Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Ω Vitor
Alergico
DeLarge
djbereta
Princess Zelda
Jamian
Hamburger
x0exe
@bolacha1337
SuperSM
14 participantes

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada Empty Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por SuperSM Seg 10 Dez 2012, 01:16

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada


    (Desculpem se traduzi algo errado, e como fiquei com preguiça, confiram a matéria inteira nas fontes btw.)

    Após o suposto "hack acidental", noticiado ao mundo gamer inteiro algumas semanas atrás, em relação ao recém-lançado Wii U, hackers conseguem acessar dados criptografados, partindo de informações escondidas nas conversas entre os administradores do Miiverse, e assim, possibilitando a criação de um novo Homebrew, como aconteceu infelizmente no Wii. Será que a segurança que a Nintendo tanto preza em seus consoles está finalmente acabada?

    Fonte: Gamespot e IGN

    ---------------------------------------------------------------------

    Galera, na opinião de vocês, qual a razão para pirataria e "hacks" desse tipo?
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 10 Dez 2012, 02:16

    alguns fazem por fazer, pra provar q são fodoes, ou pq estao com tedio, mas oq importa é q poxa essa foi rapida
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por Convidado Seg 10 Dez 2012, 02:40

    E eu aqui achando que a Nintendo tinha se superado com o 3DS (que ainda não foi realmente "hackeado")... Mas parece que tanto o console, quanto o sistema foi lançado as pressas para aproveitar as vendas de final de ano e acabou deixando mais brechas do que o esperado e os malditos hacker já tomaram conta. Sad
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por x0exe Seg 10 Dez 2012, 02:43

    Nossa, engraçado que no 3DS não temos nada do tipo, nenhum homebrew, só mesmo os Flashcards que ainda só conseguem rodar jogos de DS e afins, vamos ver no que isso vai dar...
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 10 Dez 2012, 02:46

    Luiz escreveu:Nossa, engraçado que no 3DS não temos nada do tipo, nenhum homebrew, só mesmo os Flashcards que ainda só conseguem rodar jogos de DS e afins, vamos ver no que isso vai dar...
    é no 3ds eles criam um sistema mais bem acabado, o WiiU foi feito mais as pressas como o user de cima postou, prova disse é a propria atualização do sistema d 5gb pra utilização do miiverse e outros recursos
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por Hamburger Seg 10 Dez 2012, 03:47

    Acho que a Nintendo nunca ouviu falar em "Beta Testers" e inspeção de segurança. Mas que grande cagada, hein. Acho que deveriam simplesmente tirar todo o MiiVerse do ar por sei lá quanto tempo até fazer um reboot. E dane-se quem tinha dados, isso é necessário. Ou pelo menos que façam uma atualização forte e pesada com add-ons suculentos para fazer com que os usuários atualizem e queimem o Homebrew. Só que ainda há alguns problemas a serem dissecados por nós outsiders:

    - Por que diabos os admins do MiiVerse iriam conversar sobre informações sigilosas em uma rede tão incompleta e insegura quanto o MiiVerse?
    - Mas qual é a bosta da necessidade de fazer a pºrra de um homebrew? Foda-se se é pobre. Ou vai trabalhar pra comprar jogo ou não compra o Wii U.
    - A Nintendo lança um console caindo aos pedaços por um preço absurdo sem revisar a segurança duas vezes, nem reforçar o debug, e ainda quer dizer que trabalha contra a pirataria? Isso me dá nojo.

    A Nintendo tá bancando a idiota com seus lançamentos e AHUEAHUEAHUE eu gosto de pizza com recheio de batata.
    SuperSM, acho que ninguém nunca fez um tópico de niver tão bom. Parabéns a você e os dorks que fazem aniversário. Caí com prazer.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por Jamian Seg 10 Dez 2012, 08:47

    Olha, eu gostaria muito que conseguissem rodar Homebrews no Wii U! Não para correr jogos piratas, mas para conseguir copiar meus jogos originais para um HD externo e, assim, poupar o leitor! Também seria muito bom para rodar players de video, emuladores, etc. Só não sei se teria coragem de modificar o meu aparelho, pois possivelmente seria banido da NN.


    Edit: GALERA, isso é tópico de aniversário! Só vi agora.

    Mas parabéns aos aniversariantes!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por Convidad Seg 10 Dez 2012, 09:16

    Jamian escreveu:Olha, eu gostaria muito que conseguissem rodar Homebrews no Wii U! Não para correr jogos piratas, mas para conseguir copiar meus jogos originais para um HD externo e, assim, poupar o leitor! Também seria muito bom para rodar players de video, emuladores, etc. Só não sei se teria coragem de modificar o meu aparelho, pois possivelmente seria banido da NN.


    Edit: GALERA, isso é tópico de aniversário! Só vi agora.

    Mas parabéns aos aniversariantes!

    Parabéns Mazzina e Opaco Lione, que vocês sejam muito felizes pelo resto de suas vidas \o/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por Convidado Seg 10 Dez 2012, 09:28

    ótimo agora tem motivo para o pessoal comprar o WiiU ^^
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por Princess Zelda Seg 10 Dez 2012, 09:33

    Nossa...

    Foi rápido ein!

    Acredito que é um grande impulso para que as pessoas comprar mesmo.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por djbereta Seg 10 Dez 2012, 10:46

    É nintendo, sua vida não vai ser nada fácil com o WiiU.

    Daqui a pouco vai começar a vir os emuladores para ele, que nem aconteceu no Wii.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por DeLarge Seg 10 Dez 2012, 10:59

    Sei não, fui ver as fontes e me pareceu mentira.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por Alergico Seg 10 Dez 2012, 11:08

    Ae agora sim o WiiU vale a pe... Epa, parabéns Opaco e Mazzina :3
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por x0exe Seg 10 Dez 2012, 11:12

    Parabéns a ambos ^^
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por Princess Zelda Seg 10 Dez 2012, 11:15

    Put's que burra...
    cai na pegadinha... hehehehe


    Feliz Aniversário a todos Mazzina e Opaco !

    Muitas felicidades, e muita comemoração, todos os games do mundo pra vocês,,, ^^

    Conteúdo patrocinado


    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:59