Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
●●●●●●●●●●●
lpslucasps
Princess Zelda
ARTSTREET
ari789
MarkTH
Wolfman
Mostarda com Limão
Universo
Yagosbl
Charles M I
ベ リ ス
Lebre65
Balanakuya
Fujoxas
JackPyro
Archie
Monagma
joaozin12
gms
FukerKane
eduardoBigN
mustacheman
PGrossmann
SuperSM
TheDrunkenBerserker
RuisuKiral
Qdiz
viniss
mjunior 23
Marcelo
Robert Prado
EduFanaia
MrC
Goukeban
Julio Cesar
RiderBlack
Giygas
DehhH08
Tiburcio
Angeloverlord
lukazz
Gabriek
Rafos
Chikoritah
vaati
50 participantes

    O Pior Jogo de sua Vida!

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 4 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Archie Qua 12 Dez 2012, 00:54

    O pior jogo da minha vida foi Superman 64. Acho que não preciso dizer porque. Tem vários jogos de que não gostei. Dentre eles está o Zelda II. Sou um fã incondicional da série Zelda, mas devo adimitir que detestei esse jogo. Joguei e zerei praticamente todos os jogos da série e o unico que não gostei foi esse. Não consegui chegar nem na metade.

    Outro que eu nunca consegui entender como um jogo tão ruim pôde fazer tanto sucesso é God of War. Nuss... Que jogo ruim. Sério... Não consegui jogar muito tempo. Jogo chato, história sem graça e pesimamente contada e uma jogabilidade horrorosa. Ta na minha lista dos jogos mais superestimados de todos os tempos.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 4 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por JackPyro Qua 12 Dez 2012, 01:00

    Monagma escreveu:
    JackPyro escreveu:poucos Inimigos
    Poucos?
    Esqueletos, Zumbis, Aranhas, Creepers, Endermen, Blazes, Ghasts, Lobos (quando agressivos), Homens-Porco Zumbis do Inferno (sim, existe isso), Dragão Ender (esse é o Boss final), Slimes, Cubos de Magma, Bruxas, Aldeão Zumbi, Esqueleto Wither, Traça/Silverfish, Wither (outro Boss). Tem também outros mobs que você convive.

    JackPyro escreveu:Não possui Achievements.
    Na verdade tem sim. :S

    Enfim, pode não gostar do jogo, mas sem informações errôneas.
    Obs.: Isso de pouca ação e personagens entediantes varia de jogador a jogador. Tem gente que no jogo só sai por aí matando bicho e explodindo coisas, foge de um monte de mobs, se esconde, etc. e os personagens podem não ser carismáticos, por não haver uma história, mas é pura opinião pessoal dizer que são entediantes ou não.

    Hahahahahahahaha!! sabia que aconteceria uma coisa destas, to brincando!
    Vi vários videos de Minecraft(Nenhum Monark, fuck that guy!), chegou a me dar uma vontade, problema que o jogo REALMENTE não tem história, te jogam ali, tu anda, te implanta no jogo e nada mais, os fãs criam mods, mas MODS não São o JOGO em si.
    Ação nunca vi, apenas "Swing your sword and kill your enemies". fica MUITO Chato jogas só.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 4 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Fujoxas Qua 12 Dez 2012, 06:12

    JackPyro escreveu:Hahahahahahahaha!! sabia que aconteceria uma coisa destas, to brincando!
    Vi vários videos de Minecraft(Nenhum Monark, fuck that guy!), chegou a me dar uma vontade, problema que o jogo REALMENTE não tem história, te jogam ali, tu anda, te implanta no jogo e nada mais, os fãs criam mods, mas MODS não São o JOGO em si.
    Ação nunca vi, apenas "Swing your sword and kill your enemies". fica MUITO Chato jogas só.

    Joga o multiplayer, já que é chato jogar só =B

    Minecraft não foi feito para ter história. Minecraft é sobre sobrevivência em um mundo quase infinito e pronto. Also, o jogo dá mais liberdade do que algum jogo sandbox. Só isso já torna Minecraft um jogo divertido -q

    E comassim MODs não são o jogo em si? Só por que não são oficiais? Por que é aí que se engana. Saiba que Minecraft já tem ou vai ter, não me lembro direito, uma pasta para Mods. Sim, o Minecraft original tem/terá pastas para mods. Ou seja, os desenvolvedores perceberam que os mods dão nova vida ao jogo, então fikdik.

    Enfim, não estou te obrigando a jogar ou gostar de Minecraft, só te fazer perceber que o jogo É bom.
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 4 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por joaozin12 Qua 12 Dez 2012, 06:33

    odeio minecraft passo longe de dele kkk, sinseramente é um game que muitos falam que é tem varias escolhas mais oq mais vc faz é cavar procurando material, não tem uma aventura nem quests a versão original.
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 4 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Princess Zelda Qua 12 Dez 2012, 08:37

    Olha... eu sou bem dificil de não gostar de algum jogo... mas acho que esse pode se encaixar no perfil...

    Spoiler:

    Porque esse jogo nunca salvava, então eu jogava, jogava e sempre voltava pra mesma fase... eu nunca zerei '-'

    ________________________

    E esses dias eu fui jogar Final Fantasy 1, mais era emulador... tava horrivelmente ruim... foi o pior jogo desses dias...
    Mas ele não é um jogo ruim, e sim a emulação dele ficou ruim, '-'
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 4 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Balanakuya Qua 12 Dez 2012, 09:30

    mustacheman escreveu:
    SuperSM escreveu:
    mustacheman escreveu:
    gms escreveu:
    Giygas escreveu:Shadow of the Colossus. Very Happy
    Verdade quando eu fui joga esse jogo no PS2 logo no começo deu um BUG e o Agro ficou voando e eu fiquei preso no chão, depois desse dia decidi nunca mais jogar esse jogo.

