Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
●●●●●●●●●●●
lpslucasps
Princess Zelda
ARTSTREET
ari789
MarkTH
Wolfman
Mostarda com Limão
Universo
Yagosbl
Charles M I
ベ リ ス
Lebre65
Balanakuya
Fujoxas
JackPyro
Archie
Monagma
joaozin12
gms
FukerKane
eduardoBigN
mustacheman
PGrossmann
SuperSM
TheDrunkenBerserker
RuisuKiral
Qdiz
viniss
mjunior 23
Marcelo
Robert Prado
EduFanaia
MrC
Goukeban
Julio Cesar
RiderBlack
Giygas
DehhH08
Tiburcio
Angeloverlord
lukazz
Gabriek
Rafos
Chikoritah
vaati
50 participantes

    O Pior Jogo de sua Vida!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 6 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Convidad Qua 12 Dez 2012, 14:16

    Acho que foi Honk Kong 97. Sim, eu joguei aquela porcaria. Tive de pagar depois o alugado que joguei na parede de tanta raiva daquele jogo. Tive pesadelos durante um mês. Mas, superei. Hoje estou aqui, vivo, forte e às vezes me sinto perturbado pelas lembranças de tal jogo.

    Passem longe disto.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 6 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Yagosbl Qua 12 Dez 2012, 14:47

    joaozin12 escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    joaozin12 escreveu:não é só em fórum Nintendista, gosto é gosto e não se discute, e a mesma coisa falar só em forum Nintendista as pessoas não gosta de Minecraft, vc não gosta de Minecraft outras milhões de pessoas adoram julgar o gosto das pessoas pelo forum é sacanagem neh.
    Aqui, amigo, dê uma olhadinha nesse artigo, ele é bem esclarecedor: http://en.wikipedia.org/wiki/Sarcasm

    amigo entendi muito bem oq vc quiz dizer se eu precisa-se de estudos eu estava na escola #fikdika.

    pelo jeito que você escreve você tá precisando de muito estudo.....
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 6 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Universo Qua 12 Dez 2012, 15:03

    fica entre Avatar: The Game e Spider-Man Friend or Foe
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 6 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Archie Qua 12 Dez 2012, 17:00

    lpslucasps escreveu:Só mesmo em fórum nintendista pra ver gente falando mal de Shadow of the Colossus e God of War. =P

    Nunca joguei Shadow of the Colossus, mas God of War eu não gostei mesmo. E não é por ser Nintendista. Mesmo sendo fã da Nintendo, curto bastante um monte de franquias que não são da Nintendo, como Halo, Left 4 Dead, Uncharted...

    GOW que não me agradou mesmo. Achei o jogo muito chato, repetitivo. Até tentei dar uma chance ao jogo. Joguei durante um bom tempo esperando que ele melhorasse, mas não consegui chegar até o final não. O problema da história nem é ela ser boa ou não. O problema é a forma como ela é contada. Mas eu só joguei o primeiro. Nunca joguei os outros dois.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 6 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Goukeban Qua 12 Dez 2012, 18:25

    Quem gostaria de ver um tópico de análise da estória da trilogia God of War?

    Não cheguei a jogar o terceiro, mas assisti uma série de vídeos com o enredo completo do jogo.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 6 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Mostarda com Limão Qua 12 Dez 2012, 18:32

    Putz foram tantas decepções... Acho que a maior foi na época que eu tinha um PS2 e um jogo chamado ICO ou I.C.O. alguma coisa assim! Que jogo nojento cara, era um menino com chapéu de asinhas parecendo o filho do Asterix, que tem que andar lá dentro de um castelo, subir uma put4 escadaria, pra pegar não sei o quê, depois descer correndo que nem um desesperado... PRA NAAAADAAA!!!!! NINGUÉM TAVA CORRENDO ATRÁS DELE, NÃO TINHA BARULHO, TINHA NAAADAAA, só se a sombra dele estivesse ameaçando ele! Foi o jogo mais entediante que me lembro.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 6 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Robert Prado Qua 12 Dez 2012, 18:43

    Mostarda com Limão escreveu:Putz foram tantas decepções... Acho que a maior foi na época que eu tinha um PS2 e um jogo chamado ICO ou I.C.O. alguma coisa assim! Que jogo nojento cara, era um menino com chapéu de asinhas parecendo o filho do Asterix, que tem que andar lá dentro de um castelo, subir uma put4 escadaria, pra pegar não sei o quê, depois descer correndo que nem um desesperado... PRA NAAAADAAA!!!!! NINGUÉM TAVA CORRENDO ATRÁS DELE, NÃO TINHA BARULHO, TINHA NAAADAAA, só se a sombra dele estivesse ameaçando ele! Foi o jogo mais entediante que me lembro.
    Puts, gosto é que nem cú mesmo.

