Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
LucasAntonio50
x0exe
lukazz
Chikoritah
Weber
mustacheman
Super Mario Fan
pOkiz
viniss
eduardoBigN
mariolink
Giygas
16 participantes

    Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual Empty Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual

    Mensagem por Giygas Qui 06 Dez 2012, 17:56

    Resident Evil: Revelations - 640,205
    Resident Evil: The Mercenaries 3D - 354,051
    Super Mario 3D Land - 7,145,493
    Mario Kart 7 - 6,607,597
    Star Fox 64 3D - 673,467
    Zelda: Ocarina of Time 3D - 2,890,114
    New Super Mario Bros. 2 - 3,513,560
    Professor Layton and the Miracle Mask - 683,306
    Rhythm Thief & The Emperor's Treasure - 173,395
    Rayman Origins - 16,065
    Paper Mario: Sticker Star - 254,456
    Super Street Fighter IV: 3D Edition - 861,745
    Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance - 972,145
    Heroes of Ruin - 99,805
    Theatrhythm: Final Fantasy - 320,954
    Sonic Generations - 596,265
    Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - 193,677
    Dead or Alive: Dimensions - 260,608
    Tekken 3D: Prime Edition - 102,022
    Mario Tennis Open - 570,582
    Kid Icarus: Uprising - 914,646
    Cave Story 3D - 101,337
    Skylanders: Spyro's Adventure - 384,473
    Art Academy: Lessons for Everyone - 195,440
    Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked - 157,854
    Tales of the Abyss - 396,911
    Nano Assault - 40,051
    Harvest Moon 3D: A New Beginning - 245,157
    Code of Princess - 98,771
    Crush3D - 38,353
    PilotWings Resort - 823,531
    Epic Mickey: The Power of Illusion - 62,219
    BlazBlue: Continuum Shift II - 82,417
    Angry Birds - 74,373

    Fonte: VGChartz.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual Empty Re: Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual

    Mensagem por mariolink Qui 06 Dez 2012, 18:02

    E depois os fanboys querem que Star Fox tenha novos games, o seu remake vendeu bem pouco para o padrão da Nintendo.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual Empty Re: Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual

    Mensagem por eduardoBigN Qui 06 Dez 2012, 18:15

    Nossa, o Super Mario 3d land vendeu mais que o NSMB2?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual Empty Re: Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual

    Mensagem por Convidado Qui 06 Dez 2012, 18:23

    mariolink escreveu:E depois os fanboys querem que Star Fox tenha novos games, o seu remake vendeu bem pouco para o padrão da Nintendo.
    Eu não sou fanboy, não comprei nem quero o remake e quero que Star Fox tenha um novo game, fuk da police.

    "wut, y?"

    Claramente, Star Fox é uma série com potencial enorme, e eu sei que é possível ele ser utilizado, logo eu quero um game além do Star Fox 64, seja 3D ou não, e decidirei minha compra. Eu não aprovei aquela decisão da Nintendo de dizer que "o futuro de SF depende das vendas do SF643D".
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual Empty Re: Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual

    Mensagem por viniss Qui 06 Dez 2012, 18:24

    eduardoBigN escreveu:Nossa, o Super Mario 3d land vendeu mais que o NSMB2?

    O Super Mario 3D Land foi lançado bem antes que o NSMB2. É natural que ele tenha vendido mais.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual Empty Re: Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual

    Mensagem por pOkiz Qui 06 Dez 2012, 18:29

    E é por isso que a Nintendo não para de fazer games do Mario ;D
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual Empty Re: Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 06 Dez 2012, 18:37

    Lukepaz99 escreveu:
    mariolink escreveu:E depois os fanboys querem que Star Fox tenha novos games, o seu remake vendeu bem pouco para o padrão da Nintendo.
    Eu não sou fanboy, não comprei nem quero o remake e quero que Star Fox tenha um novo game, fuk da police.

    "wut, y?"

    Claramente, Star Fox é uma série com potencial enorme, e eu sei que é possível ele ser utilizado, logo eu quero um game além do Star Fox 64, seja 3D ou não, e decidirei minha compra. Eu não aprovei aquela decisão da Nintendo de dizer que "o futuro de SF depende das vendas do SF643D".
    Concordo plenamente. Me tornei fã de Star Fox ao comprar o remake do 64 por falta de opção e vi o quanto essa série tem potencial. Agora quero um jogo novo, e que se danem as vendas do remake, isso não vai me impedir de querer um game novo da série.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual Empty Re: Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual

    Mensagem por mariolink Qui 06 Dez 2012, 19:38

    Super Mario Fan escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    mariolink escreveu:E depois os fanboys querem que Star Fox tenha novos games, o seu remake vendeu bem pouco para o padrão da Nintendo.
    Eu não sou fanboy, não comprei nem quero o remake e quero que Star Fox tenha um novo game, fuk da police.