    Nossa se eu não jogasse um jogo por ele ter bugs... eu teria jogado poucos jogos x_x

    O que dizer do Skyrim? Rolling Eyes

    Simulador de bugs com tematica fantastica medieval dorgas

    errado, simulador de bugs é AC3, o jogo é bom mas... vei, na boa, tem tanto bug que eu acho que ele foi mal feito.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 4 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Goukeban Qua 12 Dez 2012, 10:07

    Artcalumby escreveu:
    Outro que eu nunca consegui entender como um jogo tão ruim pôde fazer tanto sucesso é God of War. Nuss... Que jogo ruim. Sério... Não consegui jogar muito tempo. Jogo chato, história sem graça e pesimamente contada e uma jogabilidade horrorosa. Ta na minha lista dos jogos mais superestimados de todos os tempos.
    Eu gosto do primeiro (e discordo n parte da estória), mas não do segundo e terceiro. God of War 3 é o único jogo que odeio sem ter jogado.

    joaozin12 escreveu:odeio minecraft passo longe de dele kkk, sinseramente é um game que muitos falam que é tem varias escolhas mais oq mais vc faz é cavar procurando material, não tem uma aventura nem quests a versão original.
    Eu não quero jogar Minecraft porque tenho medo de e viciar demais.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 4 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por ベ リ ス Qua 12 Dez 2012, 10:34

    Com certeza, God of War.
    Hack 'n Slash merreca, fingindo que tem uma história, e que não tem nada além de sangue.
    Realmente não sei como fez sucesso.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 4 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Qdiz Qua 12 Dez 2012, 10:48

    Djous escreveu:Com certeza, God of War.
    Hack 'n Slash merreca, fingindo que tem uma história, e que não tem nada além de sangue.
    Realmente não sei como fez sucesso.
    Ora a resposta é siples meu caro Djous

    VIOLÊNCIA
    O MUNDO HJ AMA A VIOLENCIA Razz
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 4 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por ベ リ ス Qua 12 Dez 2012, 10:53

    Quediz escreveu:
    Djous escreveu:Com certeza, God of War.
    Hack 'n Slash merreca, fingindo que tem uma história, e que não tem nada além de sangue.
    Realmente não sei como fez sucesso.
    Ora a resposta é siples meu caro Djous

    VIOLÊNCIA
    O MUNDO HJ AMA A VIOLENCIA Razz

    MadWorld taí pra isso. Muito melhor, e com o dobro de sangue.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 4 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por lpslucasps Qua 12 Dez 2012, 11:09

    Só mesmo em fórum nintendista pra ver gente falando mal de Shadow of the Colossus e God of War. =P

    ----

    Fora 99% dos jogos de esporte (odeio jogos de esporte, principalmente futebol), creio que o pior jogo que já tive o desprazer de aturar foi Neo Contra (PS2). Objetivamente falando, o jogo não é tããão ruim assim... Mas aí você olha para os outros jogos da série e fica se perguntando: "O que essa aberração esta fazendo com o nome 'Contra'?"

    Também não gosto nem um pouco de Minecraft, provavelmente pelo meu desgosto de legos e brinquedos de se montar em geral.
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 4 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por joaozin12 Qua 12 Dez 2012, 11:21

    lpslucasps escreveu:Só mesmo em fórum nintendista pra ver gente falando mal de Shadow of the Colossus e God of War. =P

    ----

    Fora 99% dos jogos de esporte (odeio jogos de esporte, principalmente futebol), creio que o pior jogo que já tive o desprazer de aturar foi Neo Contra (PS2). Objetivamente falando, o jogo não é tããão ruim assim... Mas aí você olha para os outros jogos da série e fica se perguntando: "O que essa aberração esta fazendo com o nome 'Contra'?"

    Também não gosto nem um pouco de Minecraft, provavelmente pelo meu desgosto de legos e brinquedos de se montar em geral.

    não é só em fórum Nintendista, gosto é gosto e não se discute, e a mesma coisa falar só em forum Nintendista as pessoas não gosta de Minecraft, vc não gosta de Minecraft outras milhões de pessoas adoram julgar o gosto das pessoas pelo forum é sacanagem neh.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 4 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por lpslucasps Qua 12 Dez 2012, 11:25

    joaozin12 escreveu:não é só em fórum Nintendista, gosto é gosto e não se discute, e a mesma coisa falar só em forum Nintendista as pessoas não gosta de Minecraft, vc não gosta de Minecraft outras milhões de pessoas adoram julgar o gosto das pessoas pelo forum é sacanagem neh.
    Aqui, amigo, dê uma olhadinha nesse artigo, ele é bem esclarecedor: http://en.wikipedia.org/wiki/Sarcasm
    Depois releia meu comentário e atente para o "=P" no final. Grato.
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 4 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por joaozin12 Qua 12 Dez 2012, 11:27

    lpslucasps escreveu:
    joaozin12 escreveu:não é só em fórum Nintendista, gosto é gosto e não se discute, e a mesma coisa falar só em forum Nintendista as pessoas não gosta de Minecraft, vc não gosta de Minecraft outras milhões de pessoas adoram julgar o gosto das pessoas pelo forum é sacanagem neh.
    Aqui, amigo, dê uma olhadinha nesse artigo, ele é bem esclarecedor: http://en.wikipedia.org/wiki/Sarcasm

    amigo entendi muito bem oq vc quiz dizer se eu precisa-se de estudos eu estava na escola #fikdika.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 4 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Qdiz Qua 12 Dez 2012, 11:31

    PQP,vao discuti em outro topico,esse aqui ta legal pra caramba

    Conteúdo patrocinado


    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 4 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:27