Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Frayer3
exceL
Hirohyto
Felipe Fabricio
Sum41
beckman
FukerKane
Bruce889
¿Pedro?
Tiburcio
Lauro
DIEGOELRIC2005
Super Mario Fan
eduardoBigN
Chikoritah
Times
Goukeban
ASALECS
Marcelo
feichaw
ベ リ ス
viniss
gms
Giygas
mustacheman
Jamian
Ferphen
pOkiz
PGrossmann
Aloniel
Casa Nintendo
x0exe
Victor Henrique
Yagosbl
Ulquiorra - Sama
Tsukiko
Monagma
41 participantes

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 07 Dez 2012, 18:27

    Voltou a Pachter a falar m...
    Irrelevante é você filho, sé é pra atiçar os fãs, Pachter, cale a boca e não fale nada. Vê se aprende, deixa de ser criança.

    PS: Estou falando do Pachter.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 07 Dez 2012, 18:30

    viniss escreveu:Tópicos que envolvem o Pachter são os mais badalados... E é exatamente o que ele quer.
    O Pachter fala essas coisas justamente para chamar atenção, e a Nintendo até sai beneficiada com tudo isso, pois consequentemente, ela também recebe atenção.


    *Na realidade, o Pachter é um funcionário da Big N, e ganha para falar mal dela... Pelo menos comigo, cada vez que ele critica alguma coisa, eu vou lá é compro, pois é certeza de que o negócio será bom.

    serio??tem provas??
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Lauro Sex 07 Dez 2012, 18:41

    mustacheman escreveu: Na verdade... O que ele disse é basicamente:

    * Third Party é ignorado em consoles da Nintendo.
    * First Party é quase sagrado em consoles da Nintendo
    * Isso torna o console em um ilha, um nicho.

    Verdade. Digo, vejamos o GC. Quando ouvimos falar nele, pensamos em jogos como Mario Kart DD, Super Mario Sunshine, Zelda WW, Zelda MM, Pikmin, Donkey Konga e outros da Nintendo....

    Com o Wii, quando ele é mencionado pensamos em: Mario Galaxy 1 e 2, NSBW, Mario Kart Wii, Zelda TP, Zelda SS e outros. Realmente eu sei que existem MUITAS exceções porém 60% dos consoles da Nintendo se resumem a jogos da Nintendo. espero que isso seja quebrado no Wii U.

    Super Mario Fan escreveu:Voltou a Pachter a falar m...
    Irrelevante é você filho, sé é pra atiçar os fãs, Pachter, cale a boca e não fale nada. Vê se aprende, deixa de ser criança.

    RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por viniss Sex 07 Dez 2012, 18:47

    Lauro escreveu:
    mustacheman escreveu: Na verdade... O que ele disse é basicamente:

    * Third Party é ignorado em consoles da Nintendo.
    * First Party é quase sagrado em consoles da Nintendo
    * Isso torna o console em um ilha, um nicho.

    Verdade. Digo, vejamos o GC. Quando ouvimos falar nele, pensamos em jogos como Mario Kart DD, Super Mario Sunshine, Zelda WW, Zelda MM, Pikmin, Donkey Konga e outros da Nintendo....

    Com o Wii, quando ele é mencionado pensamos em: Mario Galaxy 1 e 2, NSBW, Mario Kart Wii, Zelda TP, Zelda SS e outros. Realmente eu sei que existem MUITAS exceções porém 60% dos consoles da Nintendo se resumem a jogos da Nintendo. espero que isso seja quebrado no Wii U.


    Tenho quase certeza de que isso será quebrado com o Wii U, basta olhar os ótimos jogos de thirds que já foram anunciados e lançados. E não são jogos meia boca não. A maioria das pessoas dizem que só a Nintendo sabe aproveitar seus consoles (tudo bem que isso se aplica à alguns consoles), mas dessa vez a história parece ter mudado.

    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Tiburcio Sáb 08 Dez 2012, 08:40

    Eu acho que a gente tem que esperar pra ver, mas eu concordo um pouco com o Patcher... a Nintendo não é mais o que era, ela tem até criatividade na hora de criar consoles mas não sabe aplicar direito em jogos...

    Sensor de movimento no Wii foi um fail; falta de precisão e utilização inútil é o que mais tem.

    Se o Pad do WiiU virar mapa e menu igual foi/está sendo no DS/3DS, vai ser tenso.

    Eu sei que alguns jogos já estão fazendo um melhor uso do Pad no WiiU, mas são coisas, como diz o Patcher, irrelevantes.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por viniss Sáb 08 Dez 2012, 09:58

    Tiburcio escreveu:Eu acho que a gente tem que esperar pra ver, mas eu concordo um pouco com o Patcher... a Nintendo não é mais o que era, ela tem até criatividade na hora de criar consoles mas não sabe aplicar direito em jogos...

