Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
x0exe
FukerKane
Aloniel
ari789
juvebrit80
djbereta
Alergico
gugowisi
The_Wild_Lincoln
rmcabelera
Hamburger
Ranza Kaus
AlexOk
Koe
Julio Cesar
joaopedrolang
EduKurosaki
lukazz
feichaw
23 participantes

    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio?

    Votação

    O que vocês acham do VC do 3DS até agora?

    [ 2 ]
    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Bar_left6%Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 12 ]
    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Bar_left34%Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Bar_right [34%] 
    [ 11 ]
    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Bar_left31%Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Bar_right [31%] 
    [ 3 ]
    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Bar_left9%Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Bar_right [9%] 
    [ 2 ]
    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Bar_left6%Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 5 ]
    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Bar_left14%Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Bar_right [14%] 

    Total de votos: 35
    Voltar
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Empty Re: Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio?

    Mensagem por Hamburger Sáb 08 Dez 2012, 01:43

    Nada demais, porque, mesmo sendo um embaixador, acho que já deveriam ter liberado os jogos de GBA. Além de que jogos de SNES seriam excelentes no VC. Also, não tem quase nenhuma variedade. Na minha opinião, deveriam ter importado toda a biblioteca de NES, SNES e Master System que já está presente no VC do Wii, além de vários jogos de GB, GBC e GBA.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Empty Re: Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio?

    Mensagem por feichaw Sáb 08 Dez 2012, 01:46

    N4N G4M3R escreveu:Muitos desses jogos de NES como Ghost in Goblins, tenho certeza de que pelo menos 70% dos proprietários de 3DS nunca tiveram a oportunidade de jogá-los.

    Ghost 'n Goblins, até onde sei, é uma pérola do NES. Vale a pena estar na lista. O que não entendo é jogos como Lock 'n Chase estarem aí. Por que não um Contra no lugar?

    Eu realmente queria entender o critério de seleção da Nintendo.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Empty Re: Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio?

    Mensagem por Julio Cesar Sáb 08 Dez 2012, 01:50

    Bem eu acho que com a capacidade do 3ds, nao seria tao dificil eles trazer esses o GBA, SNES para o VC seria muito interessante, caso eles queiram ficar so no NES, GB, ou GBC por enquanto, espero que aumente a lista de jogos. E outra se trouxeram o Zelda do N64 pq nao as franquias, tipo os FF da vida, sei la top gear entre outros
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Empty Re: Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio?

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 08 Dez 2012, 02:10

    feichaw escreveu:
    O problema é que essa prioridade está fazendo com que saiam vários títulos "desconhecidos"/de qualidade duvidosa. Ora, lançando esses antes, empurram o que é bom pra depois.

    Tralhas existem em qualquer console, basta ir no VC de SNES e NES no Wii ou no PS2 classics e encontrará eles. A questão é ir selecionando o que te agrada...ou quem sabe descobrir um game que vc não dava nada, mas que é incrível.

    Por mim eles pode ir lançando calmamente os jogos de NES/SNES, especialmente nos períodos de "seca" aumentando gradativamente a quantidade e continuar o suporte nos jogos do GB e GBC (que deve receber mais lançamentos daqui pra frente), depois ir para o GBA.

    Após o GBA...caso a Nintendo não tenha interesse em jogos de DS (espero que ela tenha), pode aumentar a quantidade de jogos de NES/SNES...de preferência relançando os mais famosos pelo "3D classics" pois ficam bem legais.

    O Kirby adventure ficou ótimo.
    rmcabelera
    rmcabelera
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 83

    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Empty Re: Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio?

    Mensagem por rmcabelera Sáb 08 Dez 2012, 11:23

    Acho que deveria ter a opção de deixar os jogos em "tela cheia" e tb na resolução ou tamanho original, no wii um jogo de virtual console em uma tv wide fica em tela cheia eu acho melhor.

    E cade os Pokemons de GB red/blue/yellow????????????

    acho que deveriam lançar mais jogos a cada leva, ta muito fraco.
    The_Wild_Lincoln
    The_Wild_Lincoln
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Empty Re: Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio?

    Mensagem por The_Wild_Lincoln Sáb 08 Dez 2012, 11:33

    Com a distribuição equivalente sugerida pelo Feichaw, ficaria interessante tanto pra Big N quanto para os consumidores.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Empty Re: Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio?

    Mensagem por gugowisi Sáb 08 Dez 2012, 13:45

    Eu acho muito bom o Virtual Console do 3DS, só não acho perfeito pelo fato de não ter jogos de GBA.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Empty Re: Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio?

    Mensagem por Alergico Sáb 08 Dez 2012, 14:06

    É só uma questão de tempo aé chegar jogos de GBA/SNES (oremos)
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Empty Re: Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio?

