não tem erro. É mais confiável do que comprar na loja online do cara que também vende no MercadoLivre.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ? - Página 2 Empty Re: Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ?

    Mensagem por gabrielqq Sex 14 Dez 2012, 20:59

    Tirando a Redstore e o mercadolivre, nao confio em nenhuma outra, Nao mande indiretas senhor, eu sei comprar no mercado livre, pq tudo que tenho foi comprado la u_u
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ? - Página 2 Empty Re: Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ?

    Mensagem por ari789 Sex 14 Dez 2012, 22:40

    meu Asphalt 3D eu comprei lá XD
    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ? - Página 2 380332_308690132565436_225212764_n
    Fico aqui pensando se esse jogo é realmente bom como dizem , sera que o 3D é realmente bom ? , sera que o 3D do console é realmente bom u.u ?

    é galera parece que meu futuro 3DS ira me tirar da pirataria de vez e.e [ Pelo menos no Propio 3DS XD ,Ja Wii , PS2 e DS não garanto ;P ]
    3DS sera o segundo console que vou ter que vai ser totalmente bloqueado
    O Zeebo foi o primeiro por que assim com o 3DS não teve desbloqueio dele mais em compensação a ZeeboNet3G Aceitava boleto bancario e os jogos não passava de 24,90 R$ e.e

    e galera so vou poder comprar o 3DS la pra janeiro ou fevereiro então continuem recomendando sites ai ;P
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ? - Página 2 Empty Re: Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ?

    Mensagem por robsonmoro Sáb 15 Dez 2012, 07:15

    gabrielqq escreveu:Tirando a Redstore e o mercadolivre, nao confio em nenhuma outra, Nao mande indiretas senhor, eu sei comprar no mercado livre, pq tudo que tenho foi comprado la u_u


    aheuaheauheauheaue

    Não foi indireta não, foi só um comentário geral...

    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ? - Página 2 Empty Re: Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ?

    Mensagem por gabrielqq Sáb 15 Dez 2012, 10:36

    Bom tio, recomendo o XL , em algumas lojas ta o mesmo preço do 3ds normal com o preço oficial. S eeu nao tivesse sido tao apressado tinha pego o xl.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ? - Página 2 Empty Re: Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ?

    Mensagem por Athos Sáb 15 Dez 2012, 11:16

    Eu tenho um 3DS XL azul a venda. Se quiser só mandar MP.
    Estou fazendo por 800 reais e vem o 3DS XL, Mario kart 7, Kid Icarus e uma case, se estiver interessado.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ? - Página 2 Empty Re: Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ?

    Mensagem por djbereta Sáb 15 Dez 2012, 13:09

    Iguana Mall é extremamente confiável. Comprei o meu 3DS XL lá e chegou rapidinho e sem problemas.

    Conteúdo patrocinado


    Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ? - Página 2 Empty Re: Alguem me Recomenda um Site confiavel pra comprar 3DS ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:10