    Sensor de movimento no Wii foi um fail; falta de precisão e utilização inútil é o que mais tem.

    Se o Pad do WiiU virar mapa e menu igual foi/está sendo no DS/3DS, vai ser tenso.

    Eu sei que alguns jogos já estão fazendo um melhor uso do Pad no WiiU, mas são coisas, como diz o Patcher, irrelevantes.

    Tenho 3 jogos do Wii U que fazem um ótimo uso do gamepad: Batman, Nintendo Land e Zombi U. Fora alguns jogos que ainda não tenho.
    Somente jogos como NSMBU não fazem um uso muito interessante.

    Com certeza o Gamepad será bem utilizado pela Nintendo e pelas 3rds
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Tiburcio Sáb 08 Dez 2012, 20:08

    viniss escreveu:
    Tiburcio escreveu:Eu acho que a gente tem que esperar pra ver, mas eu concordo um pouco com o Patcher... a Nintendo não é mais o que era, ela tem até criatividade na hora de criar consoles mas não sabe aplicar direito em jogos...

    Sensor de movimento no Wii foi um fail; falta de precisão e utilização inútil é o que mais tem.

    Se o Pad do WiiU virar mapa e menu igual foi/está sendo no DS/3DS, vai ser tenso.

    Eu sei que alguns jogos já estão fazendo um melhor uso do Pad no WiiU, mas são coisas, como diz o Patcher, irrelevantes.

    Tenho 3 jogos do Wii U que fazem um ótimo uso do gamepad: Batman, Nintendo Land e Zombi U. Fora alguns jogos que ainda não tenho.
    Somente jogos como NSMBU não fazem um uso muito interessante.

    Com certeza o Gamepad será bem utilizado pela Nintendo e pelas 3rds

    Esperemos que sim, mas eu tenho que dizer... não cheguei a ver como o Pad funciona na maioria dos jogos do WiiU, mas o do ZombiU foi algo bem fraco.

    Basicamente o que o Pad faz é escanear paredes e servir pra colocar códigos em portas, pelo menos pelo que eu vi.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por PGrossmann Sáb 08 Dez 2012, 20:13

    Tiburcio escreveu:
    viniss escreveu:
    Tiburcio escreveu:Eu acho que a gente tem que esperar pra ver, mas eu concordo um pouco com o Patcher... a Nintendo não é mais o que era, ela tem até criatividade na hora de criar consoles mas não sabe aplicar direito em jogos...

    Sensor de movimento no Wii foi um fail; falta de precisão e utilização inútil é o que mais tem.

    Se o Pad do WiiU virar mapa e menu igual foi/está sendo no DS/3DS, vai ser tenso.

    Eu sei que alguns jogos já estão fazendo um melhor uso do Pad no WiiU, mas são coisas, como diz o Patcher, irrelevantes.

    Tenho 3 jogos do Wii U que fazem um ótimo uso do gamepad: Batman, Nintendo Land e Zombi U. Fora alguns jogos que ainda não tenho.
    Somente jogos como NSMBU não fazem um uso muito interessante.

    Com certeza o Gamepad será bem utilizado pela Nintendo e pelas 3rds

    Esperemos que sim, mas eu tenho que dizer... não cheguei a ver como o Pad funciona na maioria dos jogos do WiiU, mas o do ZombiU foi algo bem fraco.

    Basicamente o que o Pad faz é escanear paredes e servir pra colocar códigos em portas, pelo menos pelo que eu vi.
    Ouvi dizer que o ZombiU faz um ótimo uso do UPad, além do que ele falou, você organiza seu inventario ali, tem o menu e o mapa. não tenho o Wii U, mas parece bom, o que você consideraria um bom jeito de utilizar o UPad?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Dez 2012, 20:14

    A maior prova de que o Pachter tá errado são os lançamentos atuais pro Wii U.. Saber falar essas m*** irrelevantes ele sabe, mas dizer por exemplo que ZombiU e Bayonetta 2 por exemplo não foram lançados pros concorrentes isso ele ñão fala.

    Eu tenho o Wii U e estouo super satisfeito com ele, pra mim o console está por enquanto simplesmente épico. O problema do Wii U pro Pachter e pros haters é que ele é um console NINTENDO...

    Esse nome incomoda muita gente.. hehe Laughing

    Esperemos que sim, mas eu tenho que dizer... não cheguei a ver como o Pad funciona na maioria dos jogos do WiiU, mas o do ZombiU foi algo bem fraco.