    Mensagem por djbereta Sáb 08 Dez 2012, 14:38

    Péssimo! Poucos títulos e dos que tem, a grande maioria é meia-boca ao meu ver. Além disto, estes jogos deveriam estar a um preço mais simbólico. Como é que a Nintendo quer alavancar o Virtual Console se ela cobra 4 dólares por alguns jogos de Game Boy e 5 dólares por jogos de NES!? Estamos falando de jogos feitos há praticamente 15~20 anos atrás! O preço de 3~4 jogos de NES da virtual console do NES dá um jogo de Xbox 360 lançado há alguns anos atrás nos EUA, por exemplo. (Tem jogo no marketplace por 20~30 dolares).

    Deveria estar assim os preços da Virtual console:

    $0.99 - Nes-GB
    $1.99 - GBC-Game Gear
    $2.99 - GBA-Snes (se vier a pintar por lá)

    A Nintendo já quebrou a cara no lançamento do 3DS por cobrar exorbitantes $249 dolares. E vai quebrar a cara denovo com o virtual console do 3DS.

    EduKurosaki escreveu:
    Koe escreveu:Até o momento o único jogo que quero ver em portátil é o Mario RPG: Seven Star e o Donald in Maui Mallard... E sobre a postagem do EduKurosaki acho totalmente descartável, se tivesse esta diferença entre console de mesa e portátil não teria saído CT para DS/DSi e não teria Nes no VC. Acho que o VC deveria ser unico tanto para Wii e 3DS

    A questão é que nem todo jogo de mesa fica bom em portáteis pois a tela dele é bem pequena.Um jogo de console de mesa é para uma televisão.

    Pode ser portado e pode ficar bom, mas não será a mesma coisa. Basta ver a diferença de SMB (NES) no 3DS para uma televisão.

    O que é feito para a televisão é o console de mesa, não o jogo. Ele é feito para rodar no aparelho. Você está confundindo hardware com software. Basta converter o jogo e pronto, roda no portátil.

    Como os jogos de Nes e Snes tinham resoluções baixas, comparado com o que se tem hoje em dia (as tvs da época também, alias), ajusta-los para o 3DS não é algo de outro mundo. Todo os jogos de NES e SNES podem ficar bons no portátil, exceto aqueles que exigiam algum controle especial, como aquela bazuca do snes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Empty Re: Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio?

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Dez 2012, 15:23

    Não tem o que se discutir... Está e ruim e pronto! E é mais do que óbvio que vai continuar ruim até o momento em que os jogos presentes pararem de vender, só então a Nintendo vai começar a colocar jogo de GBA... E consequentemente, gerar quantidades absurdas de dinheiro!
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Empty Re: Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio?

    Mensagem por juvebrit80 Sáb 08 Dez 2012, 15:36

    Acho péssimo, como todo o e-shop oferecido pela Nintendo. Na minha opnião a empresa tem muito que evoluir nesse quesito.

    Falando em aspectos ainda mais gerais, penso que Nintendo e Sony deveriam ter aulas com a Micro$oft ( pelo menos no quesito "loja virtual" e "entretenimento online" ). Nintendo e Sony deixam muiiiiiiiiiito a desejar nesses pontos. Fico na torcida por melhorias em ambas.

    P.S ----> sinto falta de bons títulos de luta no 3ds ( exclusivos para o portátil ou VC ).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Empty Re: Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio?

    Mensagem por ari789 Sáb 08 Dez 2012, 16:10

    Olha na minha opinião ta indo bem , alguns jogos tem multiplayer até XD
    [ Vem cá , que eu lembre antes tinha jogos de GBA , cade ? ]
    Mais ainda pode melhorar

    Tipo poderiam colocar SNES tem botão de sobra pra isso
    e também Mega [ os jogos de 3 botões ] e Master System

    Mais até agora ta indo bem ;P
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Empty Re: Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio?

    Mensagem por Aloniel Sáb 08 Dez 2012, 17:10

    Falta GBA/SNES... (N64 e GC seria um sonho...)
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Empty Re: Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio?

    Mensagem por FukerKane Sáb 08 Dez 2012, 17:14

    Eu pagaria o que fosse pra ter algum Pokemon do GBA no Virtual do Console 3DS.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Empty Re: Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio?

    Mensagem por x0exe Sáb 08 Dez 2012, 17:16

    Até agora estou super satisfeito, só estou esperando os jogos de GBA e possivelmente de Snes, e os 6 Megaman's do NES que a Capcom já confirmou também

    Conteúdo patrocinado


    Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio? - Página 2 Empty Re: Virtual Console (3DS): Já é um sucesso ou um serviço que ainda não mostrou a que veio?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:24