    "wut, y?"

    Claramente, Star Fox é uma série com potencial enorme, e eu sei que é possível ele ser utilizado, logo eu quero um game além do Star Fox 64, seja 3D ou não, e decidirei minha compra. Eu não aprovei aquela decisão da Nintendo de dizer que "o futuro de SF depende das vendas do SF643D".
    Concordo plenamente. Me tornei fã de Star Fox ao comprar o remake do 64 por falta de opção e vi o quanto essa série tem potencial. Agora quero um jogo novo, e que se danem as vendas do remake, isso não vai me impedir de querer um game novo da série.
    Mas eu não sou contra, aliás é um dos meus games favoritos N64, porém se não tiverem vendas boas ele provavelmente será o último game da franquia.Lembra do ultimato de Miyamoto.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual Empty Re: Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual

    Mensagem por mustacheman Qui 06 Dez 2012, 19:59

    Um jogo medíocre como New Super Mario Brothers 2 vendendo mais do que quase todos os bons jogos do console juntos, ridículo... devia pegar os consoles da Nintendo de quem só fica comprando Mario e jogar pela janela, por que eles não merecem os consoles.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual Empty Re: Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual

    Mensagem por Weber Qui 06 Dez 2012, 20:00

    Nossa, Kid Icarus já está quase na faixa de 1 milhão...
    Acho que vou comprar o meu nesse Natal pra ajudar -q
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual Empty Re: Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual

    Mensagem por Chikoritah Qui 06 Dez 2012, 20:10

    Eu so tenho os jogos do Mario, pq eu comprei nessa black friday pela metade do preço. Antes disso eu so tinha 1 jogo da Nintendo, e era Zelda OoT.

    É assustadora as vendas dos jogos do Mario. o.o
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual Empty Re: Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual

    Mensagem por lukazz Qui 06 Dez 2012, 20:14

    teria vendido um pouco mais se houvesse online no Star Fox 64 3D...
    edit: como pode um jogo tão incrível como o Resident Evil Revelations ter vendido menos de 1 milhão? ._.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual Empty Re: Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual

    Mensagem por x0exe Qui 06 Dez 2012, 20:54

    mustacheman escreveu: Um jogo medíocre como New Super Mario Brothers 2 vendendo mais do que quase todos os bons jogos do console juntos, ridículo... devia pegar os consoles da Nintendo de quem só fica comprando Mario e jogar pela janela, por que eles não merecem os consoles.
    Olha, eu acho até estranho isso, mas o jogo não é medíocre, depende do ponto de vista, se não gostou do jogo tudo bem, estava concordando em você até dizer "devia pegar os consoles da Nintendo de quem só fica comprando Mario e jogar pela janela"
    Todos tem seu gosto, deve estranhar porque Mario vende tanto
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual Empty Re: Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual

    Mensagem por LucasAntonio50 Qui 06 Dez 2012, 21:48

    Luiz escreveu:
    mustacheman escreveu: Um jogo medíocre como New Super Mario Brothers 2 vendendo mais do que quase todos os bons jogos do console juntos, ridículo... devia pegar os consoles da Nintendo de quem só fica comprando Mario e jogar pela janela, por que eles não merecem os consoles.
    Olha, eu acho até estranho isso, mas o jogo não é medíocre, depende do ponto de vista, se não gostou do jogo tudo bem, estava concordando em você até dizer "devia pegar os consoles da Nintendo de quem só fica comprando Mario e jogar pela janela"
    Todos tem seu gosto, deve estranhar porque Mario vende tanto

    Eu vejo diferente,acho o jogos do Mario,não ''mediocres'',mas sim ''iguais''

    O grafico não importa,mas se voce pegar o NSMB1 e o NSMB2,a unica coisa que voce vai ver serão fases diferentes,1 ou 2 inimigos diferentes e 1 ou 2 itens diferentes,tirando a parte que todo chefe é igual para derrotar.

    No entanto,cada um tem seu gosto e é bom respeitar.



    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual Empty Re: Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual

    Mensagem por Convidad Sex 07 Dez 2012, 11:42

    mustacheman escreveu: Um jogo medíocre como New Super Mario Brothers 2 vendendo mais do que quase todos os bons jogos do console juntos, ridículo... devia pegar os consoles da Nintendo de quem só fica comprando Mario e jogar pela janela, por que eles não merecem os consoles.

    Lembrei de alguém ao ouvir a parte negritada... Stares

    Conteúdo patrocinado


    Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual Empty Re: Vendas de vários jogos de 3DS até a data atual

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:41