    Basicamente o que o Pad faz é escanear paredes e servir pra colocar códigos em portas, pelo menos pelo que eu vi..

    Realmente você não viu o jogo. Além de scanear AMBIENTES e possuir um mapa no gamepad no qual vc pode utilizar um radar, utilizar seus utensilios, muda-los de ordem, acessar sua mochila, marcar pontos de identificação e muito mais.


    Última edição por N4N G4M3R em Sáb 08 Dez 2012, 20:18, editado 1 vez(es)
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Tiburcio Sáb 08 Dez 2012, 20:18

    pgrossmann escreveu:
    Tiburcio escreveu:
    viniss escreveu:
    Tiburcio escreveu:Eu acho que a gente tem que esperar pra ver, mas eu concordo um pouco com o Patcher... a Nintendo não é mais o que era, ela tem até criatividade na hora de criar consoles mas não sabe aplicar direito em jogos...

    Sensor de movimento no Wii foi um fail; falta de precisão e utilização inútil é o que mais tem.

    Se o Pad do WiiU virar mapa e menu igual foi/está sendo no DS/3DS, vai ser tenso.

    Eu sei que alguns jogos já estão fazendo um melhor uso do Pad no WiiU, mas são coisas, como diz o Patcher, irrelevantes.

    Tenho 3 jogos do Wii U que fazem um ótimo uso do gamepad: Batman, Nintendo Land e Zombi U. Fora alguns jogos que ainda não tenho.
    Somente jogos como NSMBU não fazem um uso muito interessante.

    Com certeza o Gamepad será bem utilizado pela Nintendo e pelas 3rds

    Esperemos que sim, mas eu tenho que dizer... não cheguei a ver como o Pad funciona na maioria dos jogos do WiiU, mas o do ZombiU foi algo bem fraco.

    Basicamente o que o Pad faz é escanear paredes e servir pra colocar códigos em portas, pelo menos pelo que eu vi.
    Ouvi dizer que o ZombiU faz um ótimo uso do UPad, além do que ele falou, você organiza seu inventario ali, tem o menu e o mapa. não tenho o Wii U, mas parece bom, o que você consideraria um bom jeito de utilizar o UPad?

    Pra ser sincero eu não sei. Hahuehauehauea

    Eu só acho meio desnecessário fazer um controle com potência de um portátil pra servir de menu e mapa.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por PGrossmann Sáb 08 Dez 2012, 20:22

    Tiburcio escreveu:
    Eu só acho meio desnecessário fazer um controle com potência de um portátil pra servir de menu e mapa.
    De fato, olhando por esse angulo é realmente desnecessário, e idiota.
    Também não sei como seria um bom jeito de utiliza-lo. Por isso qualquer coisa dele pode me impressionar.
    Sei que o ZombiU me impressionou, e espero que os próximos me impressionem mais ainda.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 08 Dez 2012, 20:43

    Querem saber o problema com o pessoal desse fórum? Acho que todos que comentaram falando mal do Pachter aqui, leram apenas o título sensacionalista. Vão ler a matéria completa e depois venha comentar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Dez 2012, 20:47

    Querem saber o problema com o pessoal desse fórum? Acho que todos que comentaram falando mal do Pachter aqui, leram apenas o título sensacionalista. Vão ler a matéria completa e depois venha comentar.

    Creio que a maioria do pessoal leu sim pra comentar. O problema é um zé mané como o Pachter ser absolutamente sem noção ao falar de tecnologias que sequer existem. Como ele pode dizer com tanta certeza que a Nintendo ficará pra trás se o console não tem nem um mês de vida? Como ele pode dizer que os Call of Dutys ou jogos futuros não serão lançados para o Wii U?

    Sabe o que é isso? Um idiota "irrelevante" que vive do ibope de imbecis e haters que acreditam fielmente no que ele diz, sem ele sequer ter uma prova plausível ou digna de discussão.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Bruce889 Sáb 08 Dez 2012, 20:56

    Mas,afinal de contas,quem liga para Call of Duty?Joguinho bobo e muito facil,além de ser uma modinha muito irritante.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por ASALECS Sáb 08 Dez 2012, 21:00

    Times escreveu:É a opinião dele... respeitemos.

    Este é o grande problema do mundo, pessoas acharem que suas opiniões são superiores a dos demais.

    Mas este é justamente o problema dele, ou seja, que sua opinião é superior a dos demais. Aliás, "superior e única".

    Com todo respeito.


    Última edição por ASALECS em Sáb 08 Dez 2012, 21:02, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 3 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:01