    Meu Deus, sério? ICO?
    Uma obra de arte? Um dos melhores do PS2? Laughing Laughing Laughing Laughing

    Esse pessoal tá de trollagem. Shadow of Colossus, ICO e God Of War como piores jogos.
    A falta de cultura aqui me causou cancer a aids Mairon3
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 6 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por FukerKane Qua 12 Dez 2012, 18:56

    Robert Prado escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:Putz foram tantas decepções... Acho que a maior foi na época que eu tinha um PS2 e um jogo chamado ICO ou I.C.O. alguma coisa assim! Que jogo nojento cara, era um menino com chapéu de asinhas parecendo o filho do Asterix, que tem que andar lá dentro de um castelo, subir uma put4 escadaria, pra pegar não sei o quê, depois descer correndo que nem um desesperado... PRA NAAAADAAA!!!!! NINGUÉM TAVA CORRENDO ATRÁS DELE, NÃO TINHA BARULHO, TINHA NAAADAAA, só se a sombra dele estivesse ameaçando ele! Foi o jogo mais entediante que me lembro.
    Puts, gosto é que nem cú mesmo.

    Meu Deus, sério? ICO?
    Uma obra de arte? Um dos melhores do PS2? Laughing Laughing Laughing Laughing

    Esse pessoal tá de trollagem. Shadow of Colossus, ICO e God Of War como piores jogos.
    A falta de cultura aqui me causou cancer a aids Mairon3

    Pois é né cara... vai saber.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 6 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Universo Qua 12 Dez 2012, 19:15

    Mostarda com Limão escreveu:Putz foram tantas decepções... Acho que a maior foi na época que eu tinha um PS2 e um jogo chamado ICO ou I.C.O. alguma coisa assim! Que jogo nojento cara, era um menino com chapéu de asinhas parecendo o filho do Asterix, que tem que andar lá dentro de um castelo, subir uma put4 escadaria, pra pegar não sei o quê, depois descer correndo que nem um desesperado... PRA NAAAADAAA!!!!! NINGUÉM TAVA CORRENDO ATRÁS DELE, NÃO TINHA BARULHO, TINHA NAAADAAA, só se a sombra dele estivesse ameaçando ele! Foi o jogo mais entediante que me lembro.
    ICO? sério? Shocked nossa, esse game tá entre os que eu queria ter jogado, mas como não tive playstation 2, eu não pude... Neutral
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 6 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Goukeban Qua 12 Dez 2012, 19:54

    Mostarda com Limão escreveu:Putz foram tantas decepções... Acho que a maior foi na época que eu tinha um PS2 e um jogo chamado ICO ou I.C.O. alguma coisa assim! Que jogo nojento cara, era um menino com chapéu de asinhas parecendo o filho do Asterix, que tem que andar lá dentro de um castelo, subir uma put4 escadaria, pra pegar não sei o quê, depois descer correndo que nem um desesperado... PRA NAAAADAAA!!!!! NINGUÉM TAVA CORRENDO ATRÁS DELE, NÃO TINHA BARULHO, TINHA NAAADAAA, só se a sombra dele estivesse ameaçando ele! Foi o jogo mais entediante que me lembro.

    Ico tá no meu Top 5 games favoritos. E não são asinhas, são os chiffres dele.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 6 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Mostarda com Limão Qua 12 Dez 2012, 21:13

    kKKKKKK nooooossa não sabia que tinham tantos fãs desse jogo, ah galera mesmo assim não fui nem um pouco com a fuça do jogo. Sorry aí pro amigo que causei Cancer e Aids
    :v
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 6 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Wolfman Qua 12 Dez 2012, 21:56

    Mostarda com Limão escreveu:kKKKKKK nooooossa não sabia que tinham tantos fãs desse jogo, ah galera mesmo assim não fui nem um pouco com a fuça do jogo. Sorry aí pro amigo que causei Cancer e Aids
    :v

    O jogo tem muitos fãs sim, e tanto esse quanto o SoTC são considerados clássicos do PS2. O problema é que eles não são como qualquer outro jogo, é realmente mais algo artístico, e que algumas pessoas podem acabar não gostando mesmo, só que chamar o jogo de ruim é foda. Pra se desculpar vai ter de pagar o tratamento do nosso amigo que acabou de pegar câncer e AIDS. Laughing

    Enfim, o pior jogo que já joguei... Já joguei muito jogo ruim, sou do tipo que testa mesmo sabendo que é ruim só pra ver, mas não tenho memórias tão ruins assim de muitos deles. Talvez o que mais me marcou como sendo um LIXO seja Pit Fighter.
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 6 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por MarkTH Qua 12 Dez 2012, 22:49

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 6 250px-Kirby's_Epic_Yarn_Title
    *corre*
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 6 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por ari789 Qua 12 Dez 2012, 23:56

    Vei , sinceramente nunca joguei um jogo ruim O.o [ e olha que aturei os jogos no zeebo , na verdade tem jogos bem divertidos e legais o problema mesmo é o Lag]
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 6 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por viniss Qui 13 Dez 2012, 08:15

    Djous escreveu:Com certeza, God of War.
    Hack 'n Slash merreca, fingindo que tem uma história, e que não tem nada além de sangue.
    Realmente não sei como fez sucesso.

    God of War foi o pior jogo que você já jogou?
    Pra mim é um dos melhores jogos que existem. Não vejo a hora de lançar o ascension.
    Mas, gosto não se discute.

    Conteúdo patrocinado


    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 6 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:36